Página 1 de 1

Contratante, relate a sua experiência com o Suporte pago

MensagemEnviado: Qui Dez 10, 2015 4:31 pm
por BrazilFW
Contratante, favor relatar aqui a sua experiência com o Suporte pago

Re: Contratante, relate a sua experiência com o Suporte pago

MensagemEnviado: Seg Mai 15, 2017 12:53 pm
por sandronet
Dia 28/04/17 contratei o suporte pago do BrazilFW para configurar o BFW 3.x como servidor de DNS e CACHE em paralelo com o Mikrotik.

Este serviço foi realizado pelo expertinfo e foi 100% concluído, deixando o meu BFW 3.x redondo.

O Suporte Pago do Projeto BFW está de parabéns, RECOMENDO. dancing :aplause: :aplause: :D :)

Suporte Pago BFW » https://www.brazilfw.com.br/forum/viewtopic.php?f=97&t=92455#p336006

Re: Contratante, relate a sua experiência com o Suporte pago

MensagemEnviado: Qua Jun 28, 2017 2:29 pm
por MGO
Contratei o suporte pago do BrazilFW para o fechamento de uma vpn, o Administrador designou um Consultor (Lenobare :o! :aplause: ), que me deu toda a atenção que eu precisava, com um profissionalismo fora do comum.

Serviço de qualidade com garantia e preços compatíveis, eu recomento a todos que tem dificuldades como eu tinha ou quer aprender mais sobre o BFW.
Eu recomento, o projeto está de parabéns. :aplause:

Suporte Pago BFW » https://www.brazilfw.com.br/forum/viewtopic.php?f=97&t=92455#p336006