Presente de Fim de Ano

Fórum em português destinado a discussões gerais e ajuda aos usuários do BrazilFW 3.x

Presente de Fim de Ano

Mensagempor tecjair » Qui Dez 24, 2009 11:22 am

Valeu Woshman!!! Que belo presente de Natal você nos deu!! BFW 3.0 com novo kernel, atualizações, novas funções e facilidades.. Jesus te abençõe mais neste Novo Ano que virá e que a Prosperidade visite cada dia a tua vida!!! Sucesso sempre!!!

Valeu Turma 2.x, sem citar nomes porque são muitos, que também se dedicaram com total empenho para "azeitar" essa versão que tantos benefícios nos trouxe.

Aos moderadores, documentadores, desenvolvedores e testers e todos os demais sucesso e paz no Novo Ano e sempre.

PS.: Não postei no lugar errado, pois é aqui que recebemos as versões do BFW, então aqui resolvi agradecer. Por favor só apaguem depois das festas de fim-de-ano.
BrazilFW 3.0 64bits O Imbatível!
Linux User: #431158
BrazilFW User: #2624
Contribua com o Projeto, Doe Click aqui
Contribua com o Woshman, Doe Click aqui
Avatar do usuário
tecjair
BFW Add-on Developer
BFW Beneméritos
BFW Team
BFW Expert
BFW 3.x Update
 
Mensagens: 1091
Registrado em: Dom Nov 12, 2006 7:44 pm
Localização: Camaçari - Bahia - Brasil
BrazilFW Box: BFW 3.0 64Bits
Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU E7200
Memória: 4 GB
HD: 500GB

Re: Presente de Fim de Ano

Mensagempor Thiago » Qui Dez 24, 2009 1:24 pm

Meus caros amigos é com grande prazer que tambem agradeço a todos vocês por tanta dedicaçao e esforço.
Nao citarei nomes, mas tenho em especial os Beta testers, os Site adm, moderadores, users como eu.
Esse foi meu berço para informatica, a tao pouco tempo me encontro aqui, mas, parece que conheço todos a muito tempo.
Devo tudo que aprendi sobre linux aos amigos do brazilfw.com.br.
Devo-lhes desejar um otimo Natal, prospero ano novo e que nosso pai esteja sempre conosco.
Ps: quero mandar um salve pro coidiloco da xurupita, outro pro Bini da xurupita pro Marcinho samurai da xurupita e pra todos os grandes colaboradores desse imenso projeto.
Feliz 2010....
Parabens!!!!! :aplause: :aplause: :aplause: :aplause: :aplause: :aplause: :aplause: :aplause: :aplause: :aplause:
Thiago
 

Re: Presente de Fim de Ano

Mensagempor reginaldo » Qui Dez 24, 2009 4:04 pm

WoshMan, o nosso Papai Noel.

Oh Oh Oh Oh !!!!!!!


\`´/ \`´/ \`´/ \`´/ \`´/ \`´/ \`´/ \`´/


Brincadeiras a parte,
WoshMan, Muito Obrigado. dancing dancing dancing dancing :aplause: :aplause: :aplause: :aplause:
Contribua para que o Projeto BFW permaneça no ar, Doe Click aqui
Contribua com o reginaldo, Doe, favor enviar e-mail para reginaldo@brazilfw.com.br
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Disciplina é liberdade. Compaixão é fortaleza. Ter bondade é ter coragem" (Há Tempos [Dado Villa-Lobos/Renato Russo/Marcelo Bonfá])
Avatar do usuário
reginaldo
BFW Mediator
BFW Documenter
BFW Manager
BFW 3.x Update
 
Mensagens: 12686
Registrado em: Sáb Ago 27, 2005 12:10 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
BrazilFW Box: Máquina Física
CPU: Intel Core i3 Model 530
Memória: 8.00 GiB / 2 Links
BFW 3.0.262 64 bits
Serviços Ativos: Control MAC, QOS
Addons: EBackup, EPM e Squid 3.5.x

Re: Presente de Fim de Ano

Mensagempor Curvello » Qui Dez 24, 2009 6:35 pm

Não poderia deixar de agradecer pelo presentaço de final de ano.
a todos que diretamente ou indiretamente contribuiram para o sonho torna-se realidade o meu muito obrigado.
Que nesse natal o verdadeiro espirito do natal possa invadir a todos.
Que Deus os abençoe.
Curvello
 

Re: Presente de Fim de Ano

Mensagempor G1NET » Sex Dez 25, 2009 7:53 am

Tambem gostaria de desejar um feliz natal e um prospero ano novo a todos que fazem parte desta familha Brazil Firewall, que este proximo ano sejam de realizações e alegria para todos.
Que Deus ilumine a todos nos e que nossas realizações se cumpram neste ano que vem.
Boas festas a todos
Avatar do usuário
G1NET
BFW Participative
 
Mensagens: 135
Registrado em: Qua Mai 21, 2008 8:57 pm
BrazilFW Box:

Re: Presente de Fim de Ano

Mensagempor manauara » Sáb Dez 26, 2009 11:43 am

É mais uma ano pro nosso BFW e a familia tá crescendo. Haja leite... he he he... Só tenho elogios a todos que fazem parte do projeto.

BOAS FESTAS dancing dancing dancing :aplause: :aplause:
:o!
manauara
 

Re: Presente de Fim de Ano

Mensagempor julicravo » Sáb Dez 26, 2009 1:09 pm

Valeu ....


Parabéns a todos os admins, moderadores e usuários!!

Nunca vi tanto empenho, boa vontade de todos vocês!!

Que venha 2010....

Abraços...............
julicravo
 


Voltar para BrazilFW 3.x - Ajuda em Geral

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 57 visitantes