Pessoal,
Informamos que a partir de hoje, 15/12/2015, temos o Suporte Profissional Pago garantido pelo Projeto BFW.
O contratante de um suporte e ou consultoria feito com um de nossos consultores terá a garantia de serviço concluído.
Para o Suporte Profissional Pago do Projeto BFW temos os seguintes agentes:
O Fórum Paid Support or Consulting (Fórum Suporte ou Consultoria Pago).
O Grupo BFW Expert (Consultor BFW).
Rank BFW Mediator (Mediador BFW).
Doravante, no decurso deste anuncio O Projeto BFW será citado como projeto, o Fórum Suporte/Consultoria Pago como suporte, o Expert BFW como consultor, o usuário BFW interessado na consultoria/suporte como contratante e o Mediator BFW como mediador.
Temos uma lista com os consultores habilitados contendo a foto e as especialidades de cada um neste tópico.
- O contratante procura um dos consultores da lista. O contato poderá ser por MP*
- Os dois fecham o valor e o contratante faz o deposito acertado na conta do projeto (** Vide Contas Abaixo).
- Fora o suporte minimo ser de R$ 50,00 ou U$ 20,00 (Vinte Dólares), o valor de cada suporte/consultoria será de livre negociação.
- O projeto só se responsabiliza com o suporte/consultoria feito pelo suporte do projeto.
A Negociação feita "por fora" mesmo que seja com um dos consultores do projeto não será reconhecida e o projeto não se responsabilizará.
Ao se constatar um "serviço por fora", tanto o consultor como o contratante serão exluídos do fórum BFW - Depois de confirmado o deposito, o mediador criará um sub-fórum temporário dentro do suporte que será restrito ao contratante e ao consultor daquele suporte contratado.
- Os dois passarão a se comunicar por este sub-fórum.
- O mediador dará o sinal verde para o consultor iniciar o suporte.
- O consultor só receberá a parte dele após concluído o suporte
- O prazo de conclusão para o suporte é de 20 dias. Ao término desse prazo, o mediador investigará o motivo da não conclusão do serviço e decidirá pelo pagamento ou não do consultor.
- Sendo concluído antes do prazo, por exemplo, em 2 dias, o consultor postará no tópico de dialogo "Serviço concluído".
- Após a postagem de "serviço concluído", o contratante terá 36 horas para contestar a conclusão. Se não houver contestação o serviço será dado como concluído pelo mediador e o consultor receberá a parte dele.
- Se o suporte não for concluído por imperícia ou desconhecimento do contratante o serviço será dado como realizado e consultor receberá a parte dele.
- Exemplo de imperícia ou desconhecimento: Durante o suporte, constatou-se que a resolução do problema era a troca de um Switch.
- Depois do serviço concluído o sub-fórum temporário será trancado e ficará disponível por 90 dias.
- Caso o serviço tenha sido feito conforme o combinado mas o contratante tenha mais outras coisas que foram descobertas no meio do serviço, consultor receberá parte a dele e os serviços extras devem ser combinados a parte como um serviço novo, podendo inclusive fazer com outro consultor, se quiser.
- Caso o consultor contratado não cumpra o acordo, o mediador providenciará outro consultor para terminar o serviço e o mediador decide quanto será dado ao primeiro e quanto ao segundo consultor, posto que ambos trabalharam. O mediador julgará como foi esse processo e fazer o rateio (se houver).
- Proporção de Rateio do Valor do Suporte/Consultoria pago contratado:
- 65% para o Consultor
- 25% para o Projeto
- 10% para o Mediador
- MP* = O usuário para enviar uma MP (Mensagem Privada) precisa ter pelo menos 1 (uma) mensagem postada, que é a de apresentação.
- O Usuário do Fórum BFW que desejar ser um consultor deve entrar em contato com o mediador:
- Enviar e-mail para reginaldo@brazilfw.com.br, anexar uma foto (80x80 pixels) do candidato e no corpo do e-mail citar:
- Sua localização: Estado e País
- Seus conhecimentos sobre o BFW
- Suas outras especialidades: tipo Ubiquiti, Mikrotik e etc
- ** Contas do Projeto:
- Conta PayPal em Dólar (USD)
- Conta PayPal em Real (R$) BRL
- Conta pelo PagSeguro (R$)
- Conta Corrente envie email para reginaldo@brazilfw.com.br