Ajuda

Fórum em português destinado a discussões gerais e ajuda aos usuários do BrazilFW 3.x

Ajuda

Mensagempor igoramm » Qua Abr 05, 2017 8:06 pm

Oi pessoal, pesquisando no site achei essa explicação sobre subredes, mas confesso que minha incompetência não me ajudou a entender a fazer o que eu quero, nem mesmo sei se é possível.

http://wiki.brazilfw.com.br/main?id=network#sub-redes

Eu hoje tem o bfw versão 3.262.
Eu uso ip fixo na minha rede com o padrão 192.168.0.2 a 192.168.0.254, o problema é que atingi todos os ip's e preciso criar uma subrede para poder continuar com o IP fixo, eu gostaria de saber se é possível criar uma subrede para usar desta forma: 192.168.1.2 até 192.168.1.254, sendo que, teria que limitar a velocidade de cada cliente individualmente, exemplo:
Cliente 192.168.1.2 2MB
Cliente 192.168.1.3 5MB
É possível fazer isso? Sei que é algo tão simples mas não consegui entender como fazer, eu consegui criar o cliente usando as subredes assim: Cliente 192.168.1.2, Cliente 192.168.2.2, Cliente 192.168.3.2 e por ai vai, mas dá forma que expliquei acima e quero, não consegui, alguém poderia me ajudar por favor?
Sò uso QOS, amarração de mac x ip, ip fixo.
Avatar do usuário
igoramm
BFW Curious
 
Mensagens: 18
Registrado em: Sex Jul 15, 2016 8:16 am
BrazilFW Box:

Re: Ajuda

Mensagempor reginaldo » Qua Abr 05, 2017 8:58 pm

Boa noite!

Leva a mal não mas o sr. Igor tem algum problema ou esta de brincadeira com a gente.

Enquanto ele não demonstrar que leu, entendeu e esta a fim de seguir as regras do fórum não serão aceitos novos tópicos.

Tópico trancado.
Contribua para que o Projeto BFW permaneça no ar, Doe Click aqui
Contribua com o reginaldo, Doe, favor enviar e-mail para reginaldo@brazilfw.com.br
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Disciplina é liberdade. Compaixão é fortaleza. Ter bondade é ter coragem" (Há Tempos [Dado Villa-Lobos/Renato Russo/Marcelo Bonfá])
Avatar do usuário
reginaldo
BFW Mediator
BFW Documenter
BFW Manager
BFW 3.x Update
 
Mensagens: 12686
Registrado em: Sáb Ago 27, 2005 12:10 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
BrazilFW Box: Máquina Física
CPU: Intel Core i3 Model 530
Memória: 8.00 GiB / 2 Links
BFW 3.0.262 64 bits
Serviços Ativos: Control MAC, QOS
Addons: EBackup, EPM e Squid 3.5.x

Re: Ajuda

Mensagempor reginaldo » Ter Abr 11, 2017 10:00 am

Bom Dia!

Recebi o e-mail abaixo do Srº Igor:

Igor Medeiros
5 de abr (Há 6 dias)
para reginaldo

Brother, se eu tô de brincadeira eu não sei, agora que você ganhou o título de babaca do ano ganhou, se você me mostrar, um print, de onde no site tem a resposta da porra da pergunta que eu fiz, te dou mil reais. Agora qualquer pergunta que se faz no fórum você faz questão de ser o primeiro a ver apenas para falar as merdas que fala, garanto que alguém iria responder, pois de que adianta criar um fórum apenas para ajudar aos que já sabem? Estranho isso, 90% do que se pergunta é porque não se achou e não se sabe, e sempre a resposta é leia as regras, procure, mas responder que é bom nada. Se a m*rd* do fórum só funciona para quem já sabe do assunto, bota lá e cria um fórum fechado onde só os sábios, iguais a vocês, podem participar. Pois quem tá começando, não entende do assunto e precisa de ajuda, não tem vez no fórum, a não ser que pague né? Interessante!
Aprende a respeitar, pois um dia você pode precisar de algo ou de alguém, agora não perca nem seu tempo tentando responder essa mensagem. Fica no vácuo!

PS Já que tu se acha tanto, cria um mecanismo de busca descente, já ouviu falar no google? Aí aproveita e faz tutoriais bem detalhados para os animais iguais a mim que não entendem ou estão aprendendo!


Outro exemplo que o Srº Igor se recusa a seguir as regras do fórum. » https://www.brazilfw.com.br/forum/viewtopic.php?f=77&t=93544#p343017
(será se pelo o menos ele as leu, apesar de vários pedidos?)
Contribua para que o Projeto BFW permaneça no ar, Doe Click aqui
Contribua com o reginaldo, Doe, favor enviar e-mail para reginaldo@brazilfw.com.br
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Disciplina é liberdade. Compaixão é fortaleza. Ter bondade é ter coragem" (Há Tempos [Dado Villa-Lobos/Renato Russo/Marcelo Bonfá])
Avatar do usuário
reginaldo
BFW Mediator
BFW Documenter
BFW Manager
BFW 3.x Update
 
Mensagens: 12686
Registrado em: Sáb Ago 27, 2005 12:10 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
BrazilFW Box: Máquina Física
CPU: Intel Core i3 Model 530
Memória: 8.00 GiB / 2 Links
BFW 3.0.262 64 bits
Serviços Ativos: Control MAC, QOS
Addons: EBackup, EPM e Squid 3.5.x


Voltar para BrazilFW 3.x - Ajuda em Geral

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

cron