Existe un Addon para vender Internet por codigos???

Fórum em português destinado a discussões gerais e ajuda aos usuários do BrazilFW 3.x

Existe un Addon para vender Internet por codigos???

Mensagempor fdelfin10 » Qui Mai 16, 2019 1:00 am

Hola, saludos estimados amigos de foro Brazil fw..
por muchos años e usado brazilfw en mi país Venezuela con beneplácito y eficiencia, muchas gracias creadores :aplause:

En vistas de que en mi país el Internet es muy lento y la cantidad de clientes que puedo tener es muy limitada, ademas de que todos los canales de radio y tv... están bloqueados el uso del Internet cada día se hace mas importante, y se me esta complicando tener clientes que solo quieren usar youtube para ver lo que esta pasando en el país... (consumiendo el poco ancho de banda con el que cuento) las otra es que no puedo cobrar mas de 0.5 $ mensuales ya que un sueldo mensual aquí es el equivalente a 3USD...
Se me ocurría, ahora esta muy común vender el Internet a través de códigos o PINes por 1 dia, 1 hora, mes etc. etc.

observe que el addons UNIFI tiene exactamente las característica a las que me refiero, lo instale y me solicita un security gateway, supongo es un hardware de unifi.. el cual por los momentos no puedo adquirir.

¿EXISTE UN ADDONS QUE PUEDA USAR CON EL HARDWARE QUE TENGO ACTUALMENTE?

pc: dual core 3.2 gz
DD: 80 gb
RAM: 3Gb

Router: Bullet Titanium M2 Hi power (BM2-ti US) (adquirido cuando Venezuela era libre)

agradezco su respuesta, gracias de antemano... Dios les bendiga..
Avatar do usuário
fdelfin10
BFW Participative
BFW 3.x Update
 
Mensagens: 170
Registrado em: Qui Fev 23, 2012 3:58 am
Localização: Biscucuy, Venezuela
BrazilFW Box: Dual CPU E2160
3 Gb de Ram
80. Gb Disco Duro
Brazilfw BFW3.0.262.rc2+EPM 2.0 (PROBANDO)+Acces Log+ Squid 3.4.14+ Bandwith Version 2.26+ SqStat

Re: Existe un Addon para vender Internet por codigos???

Mensagempor fdelfin10 » Sex Mai 17, 2019 8:25 am

Existe um addon para vender a internet por códigos ???

Olá queridos amigos saudações do fórum BrasilFW ..
por muitos anos e usei brazilfw no meu país Venezuela com prazer e eficiência, muito obrigado criadores :aplause:

Tendo em conta que no meu país a Internet é muito lenta e o número de clientes que posso ter é muito limitado, além de que todos os canais de rádio e TV ... estão bloqueados, o uso da Internet todos os dias torna-se mais importante, e está ficando complicado para mim ter clientes que só querem usar o YouTube para ver o que está acontecendo no país ... (consumindo a pouca largura de banda que eu tenho) o outro é que eu não posso cobrar mais de US $ 0,5 por mês desde um salário mensal aqui é o equivalente a 3USD ...
Ocorreu-me, agora é muito comum vender a Internet através de códigos ou PINs por 1 dia, 1 hora, mês etc. etc.

Note que os complementos UNIFI possuem exatamente as características a que me refiro, instalo e solicito um gateway de segurança, suponho que seja um hardware unifi que por enquanto não consigo adquirir.

EXISTEM ADICIONAIS QUE POSSO USAR COM O HARDWARE ATUALMENTE?

pc: dual core 3,2 gz
DD: 80 gb
RAM: 3Gb

Roteador: Bullet Titanium M2 Hi power (BM2-ti US) (adquirido quando a Venezuela era livre)

Agradeço sua resposta, agradeço antecipadamente ... Deus te abençoe ..
Avatar do usuário
fdelfin10
BFW Participative
BFW 3.x Update
 
Mensagens: 170
Registrado em: Qui Fev 23, 2012 3:58 am
Localização: Biscucuy, Venezuela
BrazilFW Box: Dual CPU E2160
3 Gb de Ram
80. Gb Disco Duro
Brazilfw BFW3.0.262.rc2+EPM 2.0 (PROBANDO)+Acces Log+ Squid 3.4.14+ Bandwith Version 2.26+ SqStat

Re: Existe un Addon para vender Internet por codigos???

Mensagempor fdelfin10 » Qui Ago 01, 2019 2:38 pm

Boa tarde amigos, eu queria perguntar, é possível se adaptar ao EPM para vender tempo por códigos? bem como para criar uma pequena zona wifi?
Avatar do usuário
fdelfin10
BFW Participative
BFW 3.x Update
 
Mensagens: 170
Registrado em: Qui Fev 23, 2012 3:58 am
Localização: Biscucuy, Venezuela
BrazilFW Box: Dual CPU E2160
3 Gb de Ram
80. Gb Disco Duro
Brazilfw BFW3.0.262.rc2+EPM 2.0 (PROBANDO)+Acces Log+ Squid 3.4.14+ Bandwith Version 2.26+ SqStat


Voltar para BrazilFW 3.x - Ajuda em Geral

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes