por wufr » Sex Fev 10, 2006 8:38 pm
A telemar engana o cliente atraves dos call-center´s da vida.
O contrato não chega na mão do cliente, fica publicado na pagina da telemar.
O mesmo é mudado com frenquência.
Fato recente.
A telemar tinha, no contrato, a clausúla que proibia trafego de voip.
Foi preciso uma ação judicial e a confirmação da anatel, de que a telemar, bem como outra operadoras, não poderia proibir trafego de dados (voip é trafego de dados).
Essa claúsula foi acrescida, no ano passado, em algum momento.
Quantos assinantes a telemar tinha antes dessa claúsula?
Nenhum deles receberam notificações sobre a mudança de contrato.
Porque a telemar pode ter o poder de mudar contratos já vigentes e sem o aceite da outra parte.
Todo contrato, quando feito, com idoniedade, tem sempre em destaque claúsulas, que podem gerar dúvidas, no da telemar nao tem destaque.
Tudo que pode lesar o cliente, fica sempre, num formato difícil de leitura e compreensão.
E se depois de concordar com algum serviço, não adianta ligar pra nenhum call-center, para fazer reclamação ou outra coisa.
Se precisar questionar alguma coisa, só no judiciário.
Se tentar pedir informação detalhada sobre alguma parte do contrato, TODOS OS OPERADORES DOS CALL-CENTER, NÃO SABEM DAR EM INFORMAÇÕES, E SE ALGUM OPERADOR, TENTAR FAZER ISSO, COM CERTEZA, SÃO INFORMAÇÕES FALSAS/ERRADAS.
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