Adons

►Hire an Consultant BFW with the guarantee of BFW Project
Suporte ou Consultoria pago (Você precisa de um Suporte Profissional BFW pago?)
►Contrate um Consultor BFW com a garantia do Projeto BFW

Adons

Mensagempor kleversonzaz » Sáb Fev 08, 2020 1:05 pm

não instalam de jeito nenhum da erro podem me ajudar?
Avatar do usuário
kleversonzaz
BFW Curious
 
Mensagens: 5
Registrado em: Sáb Fev 08, 2020 12:10 am
BrazilFW Box: servidor dell r610

Re: Adons

Mensagempor kleversonzaz » Sex Fev 14, 2020 2:03 pm

Boa tarde Senhores Conforme resposta do Sr Lenobare me passou disse que o comando wget foi descontinuado do terminal no final da versão cgi


agora minha pergunta é certo fazer isso para com os usuários que usam a versão 2.32 ??
eu conheço bastante gente que usa essa versão 2.32 e agora fica apé porque o sistema não deixa mais intalar Adons.
Avatar do usuário
kleversonzaz
BFW Curious
 
Mensagens: 5
Registrado em: Sáb Fev 08, 2020 12:10 am
BrazilFW Box: servidor dell r610

Re: Adons

Mensagempor Lenobare » Sex Fev 14, 2020 2:26 pm

Boa tarde a todos.
Existem regras postar dúvidas, procedimentos simples que se todos tivessem o bom senso de ler as regras do Fórum, evitaria muitos transtornos.
O usuário Kleversonzaz abre um tópico reclamando de um assunto da versão 3x porquê postou no Fórum da 3x; em momento algum ele falou que usava a versão 2x em que ele utiliza e reclama que tem muitos bugs e tudo mais. A distro em todas as versão até o momento é de livre arbítrio, estando insatisfeito, tens toda a liberdade para migrar para outras distros, ninguém é obrigado a manter um sistema que não lhe atende, isto para ficar registrado ok.
Portanto, ele não informa suas configurações, nem mesmo o Brazil Box informa isto e quer que sejamos sócios da Mãe Dinah. Será que realmente quer ser ajudado?
Me abstenho das explicações para ajudar o usuário em questão por motivos óbvios a minha pessoa.
Se algum usuário se disponibilizar a ajudá-lo, fiquem a vontade.

Não opinarei mais nas dúvidas do tópico deixando aos usuários do Fórum.
Somente entrarei na conversa se houver desrespeito de qualquer parte dos usuários.
Boa sorte a todos.
Estude, estude e... continue estudando.
Avatar do usuário
Lenobare
BFW Full Associate
BFW Beneméritos
BFW Manager
BFW Moderator
BFW HaarpCache
BFW Squid 3.5.x
 
Mensagens: 1682
Registrado em: Qua Ago 28, 2013 8:45 pm
Localização: Brasília
BrazilFW Box: Maquina: Fisica
CPU:Xeon HP ML30
Memória 8GB - 2Links
BFW 3.0.262 64 Bits
HD 300GB 15k,
Serviços Ativos: Control Mac, VPN, Squid (Cache),
Addons: Haro, Whatchdog. Squid 3.5.27, Lognet e Samba.

Re: Adons

Mensagempor osvald » Sex Fev 28, 2020 7:35 pm

kleversonzaz escreveu:Boa tarde Senhores Conforme resposta do Sr Lenobare me passou disse que o comando wget foi descontinuado do terminal no final da versão cgi


agora minha pergunta é certo fazer isso para com os usuários que usam a versão 2.32 ??
eu conheço bastante gente que usa essa versão 2.32 e agora fica apé porque o sistema não deixa mais intalar Adons.

cara não uso mas o saudoso BFW,por motivos particulares e necessidades especificas mas vc fala que o sistema e cheio de bug...no minimo vc esta equivocado. :o!
todo sistemo passa por melhoras foi o que aconteceu vc assim como TODOS AQUI usava a versao 2.31 ou 32 etc,so que com a evolução o sistema foi melhorado talvez vc não tenha acompanhado tal evolução.
hoje é muito mas facil vc instalar os addons que no passado nas versões inferiores onde si tinha de fazer uma imensa curva para tal.
informação aqui não FALTA. SE VC TIVER CALMA E PACIÊNCIA COM certeza ira resolver não seus problemas mas sim suas duvidas.
Avatar do usuário
osvald
BFW Team
BFW Squid 3.5.x
BFW 3.x Update
 
Mensagens: 438
Registrado em: Ter Abr 10, 2012 10:32 pm
BrazilFW Box: Não usando o BFW no momento.

Re: Adons

Mensagempor taiogo » Sáb Mar 21, 2020 8:23 am

Bom dia a todos!
Bugs todos os sistemas terão em algum momento, vi aqui em minha região um provedor de internet grande, Grande mesmo pois esta vindo do extremos sul e já esta chegado no sudeste, passando fibra otica em tudo. Eles lá usam o sistema proprietário de outra empresa, e vi esse pessoal doidinho, pois estavam (acho que ainda estão) com problemas graves de ataques.
Trabalho em escola tec. de tecnologia (deve gerir umas 800 conexões), e uso o BFW la a pelo menos uns 6 anos. e tenho que dizer, é simples, mas funciona!
acho que o sistema deve ter esta linha.
O soldado que vai à guerra e tem medo de morrer é um covarde.
"Jair Bolsonaro"
Avatar do usuário
taiogo
BFW Novice
BFW 3.x Update
 
Mensagens: 97
Registrado em: Sex Jan 15, 2010 3:30 am
Localização: Vila Velha
BrazilFW Box: Maquina Física
Intel(R) Core(TM) i5-3470 CPU @ 3.20GHz
15.47 GiB / 3 Links
BFW 3.0.262 64 bits
Serviços: QoS, DHCP, Cache
Addons: Clamav, eBackup, EPM, Samba


Voltar para Paid Support or Consulting (You need a BFW paid Professional Support?)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

cron