NÃO, o BrazilFW (BFW) NÃO esta descontinuado.

Reglas del Foro, Donaciones, Editoriales y Comunicaciones.
Regras do Fórum, Doações, Editoriais e Comunicados.

NÃO, o BrazilFW (BFW) NÃO esta descontinuado.

Mensagempor BrazilFW » Sáb Abr 22, 2017 9:34 pm

Imagem . Boa Noite!

Pessoal,
Apesar de já termos falado sobre o assunto no item 3 do comunicado Estão usando o Nome BrazilFW para "roubar" os users do BFW recentemente temos recebido muitos e-mails e MPs similires a que citamos abaixo:
... Boa noite, eu estou no BFW desde de 2010, e nos últimos dias li em alguns sites numas pesquisas pela internet, que o BFW3 estaria ou está descontinuado e não iria ter mais atualizações, mas no site do próprio encontrei algumas noticias de um forum para continuação e uma ajuda de custo em depósitos mensais para o mesmo, eu gosto e utilizo o BFW, sempre quis ajudar e também é claro, tirar algumas dúvidas, como faço? Aguardo retorno ...



Para finalizar pedimos que leiam as Regras do Fórum e visitem o Portal/Fórum BFW com mais frequência. :o!


Imagem . Buenas Noches!

Gente,
A pesar de que ya habíamos hablado sobre el tema en el item 3 del comunicado Están usando el Nombre BrazilFW para "robar" a los usuarios de BFW recientemente recibimos muchos e-mails y MPs similares al que citamos a continuación:
... Buenas noches, estoy usando BFW desde el 2010, y en los últimos días leí en internet, en algunas búsquedas que realicé, que BFW3 estaría o está descontinuado y que no tendría mas actualizaciones, pero en el propio sitio encontré algunas noticias de que el continúa y que se puede pedir soporte pago, con aportes mensuales al mismo. Me gusta y utilizo BFW, siempre quise ayudar y también, obviamente, solucionar mis dudas, como hago ? Espero respuesta ...



Para finalizar pedimos que lean las Reglas del Foro y visiten el Portal/Foro BFW con mas frecuencia. :o!
Contribua para que o Projeto BFW permaneça no ar, Doe Click aqui
------------------------------------------------------------------------
BFW. A powerful network security tool, easy, safe and totally free.
Avatar do usuário
BrazilFW
BFW Project
 
Mensagens: 134
Registrado em: Sex Jul 08, 2011 6:46 pm
BrazilFW Box: BrazilFW - Firewall and Router
A powerful network security tool, easy, safe and totally free.

Voltar para Forum Rules, Donations, Editorials and Announcements.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes