preciso de ajuda para modificar um addon [INACTIVE]

Here we discuss compilation and how to build an addon for BFW.

preciso de ajuda para modificar um addon

Mensagempor kappa » Sáb Ago 16, 2008 11:25 am

ola a todos, o bfw esta se tornando sem sombra de duvidas um server completo para todas as necessidades e gostos, e em breve espero ajudar no desenvolvimento de um hardware para ele para que o hardware possa ser comercializado, porque so de agua e pao nao vive o homem. bem vamos a minha necessidade ja algum tempo pedi para "developers do forum" me ajudarem a colocar a opcao de criacao de grupos do squid via webadmin, pois o marcos del vale que e o responsavel pelo desenvolvimento da interface do squid via webadmin esta muito ocupado para me atender neste caso, dai decidi estudar programacao em shell script, se alguem puder criar a opcao para o squid via webadmin me disponho ate a acertar um valor com a pessoa que se dispor a fazer, se ninguem puder gostaria que me passasem a logica de funcionamento dos tres programas para se desenvolver addon para o bfw, tipo como o html interage com o cgi e como eles interagem com o shell script. sem mais agradeço a todos. kappahard
kappa
 

Re: preciso de ajuda para modificar um addon

Mensagempor Bender » Sáb Ago 16, 2008 3:41 pm

Afinal, conseguiu criar os grupos??
Bender
 

Re: preciso de ajuda para modificar um addon

Mensagempor kappa » Dom Ago 17, 2008 2:57 pm

Bender escreveu:Afinal, conseguiu criar os grupos??

bender a o que eu estava pensando que dava pra fazer, tipo que as acls de grupos ja estivessem criadas no squid.conf e as variaveis seriam so os nomes que seriam criados pelo usuario, dai quando o usuario clicar em tipo "enviar" seriam gravados os nomes que foram digitados no lugar da acls que deveriam ser colocados os nomes que teriam que ser digitados na unha, entendeu. e tipo tudo que ja tem de opcao no squid para controle e bloqueio seria assim que fossem selecionados tipo "combobox" ou configurados como "palavras probidas" do squid isso tudo seria adicionado no squid.conf como se o usuario tivesse feito tudo na hora manualmente, porem a criacao do comando "quem faria seria o shell o squid.conf mais os parametros do usuario" por isso queria saber qual e a logica de utilizacao dos tres programas shell script, html, cgi. entendeu dai tudo que eu quisesse fazer era so criar a interface ou modifica-la ou ate adicionar algo tal como a criacao de grupos no webadmin para o squid gostaria de contar com a sua ajuda. sem mais kappahard
kappa
 


Voltar para Add-On Factory

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron