ThunderCache no BrazilFW  [SOLVED]

Here we discuss compilation and how to build an addon for BFW.

Re: ThunderCache no BrazilFW

Mensagempor luapufo » Qui Mai 14, 2009 11:31 pm

talesanselmo escreveu:obrigado pelas respostas amigo cmartim precisando de beta testers estamos aqui manjo um pouco de linux estou usando o thunder com o debian em uma maquina separada com o mk só mudei porque deu uma melhorada boa na rede mais tudo em uma maquina só axo que já melhorava um pouco. uso o bfw a 7 meses e axo uma otima distro.

não sei se aqui é um bom local para isso mais axo uma boa hora para testarmos a versão do squid 3 no versão 2 do bfw axo que nosso amigo marcos pode nos ajudar tem relatos que a versão 3 do squid está mais rapida....


BFW..........sempre a frente

SQUID 3 ja tem na versao do BFW 3.0,
luapufo
 

Re: ThunderCache no BrazilFW

Mensagempor talesanselmo » Ter Mai 26, 2009 12:11 pm

amigo lupafo os testes como andam.....
talesanselmo
 

Re: ThunderCache no BrazilFW

Mensagempor andrefellows » Ter Mai 26, 2009 1:17 pm

nos testes que fiz, o Thunder está derrubando o servidor....
Acho que ainda não é interessante liberar...
E estou sem ter como realizar mais testes :(
andrefellows
 

Re: ThunderCache no BrazilFW

Mensagempor rhine-pr » Ter Mai 26, 2009 2:28 pm

Se possivel peço a administração que tranque e/ou proiba o acesso a esse post ate que a gente termine as correcoes necessarias para o bom funcionamento, e pelo jeito isso vai demorar um bom tempo ainda, para evitarmos essa expectativa melhor segurar, tem muitos bugs, tudo ainda tem que ser feito na mao, vamos voltar com ele quando tivermos o add on testado e aprovado por todos beta testers. essa expectativa tem me feito muito mal, tem um grupo enorme de gente me pedindo de hora em hora como montar, onde baixar como fazer etc ... ta ficando dificil.
rhine-pr
 

Re: ThunderCache no BrazilFW

Mensagempor rhine-pr » Ter Mai 26, 2009 2:52 pm

djthato escreveu:Rhine vc que me adicionou no msn lembra?? vc que me pediu email (não sei pra que então)..
" Enviar à: Dom Mai 03, 2009 11:53 pm
De: rhine-pr
Para: djthato
add meu msn pra gente falar ... fabiogonpereira@hotmail.com"


mas não tem problema eu já excluí .. Pot is everywhere, relax..


Aff, voce e muito sem noção cara, tem exatamente 34 pessoas no meu msn me pedindo instruçoes, pedi pra vc me add pra gente conversar, isso e bom e ajuda todo mundo crescer, agora a partir do momento que vira pressao passa a ser tortura, ajuda e colaboro do jeito que posso, ninguem aqui e empregado seu ou de qualquer um que queira tudo na hora, no site Viva o linux tem varias pessoas que por uns 500 reais podem imcrementar essa e outras na sua rede, eu nao posso ajudar todo mundo nem querendo, por falar nisso tenho que atender uns clientes aqui ...
rhine-pr
 

Re: ThunderCache no BrazilFW

Mensagempor IceMan - Brazil » Ter Mai 26, 2009 3:01 pm

Desculpe-me, mas de uns dias pra ca, todos querem levar para o lado pessoal.
Então estou deletando as postagens para não se tornar mais uma discução desnecessária.

AVISO!

Em nenhum momento foi disponibilizado o download do thundercache para usuários.
Significa que os testes estão sendo feito pelos developers e testers internamente.
Exatamente por isso que vou trancar o tópico.


Este tópico éra apenas informativo para o pessoal ficar sabendo que um novo add-on estava sendo feito e testado. Porem constatamos que os usuários não sabem esperar.... ^/ ^/ ^/

Tópico trancado e só sera reaberto quando for liberado uma versão para testes.
Não dou suporte via MP ou MSN.Favor usar o fórum.

"Estreita é a porta da salvação e larga a da tentação"
"A calcinha não é a melhor coisa do mundo. Mas esta bem perto..."
Avatar do usuário
IceMan - Brazil
BFW Senior
 
Mensagens: 3211
Registrado em: Qui Ago 25, 2005 7:10 pm
Localização: São Paulo
BrazilFW Box: BFW 3.x
DELL Latitude 110 - LAN USB + on-board
ADDON: Tcptrack
Conexão: NET Virtua 10mb

Re: ThunderCache no BrazilFW

Mensagempor luapufo » Qua Mai 27, 2009 10:27 am

Pessoal
Vamos la
Primeiramente,
eu abri este topico, para que não haja outra mente que tenta porta ele para o BFW.
nao ficando 2 tipo de um mesmo projeto, somente
luapufo
 

Anterior

Voltar para Add-On Factory

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

cron