Preciso de ajuda

Fórum em português destinado a discussões gerais e ajuda aos usuários do BrazilFW 3.x

Preciso de ajuda

Mensagempor clatek » Sex Jun 02, 2017 9:47 am

Ola a todos gostei muito do sistema BFW apesar de não ter conseguido coloca-lo para funcionar ainda o caso é o seguinte instalei o BFW e o EPM coloquei em produção dae começou o meu problema o bfw demorou muito para atribuir os endereços ip aos macs depois de um longo tempo todos os clientes subiram mas o sistema funcionou bem por algumas horas mas travou nao sei o motivo desliguei e religuei entao a mesma novela pra subir os clientes e travou novamente resolvi entao parar pra pedir ajuda e saber se fiz algo de errado ou alguem ja passou por esse problema pode me dar uma ajuda desde ja agradeço
Avatar do usuário
clatek
BFW Curious
 
Mensagens: 2
Registrado em: Sex Jun 02, 2017 9:33 am
BrazilFW Box:

Re: Preciso de ajuda

Mensagempor Eduardo » Sex Jun 02, 2017 10:09 am

Caro Autor, por gentileza faça a postagem conforme instruções em Ajude-nos a ajuda-lo (Como Postar dúvidas/testes).
Links úteis:
Regras do Fórum
Ajude-nos a ajuda-lo (Como Postar dúvidas/testes)
Tutorial "Aprendendo a Postar"
Como encerrar corretamente seu tópico
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Voce ganha dinheiro com o Projeto BrazilFW? Então contribua com o Projeto BFW, faça uma doação clicando aqui
Avatar do usuário
Eduardo
BFW Moderator
BFW Beneméritos
BFW Manager
 
Mensagens: 3688
Registrado em: Dom Jul 12, 2009 1:27 pm
Localização: São Paulo (Zona Sul) - SP - Brasil
BrazilFW Box: Não usando o BFW no momento.

Re: Preciso de ajuda

Mensagempor osvald » Sáb Jun 03, 2017 8:58 am

bom dia amigo para que possa ser feito uma analise mas detalhada seria necessárias mas informações técnicas,quual sua configuração?versão do BFW? addons instalados?
esse tipo de informação nos da ideia mas clara veja e passa por favor . :o!
Avatar do usuário
osvald
BFW Team
BFW Squid 3.5.x
BFW 3.x Update
 
Mensagens: 438
Registrado em: Ter Abr 10, 2012 10:32 pm
BrazilFW Box: Não usando o BFW no momento.


Voltar para BrazilFW 3.x - Ajuda em Geral

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

cron