duvida com Samba  [RESOLVIDO]

Fórum em português destinado a discussões gerais e ajuda aos usuários do BrazilFW 3.x

duvida com Samba

Mensagempor luis » Sex Mar 23, 2012 1:37 am

existe alguma verção do Samba para a verção do bfw 3.0.252?
pois tenho ele todo bem arumado e funcionando perfeitamente so queria adicionar esse aplicativo em minha rede.
desde ja obrigado a todos....
luis
 

Re: duvida com Samba

Mensagempor brunovescovi » Sex Mar 23, 2012 7:53 am

Bom dia, pessoal.

luis escreveu:existe alguma verção do Samba para a verção do bfw 3.0.252?
Para BFW 3.0.252 não existe uma versão oficial, mas você pode, por sua conta e risco, pegar o pacote para 32 bits do samba oficial e colocar no seu 3.0.252 para ver se funciona.
Existem relatos de que outros addons funcionam em versões anteriores, mas você só vai saber se testar.
Acho que vale a pena tentar. :o!

Um abraço.
Contribua para que o Projeto BFW permaneça no ar, Doe Click aqui
Contribua com o Bruno Vescovi, Doe Click aqui (pagseguro) ou Click aqui (paypal)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Amor não é um sentimento. Amor é uma decisão de fazer o melhor possível para Deus e para o seu próximo."
Avatar do usuário
brunovescovi
BFW Moderator
BFW Add-on Developer
BFW Beneméritos
BFW Manager
BFW Documenter
BFW Expert
 
Mensagens: 3650
Registrado em: Ter Jun 29, 2010 7:27 pm
Localização: Guarapari - ES
BrazilFW Box: Não usando o BFW no momento

Re: duvida com Samba  [RESOLVIDO]

Mensagempor luis » Qua Mar 28, 2012 2:26 pm

brunovescovi escreveu:Bom dia, pessoal.

luis escreveu:existe alguma verção do Samba para a verção do bfw 3.0.252?
Para BFW 3.0.252 não existe uma versão oficial, mas você pode, por sua conta e risco, pegar o pacote para 32 bits do samba oficial e colocar no seu 3.0.252 para ver se funciona.
Existem relatos de que outros addons funcionam em versões anteriores, mas você só vai saber se testar.
Acho que vale a pena tentar. :o!

Um abraço.


fiz todos os teste com o addon no 3.0252 e nada realmente ele so funciona na 253 a cima
luis
 


Voltar para BrazilFW 3.x - Ajuda em Geral

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

cron