Bom dia, pessoal.
BlackByte escreveu:Msg de pre-vencimiento cada cuanto tiempo se lo visualiza
Quando um cliente está nos dias próximos do vencimento (de acordo com a quantidade de dias configurados), ele recebe a mensagem no primeiro dia que entra no pré-vencimento e depois recebe a mensagem a cada vez que se autenticar no EPM.
fdelfin10 escreveu:me preguntaba si un cliente paga 2 meses adelantado ¿como se configura en EPM?
Na tela de pagamentos, basta identificar a linha correspondente, conferir o período que se está pagando, e clicar no botão "Baixa". Caso queira pagar outro mês, a tela já vai trazer o período correspondente. No EPM pode pagar quantos meses quiser adiantado.
audonei escreveu:venho reportar que não é possivel alterar o plano de internet.
É possível alterar o plano a qualquer momento, porém não se pode trocar o tipo de plano. Isto é, caso o cliente tenha sido criado inicialmente com um plano do tipo Pré-pago, então só poderá trocar de plano entre os planos pré-pagos. Caso tenha sido criado com plano Pós-pago, só poderá trocar para outro plano pós-pago. Isso é porque a forma que o EPM trata um login pré-pago é diferente de um login pós-pago.
Caso essa troca seja realmente necessária, faça a exclusão do login e crie-o novamente com o plano desejado.
Um abraço.