login: segmentation fault  [RESOLVIDO]

Fórum em português destinado a discussões gerais e ajuda aos usuários do BrazilFW 3.x

login: segmentation fault

Mensagempor MGO » Qua Abr 05, 2017 1:26 pm

Ola, eu preciso de uma ajuda, eu comprei dois servidores novos para fechar uma vpn, o problema começa que o teclado não funciona, fui em um computador e pelo putty fiz a instalação, após a instalação parace a seguinte mensagem no login: segmentation fault.
Segue as configurações do servidor.
Código: Selecionar todos
HPE Servidor Proliant ML30 Gen9 com: Processador Intel® Xeon® E5-1220 v5 (3.0GHz/4-core/8MB/80W)- Monoprocessado- Memória de 16GB DDR4-2133 UDIMM - 1x disco de 1TB 6G SATA 7.2K LFF, Não Hot Plug- Suporta até 4 discos LFF- Controladora de discos B140i SATA (suporta RAID 0/1/10/5)- Placa de rede Integrada, NC332i, com 2 portas 1Gb- 1x DVD-RW SATA 9.5mm- Fonte fixa de 350W-.

Para evitar problemas eu já retirei a controladora e estou usando um hd Sata de 500G.
A versão que eu estou tentando instalar é brazilfw-x86_64-3.0.262, a que esta disponível no fórum.

Obrigado.
Avatar do usuário
MGO
BFW Squid 3.5.x
BFW WebServer
BFW HaarpCache
BFW 3.x Update
 
Mensagens: 116
Registrado em: Qui Mai 08, 2014 11:06 am
BrazilFW Box:

Re: login: segmentation fault  [RESOLVIDO]

Mensagempor MGO » Qui Abr 06, 2017 8:56 am

Problema resolvido...
Bom por mais que na descrição do Servidor falava que ele tem suporte para a instalação de sistemas operacionais Linux, foi necessária realizar a atualização da firmware do equipamento e algumas modificações na bios configurada como Raid, alterei para AHCI.
Obrigado.
Avatar do usuário
MGO
BFW Squid 3.5.x
BFW WebServer
BFW HaarpCache
BFW 3.x Update
 
Mensagens: 116
Registrado em: Qui Mai 08, 2014 11:06 am
BrazilFW Box:


Voltar para BrazilFW 3.x - Ajuda em Geral

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes