O projeto procura por Beta Testers ! Participe !

Discussão sobre assuntos variados, não relacionados com o BrazilFW

O projeto procura por Beta Testers ! Participe !

Mensagempor reginaldo » Ter Jun 14, 2011 10:37 pm

Parceiros,
O projeto tem uma grande carencia devido à falta de moderadores para dar suporte ao fórum.
O projeto tem outra grande carencia que é a falta de programadores e desenvolvedores.
O fórum é o elemento chave tanto para o desenvolvimento como para solucionar os problemas e resolver dúvidas dos usuários.
Como temos escasses de usuários avançados e na outra ponta, excesso de novos usuários, a administração juntamente com todo o staff vem a público pedir ajuda para a formação de um novo grupo.
Este grupo será intermediário entre os novos usuários e os desenvolvedores. serão os "Beta-Testers".
O que será disponibilizado pra este grupo: Um fórum em separado para discussões de novas implementações.
O que é esperado deste grupo : Interesse em ajudar juntamente com disponibilidade de tempo para colaborar no desenvolvimento.
Em tempo: Esta divisão será a primeira em que os usuário brasileiros e argentinos irão trabalhar juntos.
Agregaremos conhecimento, dados e experimentos. Dentro de um espirito de cordialidade e comunhão.

A administração quer alcançar os seguinte objetivos:
1)Acelerar o desenvolvimento tanto do BFW 3.0 como seus add-on e futuras atualizações.
2) Desafogar os moderadores.
3) Aumentar a quantidade de usuários avançados.
4) Ter um forum com grande destaque no suporte aos novos usuários.
5) Lançar produtos "zero bugs", pois já foi testado por equipe treinada para tal.
6) Ter em sua lista de integradores, mão de obra qualificada e certificada pela administração.

Sim, um Beta-Tester terá suporte especifico e direto, vindo dos programadores e desenvolvedores.
Para quem tem vontade de aprender, vontade de ajudar, e deseja futuramente também ensinar e orientar os novos usuários, a oportunidade é sendo um beta-tester.

O que é necessário para se candidatar:

Já participar ativamente do fórum. Usuários recem chegados ou com pouca participação não serão aceitos.
Não é descriminação, mas o acesso só será possivel se sabidamente o candidato demonstrar conhecimento acima da média.

Um outro grupo de apoio também vai se juntar ao Beta-Testers, será o pessoal da documentação, ou como conhecemos "documenters".
Este grupo não fará testes, mas ajuda na elaboração da documentação e tutorias.
Este serviço é vital e tão importante quanto. Um software sem documentação não é um produto maduro.

Esta divisão do forum já existe a algum tempo e foi testada por alguns dos colegas, e os resultados foram positivos.
Lá existem regras internas, espesíficas quanto ao comprometimento necessário deste colaborador, mas isso converssaremos lá. :o!

Por enquanto é isso parceiros, pedimos a ajuda dos interessados, pois precisamos crescer e QUEREMOS CRESCER !
Mas para tal, precisamos de mão de obra especifica.

Agradeço a atenção, quero opiniões e sugestões, vamos discutir.

  • Requesitos para ser Beta-tester:
    1. Ser ativo/participativo no fórum
    2. Ajudar mais do que perguntar
    3. Compartilhar os seus Conhecimentos
    4. Postura educada e equilibrada.
    5. Minimo de 100 posts
    6. Conhecer pelo o menos o basico de Linux
    7. Ter um ambiente para testes
    8. Há possibilidade de admissão nos casos de exceção.

**************************************************************************************************************************************
    Lista de usuários aptos a ingressar no forum "Testers-Only".
    • (Esta divisão agora aparecerá para o beta-tester no campo administrativo.)
      • Membros aprovados e já classificados como beta-tester
        1. blackbyte
        2. eduardomanzano
        3. franciscojsh
        4. goodposting
        5. GuiCPD
        6. michelrodrigues
        7. rodrigoadachi
        8. tales
        9. somatorio
        10. uniaofazacucar
        11. user777
        12. vini.mendes
        13. Wellyngton
        14. wifinetpro


      • Não Atende ao Requisitos
        1. .


      • Membros pendentes e em avaliação
        1. .
    • Obs. Listas em Ordem Alfabética
*******************************************************************************************************************************
P.S.:
Entendem por que eu disse que não era discriminação...
Não vai dar pra lidar com novos usuários naquela area, pq será exigido algum conhecimento.
Claro, não é necessário ser um "woshman" para participar, mas tem de estar familiarizado e ser experto.
Ali a coisa será muito séria, pois é desenvolvimento, novatos dentro deste grupo irão ou atrapalhar ou atrasar o andamento do serviços.
Iniciem seus experimentos e familiarização com o sistema tendo suporte do fórum como sempre foi feito.
Começou a ter "firmeza" e confiança no taco, saberemos. :o!

************************************************************************************************************************************
P.S. 2: - Por IceMan - Brazil
" Explicando o que é ser ativo no fórum:
Ajudar o próximo. E não so perguntar.
Isso mostra que vc entende sobre o BFW e compartilha de sua sabedoria.

O que adianta um Beta Tester que vai aprender antes de todo mundo como funciona o add-on, se ele não vai ajudar o próximo quando aparecerem duvidas sobre o add-on que ele ajudou a testar e que ja esta familiarizado com os detalhes???? "


************************************************************************************************************************************
Mariana escreveu:Uma sugestão ao que forem candidatar-se.
Pessoal, procurem no minimo falar um pouco de suas aptidões, os seus conhecimentos são fundamentais para nossa escolha, Nos mostre que realmente estão interessados em seguir por uma nova fase dentro do projeto.

Propostas como esta na qual estou citando, faz parecer que o candidato tem até preguiça de escrever e falar um pouco sobre si!
Sejam ao menos mais empenhados em nos convencer, para que tbm tenhamos interesse de buscar mais no fórum sobre vcs.

Obrigada




Obs.: Este tópico é continuação deste tópico => http://www.brazilfw.com.br/forum/viewtopic.php?f=2&t=70150&hilit=beta+testers pois estamos revitalizando o grupo beta testers. Novidades estão vindo.
Contribua para que o Projeto BFW permaneça no ar, Doe Click aqui
Contribua com o reginaldo, Doe, favor enviar e-mail para reginaldo@brazilfw.com.br
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Disciplina é liberdade. Compaixão é fortaleza. Ter bondade é ter coragem" (Há Tempos [Dado Villa-Lobos/Renato Russo/Marcelo Bonfá])
Avatar do usuário
reginaldo
BFW Mediator
BFW Documenter
BFW Manager
BFW 3.x Update
 
Mensagens: 12686
Registrado em: Sáb Ago 27, 2005 12:10 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
BrazilFW Box: Máquina Física
CPU: Intel Core i3 Model 530
Memória: 8.00 GiB / 2 Links
BFW 3.0.262 64 bits
Serviços Ativos: Control MAC, QOS
Addons: EBackup, EPM e Squid 3.5.x

Re: O projeto procura por Beta Testers ! Participe !

Mensagempor reginaldo » Ter Jun 14, 2011 10:58 pm

Os interessados em se candidatar a beta tester verifiquem os requesitos e postem aqui mesmo as suas "candidaturas".
Contribua para que o Projeto BFW permaneça no ar, Doe Click aqui
Contribua com o reginaldo, Doe, favor enviar e-mail para reginaldo@brazilfw.com.br
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Disciplina é liberdade. Compaixão é fortaleza. Ter bondade é ter coragem" (Há Tempos [Dado Villa-Lobos/Renato Russo/Marcelo Bonfá])
Avatar do usuário
reginaldo
BFW Mediator
BFW Documenter
BFW Manager
BFW 3.x Update
 
Mensagens: 12686
Registrado em: Sáb Ago 27, 2005 12:10 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
BrazilFW Box: Máquina Física
CPU: Intel Core i3 Model 530
Memória: 8.00 GiB / 2 Links
BFW 3.0.262 64 bits
Serviços Ativos: Control MAC, QOS
Addons: EBackup, EPM e Squid 3.5.x

Re: O projeto procura por Beta Testers ! Participe !

Mensagempor JwCarvalho » Ter Jun 14, 2011 11:18 pm

Não sei se passo no pente fino hehe, mais estou no BFW desde a versão 2.x acompanhei o lançamento da 3.x e agora estou na 3.x e me candidato a ser um beta-tester até pq uso vários servidores mikrotik em meu servidor, mais estou com um ponto bfw em uma pequena produção desde 2009. até mais.
JwCarvalho
 

Re: O projeto procura por Beta Testers ! Participe !

Mensagempor ticoale » Qua Jun 15, 2011 3:00 am

Ola a todos , Não Sei se eu compro os requistitos, mais ja estou usando a um bom tempo o bfw acho um otimo sistema para redes, eu gostaria de compartilhar meus conhecimentos aqui no forum ajudar e tambem dar sujestoes sobre o sistema.
vleww
ticoale
 

Re: O projeto procura por Beta Testers ! Participe !

Mensagempor tales » Qua Jun 15, 2011 10:06 am

Não sei muito de linux, conheço um pouco axo que posso dah uma boua ajuda!
"Tudo posso naquele que me fortalece!" (Fl 4,13).

Linux - BFW. Admin - MK. Admin
Avatar do usuário
tales
BFW Participative
 
Mensagens: 155
Registrado em: Qua Nov 12, 2008 9:10 pm
Localização: Sertânia - Pernambuco
BrazilFW Box: BFW - CORE I3 8GB HD 1TB RED

Re: O projeto procura por Beta Testers ! Participe !

Mensagempor goodposting » Qua Jun 15, 2011 11:59 am

:o!
estou dentro, se assim permitirem.

até +
Avatar do usuário
goodposting
BFW Beneméritos
 
Mensagens: 1623
Registrado em: Qua Jan 04, 2006 11:53 pm
Localização: ES - Brasil
BrazilFW Box: Phenom X-6 1100T, 32GB DDR3 kingston, 480 GB SSD Corsair sata 3, ECS Black series A890gxma, 7 ETH's gigabit, fonte corsair 500w - BFW 261 64 bits = Squid nativo, QoS, Ip x mac, Subredes e EPM 2.0

Re: O projeto procura por Beta Testers ! Participe !

Mensagempor somatorio » Qua Jun 15, 2011 1:18 pm

espero cumprir os requisitos, quero ajudar no que der (e prometo parar de sumir do nada... tinha sumido a inspiração, hehe)
somatorio
 

Re: O projeto procura por Beta Testers ! Participe !

Mensagempor reginaldo » Qua Jun 15, 2011 2:08 pm

ticoale escreveu:Ola a todos , Não Sei se eu compro os requistitos, mais ja estou usando a um bom tempo o bfw acho um otimo sistema para redes, eu gostaria de compartilhar meus conhecimentos aqui no forum ajudar e tambem dar sujestoes sobre o sistema.

ticoale, obrigado em querer ajudar ao Projeto BrazilFW. :o! :aplause:

No momento você não temos requisitos para Beta-Tester. Mas só depende de você.
Contribua para que o Projeto BFW permaneça no ar, Doe Click aqui
Contribua com o reginaldo, Doe, favor enviar e-mail para reginaldo@brazilfw.com.br
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Disciplina é liberdade. Compaixão é fortaleza. Ter bondade é ter coragem" (Há Tempos [Dado Villa-Lobos/Renato Russo/Marcelo Bonfá])
Avatar do usuário
reginaldo
BFW Mediator
BFW Documenter
BFW Manager
BFW 3.x Update
 
Mensagens: 12686
Registrado em: Sáb Ago 27, 2005 12:10 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
BrazilFW Box: Máquina Física
CPU: Intel Core i3 Model 530
Memória: 8.00 GiB / 2 Links
BFW 3.0.262 64 bits
Serviços Ativos: Control MAC, QOS
Addons: EBackup, EPM e Squid 3.5.x

Re: O projeto procura por Beta Testers ! Participe !

Mensagempor somatorio » Qua Jun 15, 2011 2:10 pm

reginaldo escreveu:
ticoale escreveu:Ola a todos , Não Sei se eu compro os requistitos, mais ja estou usando a um bom tempo o bfw acho um otimo sistema para redes, eu gostaria de compartilhar meus conhecimentos aqui no forum ajudar e tambem dar sujestoes sobre o sistema.

ticoale, obrigado em querer ajudar ao Projeto BrazilFW. :o! :aplause:

No momento você não temos requisitos para Beta-Tester. Mas só depende de você.

lembrando que não precisa ser "beta tester" pra ajudar e/ou dar sugestões... eu mesmo ja ajudo e ja fiz algumas coisas que eu achava que podia ter =p (umas diretamente e outras ajudando alguém que estava montando)
somatorio
 

Re: O projeto procura por Beta Testers ! Participe !

Mensagempor GuiCPD » Qua Jun 15, 2011 2:45 pm

Gostaria muito de participar se possível! Sou ativo no forum faz um bom tempo e ja fiz doações também.
Firewall sempre foi meu servidor preferido aqui na empresa, aquele onde dou atenção especial.

Conheço bem o iptables e o iproute2 e já fiz diversas instalações. Possuo ainda como recursos para ajudar a testar, links de internet distintos, servidores dedicados, maquinas montadas de diversas marcas e o principal, tempo!
GuiCPD
 

Re: O projeto procura por Beta Testers ! Participe !

Mensagempor uniaofazacucar » Qua Jun 15, 2011 3:43 pm

Para quem tem vontade de aprender, vontade de ajudar, e deseja futuramente também ensinar e orientar os novos usuários, a oportunidade é sendo um beta-tester.


Essa sem dúvida é a oportunidade que eu esperava, desde o dia em que conheci o projeto e me cadastrei no forum almegei um dia ser Beta tester pois gosto de aprender coisas novas, compartilhar conhecimentos adquiridos e crescer. (faço isso com meus amigos regularmente), e aqui no forum ajudo no possível pois na maioria das veses as dúvidas são básicas.

Possuo atualmente bfw ativo em quatro clientes, duas lojas no centro de SP Santa Efigênia, uma num Shopping ao lado da Galeria Pagé compartilhando entre os logistas e um na empresa em que trabalho, foras as ajudas a amigos e divulgações pra quem não conhece.

Não sou um Woshman da vida, mas entendo todo o funcionamento do sistema e tenho conhecimentos básicos em linux e avançados em rede (minha area de formação), porem quero cooperar também na area de desenvolvimento e compilação, além do funcionamento geral do sistema e config que já opero, e creio que essa é minha oportunidade... Possuo ambiente para testes virtual e fíco e na maioria das veses testo na empresa em que trabalho.

Assim como digo que "A união faz a força" (ou seria "açucar"... brincadeira...), gostaria de parabenizar a toda a Staff por essa oportunidade dada a todos e em querer se preocupar com o projeto como um todo e na melhoria, pois muitos se não todos, irão ser beneficiados.
Anderson Fernando
Analista de TI
Avatar do usuário
uniaofazacucar
BFW Participative
 
Mensagens: 145
Registrado em: Qui Jan 21, 2010 10:36 pm
Localização: São Paulo
BrazilFW Box: AMD Durom 1.3 GHZ, 512mb Ram, HD 10gb.
Brazilfw 3.x ultima versão:
Load-balance, wireless, squid, por enquanto ...

Re: O projeto procura por Beta Testers ! Participe !

Mensagempor cristhianbini » Qua Jun 15, 2011 6:38 pm

Olá pessoal estou ai para ajudar na documentação!

Podem contar comigo nisso. :o!

Primeiros projetos que precisarem de criar uma documentação especifica podem solicitar minha colaboração no msn ou skype para eu ajudar!

MSN: cristhianbini@hotmail.com
SKYPE: cristhian_bini

:o!
NÂO ESQUECA DE AGRADECER O COLEGA QUE SE PRONTIFICOU A TE AJUDAR! Pois funcionando ou não o que foi Postado, foi um tempo que foi dedicado a te ajudar!
Avatar do usuário
cristhianbini
BFW Beneméritos
BFW 3.x Update
 
Mensagens: 733
Registrado em: Seg Jun 08, 2009 11:10 pm
Localização: Campo Largo - PR
BrazilFW Box:

Re: O projeto procura por Beta Testers ! Participe !

Mensagempor tuiuiti.net » Qui Jun 16, 2011 10:20 am

tambem estou me candidatando usuario bfw a algum tempo começei com a 2.30 que instalei para gerenciar meu link vi radio de 128 que dividia escondido com um vizinho (128kbps pra 3 pode? )atualmente tenho 2 servidores rodando um 2.32. e outro 3.251 onde tento fazer testes diversos como tenho uma loja de manutençao e lan-house tenho laboratorio para testes diversos e o principal tenho muito tempo disponivel e boa vontade para o bfw NAO tenho conhecimento em programaçao mais sei o basico em linux e estou sempre disposto a aprender e conhecer !
grato a todos
PS atualmente uso o bfw para gerenciar minha rede humilde de 30 pcs sendo que 10 deles pertencem a minha lan-house ,bfw controlando tudo sendo que a lan-house esta em um link p-a-pa 1,5km onde em uma omine com mais 3 clientes alem da lan com 10 TUDO montado e feito por mim mesmo sem ajuda de ninguem a nao ser vcs do forum onde passo muitas horas do dia lendo e testando configuraçoes novas por isso tenho 2 bfws ok
tuiuiti.net
 

Re: O projeto procura por Beta Testers ! Participe !

Mensagempor uiliangurjon » Qui Jun 16, 2011 10:53 am

Estou me candidatando para ser Beta teste, tenho uma empresa de gerencia de tecnologia, onde já emprego o BrazilFW em 10 clientes, e tenho disponibilidade para teste e Futuramente gostaria de integrar na equipe de desenvolvedores.

Minha empresa conta com 3 links de internet, e mais 10 filiais conectados por VPN já utilizando BrazilFW na versão de desenvolvimento 3.0.251, hoje já estou utilizando muito do BrazilFW na area de smart route, Layer7 e VPN, pretendo começar uma bateria de teste de vulnerabilidade.

Atualmente trabalho como consultor de segurança e perito forense para Órgãos Públicos e Privados.

Att.
Uilian Gurjon
uiliangurjon
 

Re: O projeto procura por Beta Testers ! Participe !

Mensagempor alcsantiago » Qui Jun 16, 2011 4:54 pm

Se possível, quero fazer parte do grupo.
Sou usuário BFW há mais de 2 anos(uso na empresa em que trabalho).
Tenho Conhecimento Linux.
E um grande admirador da ferramenta.
E quero ver/acompanhar o desenvolvimento da mesma, só que agora fazendo parte desse projeto.
André Santiago
Avatar do usuário
alcsantiago
BFW Novice
 
Mensagens: 84
Registrado em: Sex Mai 28, 2010 8:28 am
Localização: Marabá-PA
BrazilFW Box:

Re: O projeto procura por Beta Testers ! Participe !

Mensagempor paulo.sjbv » Qui Jun 16, 2011 6:38 pm

galera do BFW fiquei interessado se precisar to aqui pra ajudar blz
té mais :o!
paulo.sjbv
 

Re: O projeto procura por Beta Testers ! Participe !

Mensagempor reginaldo » Sáb Jun 18, 2011 8:56 pm

Novo Beta Tester aprovado.
  • michelrodrigues
Contribua para que o Projeto BFW permaneça no ar, Doe Click aqui
Contribua com o reginaldo, Doe, favor enviar e-mail para reginaldo@brazilfw.com.br
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Disciplina é liberdade. Compaixão é fortaleza. Ter bondade é ter coragem" (Há Tempos [Dado Villa-Lobos/Renato Russo/Marcelo Bonfá])
Avatar do usuário
reginaldo
BFW Mediator
BFW Documenter
BFW Manager
BFW 3.x Update
 
Mensagens: 12686
Registrado em: Sáb Ago 27, 2005 12:10 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
BrazilFW Box: Máquina Física
CPU: Intel Core i3 Model 530
Memória: 8.00 GiB / 2 Links
BFW 3.0.262 64 bits
Serviços Ativos: Control MAC, QOS
Addons: EBackup, EPM e Squid 3.5.x

Re: O projeto procura por Beta Testers ! Participe !

Mensagempor wifinetpro » Sáb Jun 18, 2011 10:44 pm

Que tal, me gustaría agregarme a este grupo, en que momento podría ser considerado, recientemente me registre pero estoy utilizando BFW por mas de 1 año, tengo en producción 3 servidores con BFW3 y 2 con BFW2.31 tengo ambiente de pruebas en servidor con al menos 7 maquinas virtuales simultaneas, conocimientos básicos de linux, por lo menos permisos, directorios, consola.
wifinetpro
 

Re: O projeto procura por Beta Testers ! Participe !

Mensagempor franciscojsh » Dom Jun 19, 2011 9:46 am

Conhecimento é poder e adoro poder. :mrgreen:

Me candidato a Beta Tester do BFW assim como me candidatei e ajudei a testar o VsCyber lá na minha lan. :o!
franciscojsh
 

Re: O projeto procura por Beta Testers ! Participe !

Mensagempor Halltech » Dom Jun 19, 2011 4:58 pm

gostaria de participar ja estou utilizando o bfw 3 64bits a mais de 3 meses mas tenho duvidas sobre o regulamento
Halltech
 

Re: O projeto procura por Beta Testers ! Participe !

Mensagempor reginaldo » Dom Jun 19, 2011 7:02 pm

Novo Beta Tester aprovado.
  • goodposting
Contribua para que o Projeto BFW permaneça no ar, Doe Click aqui
Contribua com o reginaldo, Doe, favor enviar e-mail para reginaldo@brazilfw.com.br
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Disciplina é liberdade. Compaixão é fortaleza. Ter bondade é ter coragem" (Há Tempos [Dado Villa-Lobos/Renato Russo/Marcelo Bonfá])
Avatar do usuário
reginaldo
BFW Mediator
BFW Documenter
BFW Manager
BFW 3.x Update
 
Mensagens: 12686
Registrado em: Sáb Ago 27, 2005 12:10 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
BrazilFW Box: Máquina Física
CPU: Intel Core i3 Model 530
Memória: 8.00 GiB / 2 Links
BFW 3.0.262 64 bits
Serviços Ativos: Control MAC, QOS
Addons: EBackup, EPM e Squid 3.5.x

Re: O projeto procura por Beta Testers ! Participe !

Mensagempor Wellyngton » Seg Jun 20, 2011 8:47 am

Se precisar de mim estou aqui tambem. :roll:
Avatar do usuário
Wellyngton
BFW Squid 3.5.x
BFW HaarpCache
 
Mensagens: 438
Registrado em: Sex Mar 06, 2009 12:09 pm
Localização: Campo Verde - MT
BrazilFW Box:

Re: O projeto procura por Beta Testers ! Participe !

Mensagempor user777 » Seg Jun 20, 2011 4:04 pm

Boas...

Estou disposto a participar , so depende de vocês agora ...

Valeu

By user777
user777
 

Re: O projeto procura por Beta Testers ! Participe !

Mensagempor reginaldo » Seg Jun 20, 2011 9:48 pm

Novo Beta Tester aprovado.
  • user777
Contribua para que o Projeto BFW permaneça no ar, Doe Click aqui
Contribua com o reginaldo, Doe, favor enviar e-mail para reginaldo@brazilfw.com.br
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Disciplina é liberdade. Compaixão é fortaleza. Ter bondade é ter coragem" (Há Tempos [Dado Villa-Lobos/Renato Russo/Marcelo Bonfá])
Avatar do usuário
reginaldo
BFW Mediator
BFW Documenter
BFW Manager
BFW 3.x Update
 
Mensagens: 12686
Registrado em: Sáb Ago 27, 2005 12:10 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
BrazilFW Box: Máquina Física
CPU: Intel Core i3 Model 530
Memória: 8.00 GiB / 2 Links
BFW 3.0.262 64 bits
Serviços Ativos: Control MAC, QOS
Addons: EBackup, EPM e Squid 3.5.x

Re: O projeto procura por Beta Testers ! Participe !

Mensagempor sami » Ter Jun 21, 2011 5:51 pm

Eu tambem tenho enteresse :o! :o!
Avatar do usuário
sami
BFW Novice
 
Mensagens: 53
Registrado em: Sáb Jul 05, 2008 4:46 pm
Localização: Natal - Rio Grande do Norte
BrazilFW Box: AMD Athlon(tm) 64 Processor 2800+ 1800

Re: O projeto procura por Beta Testers ! Participe !

Mensagempor vini.mendes » Ter Jun 21, 2011 8:54 pm

Olá Reginaldo, gostaria de pode contribuir com o projeto como Beta tester...

Grato pela atenção :o!

Att...

Vinicius Mendes
Avatar do usuário
vini.mendes
BFW Participative
 
Mensagens: 290
Registrado em: Sáb Mar 15, 2008 3:50 pm
Localização: Curitiba / PR
BrazilFW Box: .

Re: O projeto procura por Beta Testers ! Participe !

Mensagempor trapiche » Ter Jun 21, 2011 10:15 pm

Olá Reginaldo, se eu for aprovado gostaria de participar.
Tenho conhecimento intermediario em Linux e utilizo o BFW 3.0 em produção.
Posso não ter participado diretamente no fórum, mas acredito um contador que não pode ser implementado é o de hrs e hrs de leitura dos tópicos.
Abraços
trapiche
 

Re: O projeto procura por Beta Testers ! Participe !

Mensagempor reginaldo » Qui Jun 23, 2011 11:00 am

Novo Beta Tester aprovado.
  • Tales
Contribua para que o Projeto BFW permaneça no ar, Doe Click aqui
Contribua com o reginaldo, Doe, favor enviar e-mail para reginaldo@brazilfw.com.br
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Disciplina é liberdade. Compaixão é fortaleza. Ter bondade é ter coragem" (Há Tempos [Dado Villa-Lobos/Renato Russo/Marcelo Bonfá])
Avatar do usuário
reginaldo
BFW Mediator
BFW Documenter
BFW Manager
BFW 3.x Update
 
Mensagens: 12686
Registrado em: Sáb Ago 27, 2005 12:10 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
BrazilFW Box: Máquina Física
CPU: Intel Core i3 Model 530
Memória: 8.00 GiB / 2 Links
BFW 3.0.262 64 bits
Serviços Ativos: Control MAC, QOS
Addons: EBackup, EPM e Squid 3.5.x

Re: O projeto procura por Beta Testers ! Participe !

Mensagempor reginaldo » Qui Jun 23, 2011 11:57 am

trapiche escreveu:... Posso não ter participado diretamente no fórum, mas acredito um contador que não pode ser implementado é o de hrs e hrs de leitura dos tópicos.

A questão NÃO "é o de hrs e hrs de leitura dos tópicos" e SIM:

P.S. 2: - Por IceMan - Brazil
" Explicando o que é ser ativo no fórum:
Ajudar o próximo. E não so perguntar.
Isso mostra que vc entende sobre o BFW e compartilha de sua sabedoria.

O que adianta um Beta Tester que vai aprender antes de todo mundo como funciona o Sistema ou o add-on, se ele não vai ajudar o próximo quando aparecerem duvidas sobre o Sistema ou o add-on que ele ajudou a testar e que ja esta familiarizado com os detalhes???? "
Fonte: :arrow: viewtopic.php?f=14&t=79598&p=261987#p261987
Contribua para que o Projeto BFW permaneça no ar, Doe Click aqui
Contribua com o reginaldo, Doe, favor enviar e-mail para reginaldo@brazilfw.com.br
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Disciplina é liberdade. Compaixão é fortaleza. Ter bondade é ter coragem" (Há Tempos [Dado Villa-Lobos/Renato Russo/Marcelo Bonfá])
Avatar do usuário
reginaldo
BFW Mediator
BFW Documenter
BFW Manager
BFW 3.x Update
 
Mensagens: 12686
Registrado em: Sáb Ago 27, 2005 12:10 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
BrazilFW Box: Máquina Física
CPU: Intel Core i3 Model 530
Memória: 8.00 GiB / 2 Links
BFW 3.0.262 64 bits
Serviços Ativos: Control MAC, QOS
Addons: EBackup, EPM e Squid 3.5.x

Re: O projeto procura por Beta Testers ! Participe !

Mensagempor trapiche » Sex Jun 24, 2011 7:10 pm

E ae pessoal, tranquilo?
Refleti sobre o assunto e vi que realmente não estou apto para participar. Entendi tbm pelo seu post que isso não é uma situação definitiva, todos que foram recusados num futuro podem participar.
Quero que deixar claro que de maneira alguma fiquei chateado ou para baixo por não poder participar, isso foi um toque para participarmos mais do fórum e enriquece-lo :o!
Abração
trapiche
 

Re: O projeto procura por Beta Testers ! Participe !

Mensagempor reginaldo » Sex Jun 24, 2011 7:21 pm

trapiche escreveu:E ae pessoal, tranquilo?
Refleti sobre o assunto e vi que realmente não estou apto para participar. Entendi tbm pelo seu post que isso não é uma situação definitiva, todos que foram recusados num futuro podem participar.
Quero que deixar claro que de maneira alguma fiquei chateado ou para baixo por não poder participar, isso foi um toque para participarmos mais do fórum e enriquece-lo :o!


Trapiche, em nome do Projeto BrazilFW, muito obrigado por ter entendido a situação. :o!

Veja, você entendeu certo, a "negação" de alguns não significa que esses não podem ser um beta tester, ou ate mesmo um addon developer num futuro muito próximo.
Isso vai depender do empenho, da vontade de cada um. Cada um trilha o seu caminho.

Esperamos que os demais tenham entendido como trapiche entendeu.

Valeu. :o!
Contribua para que o Projeto BFW permaneça no ar, Doe Click aqui
Contribua com o reginaldo, Doe, favor enviar e-mail para reginaldo@brazilfw.com.br
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Disciplina é liberdade. Compaixão é fortaleza. Ter bondade é ter coragem" (Há Tempos [Dado Villa-Lobos/Renato Russo/Marcelo Bonfá])
Avatar do usuário
reginaldo
BFW Mediator
BFW Documenter
BFW Manager
BFW 3.x Update
 
Mensagens: 12686
Registrado em: Sáb Ago 27, 2005 12:10 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
BrazilFW Box: Máquina Física
CPU: Intel Core i3 Model 530
Memória: 8.00 GiB / 2 Links
BFW 3.0.262 64 bits
Serviços Ativos: Control MAC, QOS
Addons: EBackup, EPM e Squid 3.5.x

Re: O projeto procura por Beta Testers ! Participe !

Mensagempor sami » Sáb Jun 25, 2011 4:41 pm

Tranquilo :o! :o!
Avatar do usuário
sami
BFW Novice
 
Mensagens: 53
Registrado em: Sáb Jul 05, 2008 4:46 pm
Localização: Natal - Rio Grande do Norte
BrazilFW Box: AMD Athlon(tm) 64 Processor 2800+ 1800

Re: O projeto procura por Beta Testers ! Participe !

Mensagempor Mariana » Sáb Jun 25, 2011 7:02 pm

sami escreveu:Tranquilo :o! :o!

Uma sugestão ao que forem candidatar-se.
Pessoal, procurem no minimo falar um pouco de suas aptidões, os seus conhecimentos são fundamentais para nossa escolha, Nos mostre que realmente estão interessados em seguir por uma nova fase dentro do projeto.

Propostas como esta na qual estou citando, faz parecer que o candidato tem até preguiça de escrever e falar um pouco sobre si!
Sejam ao menos mais empenhados em nos convencer, para que tbm tenhamos interesse de buscar mais no fórum sobre vcs.

Obrigado
Sempre tem algo que discordamos, mas nem por isso precisamos ser estúpidos.

(¯`·._.·(\/\@r!@(\/@·._.·´¯)
Avatar do usuário
Mariana
BFW Beneméritos
 
Mensagens: 1446
Registrado em: Dom Mai 09, 2010 9:44 am
BrazilFW Box:

Re: O projeto procura por Beta Testers ! Participe !

Mensagempor Wellyngton » Dom Jun 26, 2011 11:13 am

Ola, realizo muito teste com novos servidores em minha rede na empresa, não sei programar, mais consiguo vizualizar os erros e tento encontrar as soluções.

Tenho muito dominio no brazilfw pois utilizo desde qd era o coyote, respondo topicos, so que é o seguinte, qd vejo que o cara nem se teve o prazer de jogar no google para fazer um pesquisa ai é pakaba.

Utilizo redes wireless na empresa que trabalho, atualmente estou testando outras distribuiçoes mais somente para adquirir conhecimento, gosto muito de testar. Agora estou finalizando um rede voip aqui na empresa, 1 mes quebrando a cabeça mais agora sim.

Informações pessoais
Sou moreno, alto, solteiro (até o dia 10/09 rsrsrsrs), tenho uma moto.
Sim, sou formado, tenho diploma de windows 98, ms-dos, word e excel, e internet avançada (limpeza de historico de navegação)

Primeiro computador que arrumei foi um windows95 que nao queria rodar meu tomb raider para eu ver as coxas da lara croft... >|

Abraços

Pensem com carinho :cry:
Avatar do usuário
Wellyngton
BFW Squid 3.5.x
BFW HaarpCache
 
Mensagens: 438
Registrado em: Sex Mar 06, 2009 12:09 pm
Localização: Campo Verde - MT
BrazilFW Box:

Re: O projeto procura por Beta Testers ! Participe !

Mensagempor wifinetpro » Dom Jun 26, 2011 12:17 pm

Técnico en contabilidad e informática, Actualmente doy asistencia a pymes, trabajo con diferentes entornos y distros, desde Windows 95 hasta Windows 2003 Server, Zential, dd-wrt, actualmente iniciando con VoIP, Joomla y wordpress.

Implementaciones realizadas
Ghost2003Server Server/Cliente Respaldos programados
Wiki de la empresa
servidores LAMP para pruebas
Servidor WSUS Para actaulizaciones autmaticas de Windows en Intranets
Conmutador IP basado en Software propietario
BFW 3.x en pymes

Me gusta realizar pruebas siempre que tenga una utilidad lo que investigo.

Labortorio de pruebas.
Ubuntu 11.04 AMD64 corriendo en MoBo Gigabyte, CPU PhenomX4 3.4 GHz, 8GB RAM, HDD 160 GB

Laboratorio Virtual
5 WinXP Virtuales en OracleVirtualBox
n# servidores.
wifinetpro
 

Re: O projeto procura por Beta Testers ! Participe !

Mensagempor Mascotmobile » Dom Jun 26, 2011 1:21 pm

Wellyngton escreveu:Informações pessoais
Sou moreno, alto, solteiro (até o dia 10/09 rsrsrsrs), tenho uma moto.
Sim, sou formado, tenho diploma de windows 98, ms-dos, word e excel, e internet avançada (limpeza de historico de navegação)


< O.O > Parece piada. ^/
..:: Eu sou a lembrança daqueles que lembram de mim. ::..
Avatar do usuário
Mascotmobile
BFW Beneméritos
 
Mensagens: 493
Registrado em: Seg Out 12, 2009 1:17 pm
Localização: São Paulo - SP
BrazilFW Box: .

Re: O projeto procura por Beta Testers ! Participe !

Mensagempor ailtojr » Qua Jun 29, 2011 4:30 am

se precisar de mim estou aqui também para ajudar vocês como BETA TESTERT
ailtojr
 

Re: O projeto procura por Beta Testers ! Participe !

Mensagempor duzinhows » Seg Jul 04, 2011 5:53 pm

Bom se precisar estou aqui para ajudar....
tenho conhecimento basico em: ambiente linux,
PHP e Mysql, Hardware, e em estudo de Shell Script
e tenho ambientes para testes tanto fisico como virtual.
duzinhows
 

Re: O projeto procura por Beta Testers ! Participe !

Mensagempor andrelyno » Seg Jul 04, 2011 7:59 pm

Olá, já uso o BFW a uns 2 anos, e tenho já uma boa experiencia para resolver algumas falhas de configurações e aprimoramento.

Se eu puder ajudar no que estiver ao meu alcance, estou à disposição.


att.
andrelyno
 

Re: O projeto procura por Beta Testers ! Participe !

Mensagempor reginaldo » Ter Jul 05, 2011 10:50 pm

Novos Beta Testers aprovados.
  • Wellyngton
  • rodrigoadach
  • franciscojsh
  • vini.mendes
  • wifinetpro
Contribua para que o Projeto BFW permaneça no ar, Doe Click aqui
Contribua com o reginaldo, Doe, favor enviar e-mail para reginaldo@brazilfw.com.br
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Disciplina é liberdade. Compaixão é fortaleza. Ter bondade é ter coragem" (Há Tempos [Dado Villa-Lobos/Renato Russo/Marcelo Bonfá])
Avatar do usuário
reginaldo
BFW Mediator
BFW Documenter
BFW Manager
BFW 3.x Update
 
Mensagens: 12686
Registrado em: Sáb Ago 27, 2005 12:10 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
BrazilFW Box: Máquina Física
CPU: Intel Core i3 Model 530
Memória: 8.00 GiB / 2 Links
BFW 3.0.262 64 bits
Serviços Ativos: Control MAC, QOS
Addons: EBackup, EPM e Squid 3.5.x

Próximo

Voltar para Outros Assuntos (Off Topics)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 8 visitantes