Baixando e instalando BfW3  [RESOLVIDO]

Fórum em português destinado a discussões gerais e ajuda aos usuários do BrazilFW 3.x

Baixando e instalando BfW3

Mensagempor RdM » Seg Mar 12, 2012 1:37 pm

Olá galera, gostaria de saber dos que usam a versão BFW3, qual a melhor versão, onde eu baixo , se a versão que me indicarem funciona amarração de IPxMAC, easy Captive, ip traf, dentre outros addons que sempre usei, pois eu uso a versão 2.31.14, e estou pensando em mudar para a versão 3x, pois a versão que uso estou tendo problemas com a internet caindo do nada, nao podendo configurar o BFW 2.31.14 para o modo bridge"maquina faz conexão", só podendo usá-lo no modo router, e como ja troquei diversas vezes de maquina e o problema persistiu então galera me dá uma força por favor disponibilizando alguns links se for possivel de como instalar configurar e colocar os addons ficarei muito agradecido
Editado pela última vez por RdM em Seg Mar 12, 2012 4:08 pm, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário
RdM
BFW Curious
 
Mensagens: 5
Registrado em: Ter Dez 13, 2011 3:36 pm
BrazilFW Box:

Re: Baxando e instalando BfW3

Mensagempor viasatinternet » Seg Mar 12, 2012 1:46 pm

Caro colega da uma olhada em
http://pt-br.wiki.brazilfw.com.br/Main_Page/pt-br
tem tudo bem explicado.

Quanto a melhor versao. Eu acho melhor a 3.X, ela é mais facil de trabalhar.
Avatar do usuário
viasatinternet
BFW Very Participative
BFW HaarpCache
BFW Squid 3.5.x
 
Mensagens: 388
Registrado em: Sáb Jul 02, 2011 6:58 pm
BrazilFW Box: BrazilFW 3.0.262 RC2 64 bits HAARPCACHE 2.0b+201 PLUGINS+EPM 2.0 + EPM CONTROL 2.0 DELPHI
SERVER BOARD INTEL 2 XEON 8 CORE - 32GB RAM DDR3 2 SSD 1TB - LOADBALANCE C/ 9 LINKS

Re: Baxando e instalando BfW3

Mensagempor RdM » Seg Mar 12, 2012 1:48 pm

Obrigado manarisoft vou dar uma olhada sim.
Avatar do usuário
RdM
BFW Curious
 
Mensagens: 5
Registrado em: Ter Dez 13, 2011 3:36 pm
BrazilFW Box:

Re: Baxando e instalando BfW3

Mensagempor saivercon » Seg Mar 12, 2012 3:30 pm

RdM escreveu:Olá galera, gostaria de saber dos que usam a versão BFW3, qual a melhor versão, onde eu baixo , se a versão que me indicarem funciona amarração de IPxMAC, easy Captive, ip traf, dentre outros addons que sempre usei, pois eu uso a versão 2.31.14, e estou pensando em mudar para a versão 3x, pois a versão que uso estou tendo problemas com a internet caindo do nada, nao podendo configurar o BFW 2.31.14 para o modo bridge"maquina faz conexão", só podendo usá-lo no modo router, e como ja troquei diversas vezes de maquina e o problema persistiu então galera me dá uma força por favor disponibilizando alguns links se for possivel de como instalar configurar e colocar os addons ficarei muito agradecido



Amigo me adiciona no MSN: everson@portale10.com

que posso tirar algumas duvidas... E a versão que tenho em produção é a 254, tenho em ambiente de testes a 256 mas inda não resolvi atualizar por conta da versão do squid, achei a 3.1.15 menos stressante.

Everson Oliveira
Avatar do usuário
saivercon
BFW Novice
 
Mensagens: 88
Registrado em: Seg Set 05, 2011 7:02 pm
Localização: Ouricuri - PE
BrazilFW Box: Maquina Beta Test:
CPU:Pentium(R) Dual-Core CPU E5800 @ (2x) 3.192 GHz
Memória:5.88 GB
Versão do Firewall:3.0.258
Kernel:3.1.1-pae - Addons Exclusivos Beta Test

Re: Baixando e instalando BfW3

Mensagempor brunovescovi » Sex Mar 30, 2012 9:22 am

Bom dia, pessoal.

RdM, como está a resolução do seu problema?

Não abandone seu tópico.

Um abraço.
Contribua para que o Projeto BFW permaneça no ar, Doe Click aqui
Contribua com o Bruno Vescovi, Doe Click aqui (pagseguro) ou Click aqui (paypal)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Amor não é um sentimento. Amor é uma decisão de fazer o melhor possível para Deus e para o seu próximo."
Avatar do usuário
brunovescovi
BFW Moderator
BFW Add-on Developer
BFW Beneméritos
BFW Manager
BFW Documenter
BFW Expert
 
Mensagens: 3650
Registrado em: Ter Jun 29, 2010 7:27 pm
Localização: Guarapari - ES
BrazilFW Box: Não usando o BFW no momento

Re: Baixando e instalando BfW3  [RESOLVIDO]

Mensagempor RdM » Sex Abr 13, 2012 11:45 am

Bom instalei o bfw 3 e o problema de a internet ficar caindo toda hora parou.
Avatar do usuário
RdM
BFW Curious
 
Mensagens: 5
Registrado em: Ter Dez 13, 2011 3:36 pm
BrazilFW Box:


Voltar para BrazilFW 3.x - Ajuda em Geral

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes

cron