Como desbloquear o modem Sagemcom F@st 2764 - Powebox GVT

Tutoriais Diversos em Português

Como desbloquear o modem Sagemcom F@st 2764 - Powebox GVT  TOPIC_SOLVED

Mensagempor daniel.uramg » Sáb Jan 05, 2013 11:40 am

A GVT instalou este modem pra mim que seria uma maravilha, não fosse a sacanagem deles usarem um firmware próprio que limita o modem a quase zero de recursos..
na internê tem muitos tutoriais sobre como desbloquear este modem, porém os mais atuais que a GVT instala, ou quem já tinha o modem mas a GVT atualizou o firmware estas soluções não resolvem

então eu mesmo resolvi fazer meu próprio tutorial com a solução que consegui reunindo informações de vários tutoriais, a quem se interessar:
http://quedialongo.blogspot.com.br/2013/01/desbloquear-modem-powerbox-gvt-sagemcom.html

Alternativo:
http://www.brazilfw.com.br/tutorials/files_pdf/Modem_PowerBox_GVT/Desbloquear_modem_PowerBox_GVT_Sagemcom_FAST_2764_v8380.html
Avatar do usuário
daniel.uramg
BFW Beneméritos
 
Mensagens: 1426
Registrado em: Qua Mai 20, 2009 4:42 pm
Localização: Taguatinga - DF
BrazilFW Box: Athlon XP 2400+ 1Gb RAM HD 20Gb
BFW 2.31.10+SP1, Squid, DNS Cache, EasyCaptive, MySAR, Apache, SCA, SqStat, EasyBackup. Bandwidth, Pure-FTP

Re: Como desbloquear o modem Sagemcom F@st 2764 - Powebox GV

Mensagempor brunovescovi » Ter Jan 15, 2013 9:17 am

Bom dia, pessoal.

Parabéns, Daniel. Eu não uso esse modem, mas de qualquer forma seu tutorial ficou excelente. :aplause:
Como eu não sei o dia de amanhã, com certeza vou guardar esse tuto nos favoritos para não perdê-lo de vista. :o!

Um abraço.
Contribua para que o Projeto BFW permaneça no ar, Doe Click aqui
Contribua com o Bruno Vescovi, Doe Click aqui (pagseguro) ou Click aqui (paypal)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Amor não é um sentimento. Amor é uma decisão de fazer o melhor possível para Deus e para o seu próximo."
Avatar do usuário
brunovescovi
BFW Moderator
BFW Add-on Developer
BFW Beneméritos
BFW Manager
BFW Documenter
BFW Expert
 
Mensagens: 3650
Registrado em: Ter Jun 29, 2010 7:27 pm
Localização: Guarapari - ES
BrazilFW Box: Não usando o BFW no momento

Re: Como desbloquear o modem Sagemcom F@st 2764 - Powebox GV

Mensagempor tecjair » Ter Jan 15, 2013 3:45 pm

Aconselho fixar em algum lugar pois as informações contidas são de grande relevância.
BrazilFW 3.0 64bits O Imbatível!
Linux User: #431158
BrazilFW User: #2624
Contribua com o Projeto, Doe Click aqui
Contribua com o Woshman, Doe Click aqui
Avatar do usuário
tecjair
BFW Add-on Developer
BFW Beneméritos
BFW Team
BFW Expert
BFW 3.x Update
 
Mensagens: 1091
Registrado em: Dom Nov 12, 2006 7:44 pm
Localização: Camaçari - Bahia - Brasil
BrazilFW Box: BFW 3.0 64Bits
Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU E7200
Memória: 4 GB
HD: 500GB

Re: Como desbloquear o modem Sagemcom F@st 2764 - Powebox GV

Mensagempor brunovescovi » Ter Jan 15, 2013 5:48 pm

Boa noite, pessoal.

tecjair escreveu:Aconselho fixar em algum lugar pois as informações contidas são de grande relevância.
O Daniel poderia trazer o tutorial aqui para o fórum (se não for muito trabalho), assim teríamos a garantia de que não será perdido dentro da área de tutoriais. :mrgreen:

Um abraço.
Contribua para que o Projeto BFW permaneça no ar, Doe Click aqui
Contribua com o Bruno Vescovi, Doe Click aqui (pagseguro) ou Click aqui (paypal)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Amor não é um sentimento. Amor é uma decisão de fazer o melhor possível para Deus e para o seu próximo."
Avatar do usuário
brunovescovi
BFW Moderator
BFW Add-on Developer
BFW Beneméritos
BFW Manager
BFW Documenter
BFW Expert
 
Mensagens: 3650
Registrado em: Ter Jun 29, 2010 7:27 pm
Localização: Guarapari - ES
BrazilFW Box: Não usando o BFW no momento

Re: Como desbloquear o modem Sagemcom F@st 2764 - Powebox GV

Mensagempor daniel.uramg » Qua Jan 16, 2013 7:53 am

brunovescovi escreveu:Boa noite, pessoal.

tecjair escreveu:Aconselho fixar em algum lugar pois as informações contidas são de grande relevância.
O Daniel poderia trazer o tutorial aqui para o fórum (se não for muito trabalho), assim teríamos a garantia de que não será perdido dentro da área de tutoriais. :mrgreen:

Um abraço.

Olá,
Bruno não vou fazer isso pois quero visitas em meu blog, mas não pretendo retirar o tuto do ar nem começar a cobrar nada não pode ficar tranquilo :mrgreen:
quem quiser pode copiar a vontade, so peço que coloquem os creditos com o link
Avatar do usuário
daniel.uramg
BFW Beneméritos
 
Mensagens: 1426
Registrado em: Qua Mai 20, 2009 4:42 pm
Localização: Taguatinga - DF
BrazilFW Box: Athlon XP 2400+ 1Gb RAM HD 20Gb
BFW 2.31.10+SP1, Squid, DNS Cache, EasyCaptive, MySAR, Apache, SCA, SqStat, EasyBackup. Bandwidth, Pure-FTP

Re: Como desbloquear o modem Sagemcom F@st 2764 - Powebox GV

Mensagempor brunovescovi » Qua Jan 16, 2013 10:24 am

Bom dia, pessoal.

daniel.uramg escreveu:
brunovescovi escreveu:Boa noite, pessoal.

tecjair escreveu:Aconselho fixar em algum lugar pois as informações contidas são de grande relevância.
O Daniel poderia trazer o tutorial aqui para o fórum (se não for muito trabalho), assim teríamos a garantia de que não será perdido dentro da área de tutoriais. :mrgreen:

Um abraço.

Olá,
Bruno não vou fazer isso pois quero visitas em meu blog, mas não pretendo retirar o tuto do ar nem começar a cobrar nada não pode ficar tranquilo :mrgreen:
quem quiser pode copiar a vontade, so peço que coloquem os creditos com o link
Foi só uma idéia. Eu na verdade não percebi que era o seu blog. :mrgreen:
Mas não vejo nenhum problema de você focar os acessos lá.

Eu sugeri que você criasse o tópico aqui para não perdermos o conteúdo caso alguém apagasse lá por algum motivo, mas como você vai estar no controle então esse risco não existe. :o!

Um abraço.
Contribua para que o Projeto BFW permaneça no ar, Doe Click aqui
Contribua com o Bruno Vescovi, Doe Click aqui (pagseguro) ou Click aqui (paypal)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Amor não é um sentimento. Amor é uma decisão de fazer o melhor possível para Deus e para o seu próximo."
Avatar do usuário
brunovescovi
BFW Moderator
BFW Add-on Developer
BFW Beneméritos
BFW Manager
BFW Documenter
BFW Expert
 
Mensagens: 3650
Registrado em: Ter Jun 29, 2010 7:27 pm
Localização: Guarapari - ES
BrazilFW Box: Não usando o BFW no momento


Voltar para Tutoriais Diversos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron