problemas para liberar a porta 1194

Fórum em português destinado a discussões gerais e ajuda aos usuários do BrazilFW 3.x

problemas para liberar a porta 1194

Mensagempor edymarllon » Ter Mar 20, 2018 8:18 am

bom dia a todos, pretendo fazer uma vpn para interligar matriz e filial e ja enrosquei logo no começo na liberação da porta 1194. Fiz a liberação da porta da mesma forma que fiz com outras portas que funcionaram, mas com a 1194 nao funcionou. Ativei ela em "Acesso externo" e em "Especiais". Faço o teste usando um desses sites que testam portas e a 1194 aparece como inativa. Estou usando o bfw 261 e no meu modem ja existe uma dmz apontando para o server bfw. Ja pesquisei no forum mas nao encontrei nada. Existe algum detalhe para liberar esta porta?
Avatar do usuário
edymarllon
BFW Curious
 
Mensagens: 7
Registrado em: Qua Jul 29, 2015 10:57 am
BrazilFW Box:

Re: problemas para liberar a porta 1194

Mensagempor Lenobare » Ter Mar 20, 2018 6:37 pm

edymarllon escreveu:bom dia a todos, pretendo fazer uma vpn para interligar matriz e filial e ja enrosquei logo no começo na liberação da porta 1194. Fiz a liberação da porta da mesma forma que fiz com outras portas que funcionaram, mas com a 1194 nao funcionou. Ativei ela em "Acesso externo" e em "Especiais". Faço o teste usando um desses sites que testam portas e a 1194 aparece como inativa. Estou usando o bfw 261 e no meu modem ja existe uma dmz apontando para o server bfw. Ja pesquisei no forum mas nao encontrei nada. Existe algum detalhe para liberar esta porta?


Boa Noite.
Seu problema não deve ser porta e sim a ordem dos os certificados porque ainda não atualizou para a última versão do Bfw... ai você pode fazer duas coisas:
a primeira:
https://www.brazilfw.com.br/forum/viewtopic.php?f=91&t=92809#p337986

a segunda:
Atualize seu Bfw para versão .262 e siga o tutorial completo:
https://www.brazilfw.com.br/forum/viewtopic.php?f=92&t=93813

Boa sorte.
Estude, estude e... continue estudando.
Avatar do usuário
Lenobare
BFW Full Associate
BFW Beneméritos
BFW Manager
BFW Moderator
BFW HaarpCache
BFW Squid 3.5.x
 
Mensagens: 1682
Registrado em: Qua Ago 28, 2013 8:45 pm
Localização: Brasília
BrazilFW Box: Maquina: Fisica
CPU:Xeon HP ML30
Memória 8GB - 2Links
BFW 3.0.262 64 Bits
HD 300GB 15k,
Serviços Ativos: Control Mac, VPN, Squid (Cache),
Addons: Haro, Whatchdog. Squid 3.5.27, Lognet e Samba.


Voltar para BrazilFW 3.x - Ajuda em Geral

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

cron