Scrip de inicialização do Squid sumiu  [INACTIVE]

Fórum em português destinado a discussões gerais e ajuda aos usuários do BrazilFW 3.x

Scrip de inicialização do Squid sumiu

Mensagempor daniel.ss » Ter Abr 17, 2012 2:16 pm

Boa tarde a todos!

Hoje, executando uma rotina normal para recarregar o dansguardian ( /etc/init.d/squid restart-dg), logo em seguida me deparei com um problema.

O arquivo de /etc/init.d/squid sumiu do diretório.

Já busquei em na raiz com o comando find / -name squid e o mesmo não mais está no sistema.

Assim não consigo administrar o dansguardian e nem o squid.

Gostaria que disponibilizassem o conteúdo deste arquivo para corrigir o problema.

A versão do BFW é a 3.0.252

Desde já agradeço a todos.
daniel.ss
 

Re: Scrip de inicialização do Squid sumiu

Mensagempor brunovescovi » Ter Abr 17, 2012 4:24 pm

Boa tarde, pessoal.

daniel.ss escreveu: Gostaria que disponibilizassem o conteúdo deste arquivo para corrigir o problema.
Independente do motivo pelo qual ele sumiu, se você reiniciar o BFW o arquivo é recolocado no lugar.

Um abraço.
Contribua para que o Projeto BFW permaneça no ar, Doe Click aqui
Contribua com o Bruno Vescovi, Doe Click aqui (pagseguro) ou Click aqui (paypal)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Amor não é um sentimento. Amor é uma decisão de fazer o melhor possível para Deus e para o seu próximo."
Avatar do usuário
brunovescovi
BFW Moderator
BFW Add-on Developer
BFW Beneméritos
BFW Manager
BFW Documenter
BFW Expert
 
Mensagens: 3650
Registrado em: Ter Jun 29, 2010 7:27 pm
Localização: Guarapari - ES
BrazilFW Box: Não usando o BFW no momento

Re: Scrip de inicialização do Squid sumiu

Mensagempor daniel.ss » Ter Abr 17, 2012 4:52 pm

Bruno, muito obrigado pela resposta.

Tinha ficado com receio de reiniciar agora a tarde, porque o bfw é o principal gateway na minha rede. Tem uns 80 hosts utilizando ele. Fiquei preocupado em reiniciar e o serviço do squid não iniciar, principalmente porque está no horário de funcionamento.

Mas já reiniciei e o arquivo já voltou.

Obrigado.
daniel.ss
 


Voltar para BrazilFW 3.x - Ajuda em Geral

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes