Meu 1º site  [RESOLVIDO]

Fórum em português destinado a discussões gerais e ajuda aos usuários do BrazilFW 3.x

Meu 1º site

Mensagempor Teo » Sáb Abr 14, 2012 7:16 pm

Olá pessoal,

Não tenho conhecimento algum na criação de sites, mas por necessidade estou tentando criar algo bem simples, e a parte que estou “apanhando” é que não estou conseguindo fazer que um arquivo pdf abra através do site criado, ou até mesmo fazer o download do mesmo.

Meus passos

1. Instalei o addon Webserver;

2. Criei uma página chamada index.htm com o seguinte conteúdo:
Código: Selecionar todos
<html>
<title>
6ªCIPM
</title>
<head>
<body>
<p>Download de documentos</p>
<p> <a href="/partition/webserver/htdocs/EscalaOrdinaria.pdf">Quadro Resumo da Escala Ordinária do Dia</a></p>
</body>
</head>
</html>


3. Copiei para o webserver (/partition/webserver/htdocs) os arquivos “index.htm” e “EscalaOrdinaria.pdf”

4. O acesso à página do webwerver está OK, porém quando clico no link para fazer o download do arquivo “EscalaOrdinaria.pdf” resulta em: 404 - Not Found

Perguntas
Alguma linha acima está errada?
O local de “hospedagem” do arquivo “EscalaOrdinaria.pdf” é realmente em “/partition/webserver/htdocs” ?
Teo
 

Re: Meu 1º site  [RESOLVIDO]

Mensagempor Teo » Sáb Abr 14, 2012 7:52 pm

Obrigado amigos,

Já consegui, não era para colocar o caminho completo, nessa linha
Código: Selecionar todos
<p> <a href="/partition/webserver/htdocs/EscalaOrdinaria.pdf">Quadro Resumo da Escala Ordinária do Dia</a></p>

mas sim, apenas o nome do arquivo
Código: Selecionar todos
<p> <a href="EscalaOrdinaria.pdf">Quadro Resumo da Escala Ordinária do Dia</a></p>
Teo
 


Voltar para BrazilFW 3.x - Ajuda em Geral

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

cron