Banimento do membro muttley

Reglas del Foro, Donaciones, Editoriales y Comunicaciones.
Regras do Fórum, Doações, Editoriais e Comunicados.

Banimento do membro muttley

Mensagempor BrazilFW » Sex Jan 20, 2017 9:13 am

Banimento do membro muttley

Comunicamos que o membro muttley foi banido do fórum BFW por 30 dias a contar de 18/Janeiro/2017.

O membro mutley abriu alguns tópicos, uns 2 ou 3, sobre como colocar o BFW em paralelo com o Mikrotik. Como nunca foi prometido suporte ao BFW para trabalhar em paralelo ou integrado a qualquer outro sistema, os tópicos do sr. mutley foram movidos para o sub-forum outros assuntos e o mesmo foi alertado quanto a isto.
Passado aproximadamente uma semana da postagens dos topicos dele, ele posta o seguinte:
muttley escreveu:ok. ja vi que voces só usam o bfw. Mikrotik pra voces é bixo de 7 cabeças??? kkkkkkkkk
vou me virar sozinho então! como eu sempre fiz. sozinho sou melhor. e foda-se essa m*rd* de grupo!
uma pena o pessoal ser assim!
eu sempre fui sozinho, e sempre tenho que correr atrás do que eu quero sem ajuda de ninguém!
eu ajudava bastante, mas vou parar de fazer isso, porque eu só tomei no c**** com isso! nao tive quase nenhum retorno!
=======================
Eu sou assim.... ME AJUDA QUE EU TE AJUDO TAMBÉM!!!
=======================


Como ele no mesmo dia da postagem citada acima, excluiu o grupo criado por ele no facebook, grupo esse que não era reconhecido por nós, e dizendo que iria abandonar o BFW e deixa-lo de usa-lo entendemos que o caso já estava resolvido pois ele se "auto excluiu" do BFW.

No dia 16/01/2017 ele posta uma mensagem contraditória aqui.
muttley escreveu:Jackson; faz tempo que o bfw esta meio doido. Eu parei de usar ja faz uns 8 meses. E eu uso em paralelo com Mikrotik.

Contraditória por que ele diz que parou de usar o BFW a mais de 8 meses e a menos de um mês estava pedido ajuda e ao mesmo tempo ele diz que usa em paralelo com o mikrotik.

Ele diz que ajudava o Projeto BFW, mas perguntamos em que sentido ele achava que ajudava o BFW.
Vejam as postagens dele e concluam por vocês mesmo se ele ajudava o Projeto BFW.
Achar que criar um grupo não autorizado no Facebook é ajudar é um grande erro pois não ajuda nem um pouco o Fórum BFW, muito pelo o contrário.
Ele excluiu o grupo dele no facebook, ok, mas então perguntamos.
Cadê o registro dos possíveis casos solucionados que talvez tenha tido no grupo em questão?
Foram todos excluídos.
Por isso pedimos e orientamos que usem o Fórum BFW para tirarem as suas dúvidas. Aqui fica tudo registrado e disponível para consultas posteriores e assim ficarão enquanto o Projeto BFW existir.

O Forum BFW é para suporte tanto gratuito quanto pago para as versões da Distro BrazilFW Firewall and Router.
Nunca prometemos suporte para outros sistemas mesmo que seja para trabalhar em paralelo ou integrado ao BFW.
Isto também NÃO quer dizer que esteja "proibido" pedir ajuda para o "BFW junto com o mikrotik ou outro sistema".
Quem precisar de tal "suporte" que o faça no sub-forum outros assuntos, então tendo alguém que saiba a solução para o problema certamente ajudará. Só não fiquem exigindo prazo ou rapidez na resposta.

Se tiver um número considerável de membros do fórum que usem o BFW em paralelo ou integrado com o mikrotik ou outro sistema e acharem que há necessidade de um sub-fórum específico é só enviar uma MP sobre o assunto para um dos moderadores do fórum BFW.
Contribua para que o Projeto BFW permaneça no ar, Doe Click aqui
------------------------------------------------------------------------
BFW. A powerful network security tool, easy, safe and totally free.
Avatar do usuário
BrazilFW
BFW Project
 
Mensagens: 134
Registrado em: Sex Jul 08, 2011 6:46 pm
BrazilFW Box: BrazilFW - Firewall and Router
A powerful network security tool, easy, safe and totally free.

Voltar para Forum Rules, Donations, Editorials and Announcements.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes