Duvida - Meio de conexao fisica entre o bfw e antena Wireles

Fórum em português destinado a discussões gerais e ajuda aos usuários do BrazilFW 3.x

Duvida - Meio de conexao fisica entre o bfw e antena Wireles

Mensagempor RayanRPG » Seg Dez 28, 2009 12:44 pm

bem.. implantaram a funcao de wirelesss no sistema( parabens)... tenho uma duvida sobre como conectar a antena wirless( falo relacionado ao meio fisico.. como ficaria esse esquema? ao bfw,,, e a potencia maxima? mw? auto fica em quantos mw? por favor esclareciemntos se possivel, obg,
Avatar do usuário
RayanRPG
BFW Intermediate
 
Mensagens: 630
Registrado em: Sáb Fev 21, 2009 12:18 pm
Localização: Carpina-PE
BrazilFW Box: Intel Celeron 2.30 GHZ, HD: 320 GB SATA 7200 RPM Seagate Barracuda,
Brazilfw 3.0.259 RC5+Squid 3.2.3+DHCP+QOS+Check System+ LB

Re: Duvida - Meio de conexao fisica entre o bfw e antena Wireles

Mensagempor luapufo » Ter Dez 29, 2009 6:58 am

RayanRPG escreveu:bem.. implantaram a funcao de wirelesss no sistema( parabens)... tenho uma duvida sobre como conectar a antena wirless( falo relacionado ao meio fisico.. como ficaria esse esquema? ao bfw,,, e a potencia maxima? mw? auto fica em quantos mw? por favor esclareciemntos se possivel, obg,

voce diz conectar a antena no BFW ( servidor ) pelo meio fisico?
para funcionar o wireless no BFW tem que ter uma plaquinha wireless e nela vem um conector SMA onde voce liga a antena
isso seria o meio fisico
luapufo
 

Re: Duvida - Meio de conexao fisica entre o bfw e antena Wireles

Mensagempor RayanRPG » Ter Dez 29, 2009 8:36 am

dexa ver se eu entendi... no caso eu preciso de uma placa de rede wireless com conector sma ne... , e um pig tail ate a antena correto ? .. fico complicado.. eu keria usa essa funcao no meu sistema so que a minha antena esta a + ou - 25m de altura. =x. nao rola pig tail nesse tamanho :(..c tem alguma solucao luapufo?
Avatar do usuário
RayanRPG
BFW Intermediate
 
Mensagens: 630
Registrado em: Sáb Fev 21, 2009 12:18 pm
Localização: Carpina-PE
BrazilFW Box: Intel Celeron 2.30 GHZ, HD: 320 GB SATA 7200 RPM Seagate Barracuda,
Brazilfw 3.0.259 RC5+Squid 3.2.3+DHCP+QOS+Check System+ LB

Re: Duvida - Meio de conexao fisica entre o bfw e antena Wireles

Mensagempor luapufo » Ter Dez 29, 2009 9:20 am

RayanRPG escreveu:dexa ver se eu entendi... no caso eu preciso de uma placa de rede wireless com conector sma ne... , e um pig tail ate a antena correto ? .. fico complicado.. eu keria usa essa funcao no meu sistema so que a minha antena esta a + ou - 25m de altura. =x. nao rola pig tail nesse tamanho :(..c tem alguma solucao luapufo?

acho que voce esta confudindo as coisa
o BFW tem suporte a wireless, mais para funcionar wireless nele, tem que ter dispositvo wireless ( placa, mini-pci, etc.. ) nele
voce pode fazer o seguinte, montar um BFW-AP e colocar na torre
luapufo
 


Voltar para BrazilFW 3.x - Ajuda em Geral

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 58 visitantes