Sugestão de Hospedagem  TOPIC_SOLVED

Discussão sobre assuntos variados, não relacionados com o BrazilFW

Sugestão de Hospedagem

Mensagempor brunovescovi » Ter Mai 24, 2016 10:44 pm

Boa noite, pessoal.

O assunto não tem nada a ver com o BFW e por isso estou usando esta seção do fórum.

Há mais de 10 anos eu uso a hospedagem da Locaweb para um site da escola onde leciono. De uns anos pra cá a Locaweb tem ficado a desejar, mas como eu sempre conseguia contornar o problema, nunca pensei em trocar.
Só que do meio do ano passado pra cá minha experiência com a Hospedagem Locaweb se tornou sofrível, e cheguei a ter contratempos mais graves.

Estou decidido a mudar, mas não tenho conhecimento de caso suficiente para saber para onde migrar. O que sei é o que eu leio por aí, mas quero saber se alguém que use outro serviço possa me indicar algo bem profissional e que tenha um nível de falhas aceitável.

O que eu preciso é de uma hospedagem sem limite de armazenamento e tráfego (nessa aspecto a Locaweb é show). Que tenha um suporte que resolva os problemas se algum surgir (a Locaweb já me dá nos nervos nessa área).
Que tenha possibilidade de eu usar mais de um domínio na hospedagem. Não ligo para a quantidade de caixas de email, mas as que vierem eu uso.
Precisa ter banco de dados MySql também sem frescura, e que tenha uma administração via SFTP com acesso ao terminal (via putty, por exemplo).
Não precisa nem de longe ser servidor dedicado, podendo ser um servidor compartilhado sem problema.
Não vai rodar nenhum serviço especial, somente sites em PHP e Mysql, ou sites na base de Joomla, WordPress etc.

Se alguém tiver um plano Locaweb onde tenha falha zero e o suporte te atenda, também estou aberto a sugestões. Deve ser que meu plano não seja digno da atenção do suporte deles. >|

Se alguém puder me ajudar eu serei muito agradecido.
Minha hospedagem atual na Locaweb vence em agosto, e eu não estou muito animado em renovar. Pretendo contratar uma nova desde já e ir migrando o site. Assim que eu migrar já vou mudar o DNS e tchau tchau "Loucaweb" \`´/

Muito obrigado.
Um grande abraço a todos!
Contribua para que o Projeto BFW permaneça no ar, Doe Click aqui
Contribua com o Bruno Vescovi, Doe Click aqui (pagseguro) ou Click aqui (paypal)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Amor não é um sentimento. Amor é uma decisão de fazer o melhor possível para Deus e para o seu próximo."
Avatar do usuário
brunovescovi
BFW Moderator
BFW Add-on Developer
BFW Beneméritos
BFW Manager
BFW Documenter
BFW Expert
 
Mensagens: 3650
Registrado em: Ter Jun 29, 2010 7:27 pm
Localização: Guarapari - ES
BrazilFW Box: Não usando o BFW no momento

Re: Sugestão de Hospedagem

Mensagempor clodoaldo » Qua Mai 25, 2016 7:02 pm

Da uma olhada na origemweb origemweb.com.br tenho revenda de hospedagem com eles ha alguns anos suporte nota 10 eu quase não tenho problemas muito bom.
Avatar do usuário
clodoaldo
BFW Participative
 
Mensagens: 246
Registrado em: Seg Mai 12, 2008 5:42 pm
Localização: Brasilia -DF
BrazilFW Box: Máquina Física
CPU:Celeron 1.80GHz
Memória:2.00 Gib / 1 Link
BFW 3.0.262 32 BITS
Serviços Ativos:Control MAC, QOS
Addons: Ebackup

Re: Sugestão de Hospedagem

Mensagempor Eduardo » Qua Mai 25, 2016 7:10 pm

Se você não precisar do suporte o Hostgator é muito barato.
Mas o suporte deles é surreal, não funciona de jeito nenhum.
Alias, os serviços de hospedagem caíram muito de qualidade.
Antes Terra, Uolhost e Locaweb funcionavam muito bem, agora todos tem problemas.

To curioso para ver o que vai dar essa sua pesquisa, pois to sem opção para indicar para meus clientes.
Links úteis:
Regras do Fórum
Ajude-nos a ajuda-lo (Como Postar dúvidas/testes)
Tutorial "Aprendendo a Postar"
Como encerrar corretamente seu tópico
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Voce ganha dinheiro com o Projeto BrazilFW? Então contribua com o Projeto BFW, faça uma doação clicando aqui
Avatar do usuário
Eduardo
BFW Moderator
BFW Beneméritos
BFW Manager
 
Mensagens: 3688
Registrado em: Dom Jul 12, 2009 1:27 pm
Localização: São Paulo (Zona Sul) - SP - Brasil
BrazilFW Box: Não usando o BFW no momento.

Re: Sugestão de Hospedagem

Mensagempor acinformatica » Qua Mai 25, 2016 9:55 pm

Boa noite!
Utilizo a hostmidia.com.br. Suporte é muito bom. Tenho um plano de revenda linux. Por enquanto nada a reclamar.
Cristiano Carvalho
Avatar do usuário
acinformatica
BFW Participative
BFW 3.x Update
 
Mensagens: 130
Registrado em: Dom Jun 26, 2011 6:14 pm
Localização: São Lourenço / MG
BrazilFW Box: BFW 3.0.262 x64, AMD Phenom(tm) 8750 2.4GHZ, 2GB RAM, HD 500GB SATA
ADDONS: TEMPLOCK, EBACKUP, SAMBA, WATCHDOG MAIL, PUREFTP;

Re: Sugestão de Hospedagem

Mensagempor Marcelo - Brazil » Dom Jun 05, 2016 10:03 pm

Não recomendo http://www.hospedagem-anual.com.br.
O preço é ótimo.
só serve para estudo e criação de protótipos.
a jogada deles é igual a um monte de hospedagens baratas. No começo é tudo de bom...de repente..sua "carga tornou-se excessiva" e te obrigam a migrar para planos mais caros.
Claro...isso tudo sem te oferecer um meio de acompanhar esta tal "sobrecarga".
então nem pense neles.

Tbm estou curioso para saber opiniões de vcs.

Ps: origemweb.com.br fora do ar as 22:00 de 05/06/2016.
PS: hostmidia.com.br, aonde raios se encontra os termos de uso deles ???
BFW não é meu hobby, é meu router !
Não dou suporte.

"Nem sim, nem não, mas muito pelo contrário, não sou contra nem à favor,
porque em matéria de certas coisas o mais importante é o principalmente,
aliás inclusive, não resta a menor dúvida".
De algum politico brasileiro...
Avatar do usuário
Marcelo - Brazil
BFW Founder
BFW Manager
BFW Beneméritos
 
Mensagens: 3187
Registrado em: Qua Ago 24, 2005 10:40 pm
Localização: Campinas - São Paulo
BrazilFW Box: Hp Proliant ML30 Gen 9, Intel® Xeon® E3-1200 v5 3,0 Ghz, 8 Gb ram DDR4, 1 Tb HD, Links 120x12 mb/s cabo + 100x100 mb/s fibra. Addon: Unifi, 50 clientes lan + 50 cliente wireless.

Re: Sugestão de Hospedagem

Mensagempor brunovescovi » Seg Jun 06, 2016 9:20 am

Bom dia, pessoal.

Atualmente o serviço que tenho na Locaweb é um plano que nem existe mais. Nele tenho armazenamento ilimitado e transferência ilimitada. Fui tirado do ar uma vez porque um vírus entrou e começou a sugar processamento e como é servidor compartilhado eles me tiraram. Eu tirei o vírus e o site voltou.
Na verdade, o serviço da locaweb me irrita porque o painel deles simplesmente funciona quando quer. E a propaganda de "sites ilimitados" é meio enganosa, porque você até pode atribuir vários domínios ao plano, mas não consegue administrá-los sem fazer bagunça no painel de controle. Em suma: Locaweb, serviço bom mas background péssimo (painel e suporte).

Preciso de uma hospedagem que tenha armazenamento e transferência de arquivos ilimitada, mas como disse o Marcelo, ninguém em nenhuma hospedagem nos dá uma ferramenta para sabermos se estamos chegando perto do limite ou não. De repente podemos ser bloqueados e forçados a alterar o plano.

No meu caso, preciso de uma hospedagem que me permita colocar domínios ilimitados, armazenamento ilimitado e transferência ilimitada. Estou estudando ao certo de quanto espaço e transferência eu realmente preciso, porque só um dos sites que administro precisa mesmo de armazenamento e transferências ilimitadas, porque esse site em específico possui hoje uns 30 GB de MP3 para baixar e também há a possibilidade de ouvir o áudio na própria página. É um site de uma escola onde os alunos baixam conteúdo em áudio dos professores. Eu não tenho ideia ainda do fluxo diário médio desses downloads, mas o problema é que os scripts de verificação podem confundir um site desses como um serviço de compartilhamento de MP3, e podem tirar do ar pensando que estou infringindo os termos.

Por enquanto, estou gostando da proposta do BlueHost. No site internacional é um pouco mais caro mas imagino que o serviço seja de primeira. Agora tem também a BlueHost BR só que eu entrei em contato com eles via chat e disseram que o datacenter também é nos EUA, como o BlueHost internacional, mas são empresas administradas separadamente (cada um na sua!). Então estou tentado a ficar com o BlueHost internacional mesmo sendo mais caro. Vou fazer um chat com o BlueHost internacional hoje e ver se obtenho mais detalhes.

Um abraço.
Contribua para que o Projeto BFW permaneça no ar, Doe Click aqui
Contribua com o Bruno Vescovi, Doe Click aqui (pagseguro) ou Click aqui (paypal)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Amor não é um sentimento. Amor é uma decisão de fazer o melhor possível para Deus e para o seu próximo."
Avatar do usuário
brunovescovi
BFW Moderator
BFW Add-on Developer
BFW Beneméritos
BFW Manager
BFW Documenter
BFW Expert
 
Mensagens: 3650
Registrado em: Ter Jun 29, 2010 7:27 pm
Localização: Guarapari - ES
BrazilFW Box: Não usando o BFW no momento

Re: Sugestão de Hospedagem  TOPIC_SOLVED

Mensagempor Marcelo - Brazil » Seg Jun 06, 2016 8:25 pm

Bruno,
Eu não costumo deixar muito barato não, eu aperto os caras para mostrar a comunidade os "meketrefes"..

Olha só...

http://www.reclameaqui.com.br/9859707/hostinger/hostiner-veja-aqui-como-a-empresa-nao-e-idonea-e-ardilosa-/ \/

http://www.reclameaqui.com.br/4aE6T55NErW_nDM_/hospedagemanual/hospedagemanual-kit-de-sobrevivencia-para-futuros-clientes---/ \/


preciso encontrar um "e-procom"...kkkkkkk
BFW não é meu hobby, é meu router !
Não dou suporte.

"Nem sim, nem não, mas muito pelo contrário, não sou contra nem à favor,
porque em matéria de certas coisas o mais importante é o principalmente,
aliás inclusive, não resta a menor dúvida".
De algum politico brasileiro...
Avatar do usuário
Marcelo - Brazil
BFW Founder
BFW Manager
BFW Beneméritos
 
Mensagens: 3187
Registrado em: Qua Ago 24, 2005 10:40 pm
Localização: Campinas - São Paulo
BrazilFW Box: Hp Proliant ML30 Gen 9, Intel® Xeon® E3-1200 v5 3,0 Ghz, 8 Gb ram DDR4, 1 Tb HD, Links 120x12 mb/s cabo + 100x100 mb/s fibra. Addon: Unifi, 50 clientes lan + 50 cliente wireless.


Voltar para Outros Assuntos (Off Topics)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

cron