Servidor de Jogo Online  [RESOLVIDO]

Fórum em português destinado a discussões gerais e ajuda aos usuários do BrazilFW 3.x

Servidor de Jogo Online

Mensagempor edilan » Seg Abr 10, 2017 10:50 am

Bom dia pessoal,
Primeiramente pesso desculpa se estiver postando no lugar errado e de maneira errada, é meu primeiro ou segundo post!
Estou com uma dificuldade em colocar um servidor de Conquer Online pra funcionar no meu BFW 3.258, já abri as portas, mesmo assim não consegui fazer funcionar, o servidor fica online na máquina quando alguém tenta fazer login ele identifica mais os jogadores não logam. Eu fiz o teste no modem direto e funciona, então eu percebi que a falha está no BFW. Alguém sabe dizer se tem algum bloqueio que precise ser desfeito?
Eu dei uma olhada no fórum e eu só encontrei algo parecido pra versão 2x do BFW! Por isso criei este post.
https://www.brazilfw.com.br/forum/viewtopic.php?f=2&t=83148&p=290226&hilit=Jogo+online#p290226
Avatar do usuário
edilan
BFW Curious
 
Mensagens: 3
Registrado em: Sáb Jun 21, 2014 9:57 am
BrazilFW Box:

Re: Servidor de Jogo Online

Mensagempor masterbeto » Seg Abr 10, 2017 3:00 pm

pega o ip do seu servidor e procura a opcao dmz no bfw e poe o ip do seu servidor de conquer, assim qualquer porta de entrada ou saida para esse ip estara liberado, so nao me pergunte onde esta a opcao dmz, pq como nao estou usando o bfw nao lembro de kbca :D
A Lei de Murphy:
Se alguma coisa pode dar errado,dará.

A Lei de Deus:
Se alguma coisa pode dar errado,Eu faço dar certo.
Avatar do usuário
masterbeto
BFW Very Participative
 
Mensagens: 370
Registrado em: Ter Jan 14, 2014 10:53 pm
BrazilFW Box:

Re: Servidor de Jogo Online

Mensagempor edilan » Ter Abr 11, 2017 8:42 am

Bom dia, masterbeto, fica em configurações-geal-dmz
Eu fiz oque vc falou, coloquei o IP do PC onde fica o servidor do jogo, mas nada acontece, continua do mesmo jeito.
Avatar do usuário
edilan
BFW Curious
 
Mensagens: 3
Registrado em: Sáb Jun 21, 2014 9:57 am
BrazilFW Box:

Re: Servidor de Jogo Online  [RESOLVIDO]

Mensagempor reginaldo » Ter Abr 11, 2017 9:14 am

Bom Dia!

Edilan, a versão 3.0.258 é uma versão bem desatualizada do BFW 3.x.
Foi a ultima no "padrão" cgi. Atualmente o BFW 3.x é em PHP e esta na versão 3.0.262

Te aconselho a sempre usar a versão atual, que nos dias de hoje (Abril2017) é a 3.0.262.
Assim voce terá melhores resultados.
Contribua para que o Projeto BFW permaneça no ar, Doe Click aqui
Contribua com o reginaldo, Doe, favor enviar e-mail para reginaldo@brazilfw.com.br
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Disciplina é liberdade. Compaixão é fortaleza. Ter bondade é ter coragem" (Há Tempos [Dado Villa-Lobos/Renato Russo/Marcelo Bonfá])
Avatar do usuário
reginaldo
BFW Mediator
BFW Documenter
BFW Manager
BFW 3.x Update
 
Mensagens: 12686
Registrado em: Sáb Ago 27, 2005 12:10 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
BrazilFW Box: Máquina Física
CPU: Intel Core i3 Model 530
Memória: 8.00 GiB / 2 Links
BFW 3.0.262 64 bits
Serviços Ativos: Control MAC, QOS
Addons: EBackup, EPM e Squid 3.5.x


Voltar para BrazilFW 3.x - Ajuda em Geral

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes

cron