Source of BFW Cache 2.0  TOPIC_SOLVED

News about BrazilFW extra features

Source of BFW Cache 2.0  TOPIC_SOLVED

Mensagempor brunovescovi » Ter Mai 01, 2012 4:44 pm

Bom dia, pessoal.

A pedido de usuários que querem ajudar, estamos disponibilizando o código fonte do BFW Cache 2.0 antes do seu lançamento oficial como addon do BFW.

O objetivo é que possamos todos estudar uma forma de ajustar o funcionamento do cache nos diversos sites de maior uso hoje, principalmente o ajuste do youtube.

O source completo e um pequeno guia de compilação estão no caminho abaixo:
http://www.brazilfw.com.br/downloads/addons/bfw3.x/sources/bfwcache/

Ressalto a importância de que esse source não pode ser disponibilizado no fórum para uso em produção. Ou seja, o source é apenas para desenvolvimento e testes daqueles que desejam auxiliar no desenvolvimento do BFW Cache.

Como se trata de um addon homologado pela equipe BFW, o local para discutirmos questões que envolvam o source, bem como alterações e sugestões de mudança no source, será um tópico na área de desenvolvimento para podermos levar lá o assunto em linguagem mais técnica. Dessa forma, deixamos o fórum atual de acompanhamento do BFW Cache apenas para tratar da versão que estiver oficial homologada pelo projeto, e o tópico de desenvolvimento vai tratar apenas das questões de programação.

O tópico para desenvolvimento é esse:
http://www.brazilfw.com.br/forum/viewtopic.php?f=12&t=83337

O source atual vai sofrer alterações até a data de lançamento oficial da versão 2.0, portanto não é permitida a criação de links (internos ou externos) para download do source modificado. Toda e qualquer alteração no source deve ser disponibilizada para todos em forma de script dentro do tópico de desenvolvimento, com as devidas instruções.

Devemos lembrar que o source dos addons dentro do projeto é sob a licença de software livre, sendo assim, as alterações no source devem disponibilizadas como tal. Não desejamos que os colegas que tiverem acesso aos fontes se tornem pedra de tropeço para o projeto, dificultando o desenvolvimento por não compartilharem conhecimento.

Nosso alvo é ajuntarmos forças para alcançarmos uma solução livre e eficiente de cache, aliado ao já aprovado BFW que já conhecemos há mais tempo.

Um abraço a todos e mãos à obra. :o!
Contribua para que o Projeto BFW permaneça no ar, Doe Click aqui
Contribua com o Bruno Vescovi, Doe Click aqui (pagseguro) ou Click aqui (paypal)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Amor não é um sentimento. Amor é uma decisão de fazer o melhor possível para Deus e para o seu próximo."
Avatar do usuário
brunovescovi
BFW Moderator
BFW Add-on Developer
BFW Beneméritos
BFW Manager
BFW Documenter
BFW Expert
 
Mensagens: 3650
Registrado em: Ter Jun 29, 2010 7:27 pm
Localização: Guarapari - ES
BrazilFW Box: Não usando o BFW no momento

Voltar para Add-ons BrazilFW News

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

cron