Agradecimentos!!!!

Fórum em português destinado a discussões gerais e ajuda aos usuários do BrazilFW 3.x

Agradecimentos!!!!

Mensagempor Curvello » Qua Jan 06, 2010 11:29 am

Abro este topico com o intuito de criar um espaço para que possamos agradecer, a todos que colaboram para o crescimento do projeto.
Se os Administradores acharem desnecessário fiquem a vontade para exclui-ló.
Woshmam, pelo seu esforço e desenvolver, corrigir, atualizar e ainda ajudar os necessitados (como eu);
Reginaldo, pela suas reportagem, pelo seu suportes aos desenvolvedores como já temos vistos em outro topicos;
Fabiosammy, pelo webaux;
a todos os administradores (não vou citar nomes pois não se quem são todos) por manter organizado este forum;
e a todos que participam sempre buscando o melhor para o projeto, ajundando ou espondo as dificuldades.
Curvello
 

Re: Agradecimentos!!!!

Mensagempor rdsdantas » Qua Jan 06, 2010 11:49 am

Curvello achei muito boa sua iniciativa, não é fácil se abnegar num projeto deste porte e não ter seu devido reconhecimento, também acho que devemos nos esforcar e além de atribuir os merecidos elogios também façamos as devidas contribuições e donativos. Se existe uma regra vamos segui-la, assim deixaremos essa grande equipe livre para desenvolver mais soluções. Se utilizamos o BFW em produção, porque não contribuir? temos uma solução gratuita que salva nosso emprego ou nos faz independentes com nossos provedores é justo direcionar uma fatia do nosso bolo a equipe pois sem ela não estaríamos tão resguardados em nossas redes.

Um Abraço Curvello e a todos. :o! :o!
rdsdantas
 

Re: Agradecimentos!!!!

Mensagempor fabiosammy » Qua Jan 06, 2010 2:21 pm

Muito obrigado pelo agradecimento, é uma honra ser reconhecido aqui no projeto.
Não posso de deixar de agradecer aqui também, agradeço ao Reginaldo(novamente) por ter me apoiado e me ajudado a desenvolver o WebAux, ao tecjair por ter me ajudado e ter desenvolvido varios scripts para o webaux.
Também não posso deixar de agradecer aqui ao Woshman que sempre me "leciona algumas aulas" de programação pela madrugada :D
Ah, e também ao usuario "Marcos H2g" por ter colaborado ao projeto (Onde você esta ombre?), e ao usuario "ghost" que me auxiliou na primeira tradução para o webaux.
E também tem mais tantos outros que me apoiaram, mas não me lembro agora quais que eu deveria de citar a mais. :oops:

Mas enfim, é uma honra tal agradecimento e reconhecimento, muito obrigado Curvello e também a tantos outros que me apoiaram.

Abraços :o!

P.S.: Só detalhe, o desenvolvedor é o "Woshman", e não o "Whosmam"(Quem?)
fabiosammy
 

Re: Agradecimentos!!!!

Mensagempor reginaldo » Qua Jan 06, 2010 3:46 pm

fabiosammy escreveu:P.S.: Só detalhe, o desenvolvedor é o "Woshman", e não o "Whosmam"(Quem?)

Já corrigi na mensagem do Curvello. :o!

Vamos a rasgação de seda. \`´/ \`´/ \`´/ \`´/

Rapaziada muito boa. fabiosammy, TecJair, sam_fisher, Mr. Uga. Emerson e outros que no momento me fogem os nomes (desculpem :oops: )
Vocês estão de parabéns. :aplause: :aplause: :aplause:

O bender (Gustavo Lago) é um amigo que tive o prazer de ganhar aqui no Fórum. :o! :aplause:

O Woshman é sem comentários. Meu camarada obrigado por tudo. :o! :aplause:
Tenho algumas dívidas para quitar com ele. \`´/ \`´/ \`´/
Contribua para que o Projeto BFW permaneça no ar, Doe Click aqui
Contribua com o reginaldo, Doe, favor enviar e-mail para reginaldo@brazilfw.com.br
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Disciplina é liberdade. Compaixão é fortaleza. Ter bondade é ter coragem" (Há Tempos [Dado Villa-Lobos/Renato Russo/Marcelo Bonfá])
Avatar do usuário
reginaldo
BFW Mediator
BFW Documenter
BFW Manager
BFW 3.x Update
 
Mensagens: 12686
Registrado em: Sáb Ago 27, 2005 12:10 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
BrazilFW Box: Máquina Física
CPU: Intel Core i3 Model 530
Memória: 8.00 GiB / 2 Links
BFW 3.0.262 64 bits
Serviços Ativos: Control MAC, QOS
Addons: EBackup, EPM e Squid 3.5.x

Re: Agradecimentos!!!!

Mensagempor tecjair » Qua Jan 06, 2010 3:56 pm

Agradecimentos extensivos a todos os que estão envolvidos com o projeto desde o seu nascimento até a data de hoje.
Estou atualmente envolvido com a versão 3.0 do BFW, porém usei muito a 2.X e com ela muito aprendi.
Mudei de versão porque visualizei novas possibilidades, mas quero dar a 2.x seus méritos.
O fórum em si é um caso à parte. Verdadeira escola. Hora, parece uma sala de aula onde os mestres destilam seus conhecimentos. Hora, parece um pátio onde os colegas se encontram e trocam figurinhas. Ambiente saudável, altamente produtivo.
Agradecimentos extensivos a Marcos do Vale, Marcelo Brazil, Cláudio(where are you?), Bender, Luapufo e todos os outros tantos que fica difícil enumerar.
Gracias aos "hermanos", aos de "others languages", aos Admin, Developers, aos Betatesters, Documenters, etc.
Enfim obrigado aos amigos do BFW.
BrazilFW 3.0 64bits O Imbatível!
Linux User: #431158
BrazilFW User: #2624
Contribua com o Projeto, Doe Click aqui
Contribua com o Woshman, Doe Click aqui
Avatar do usuário
tecjair
BFW Add-on Developer
BFW Beneméritos
BFW Team
BFW Expert
BFW 3.x Update
 
Mensagens: 1091
Registrado em: Dom Nov 12, 2006 7:44 pm
Localização: Camaçari - Bahia - Brasil
BrazilFW Box: BFW 3.0 64Bits
Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU E7200
Memória: 4 GB
HD: 500GB


Voltar para BrazilFW 3.x - Ajuda em Geral

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 46 visitantes