Pessoas usando o Nome BrazilFW p/ "roubar" os users do BFW.

Reglas del Foro, Donaciones, Editoriales y Comunicaciones.
Regras do Fórum, Doações, Editoriais e Comunicados.

Pessoas usando o Nome BrazilFW p/ "roubar" os users do BFW.

Mensagempor reginaldo » Sex Out 14, 2016 9:34 pm

Boa Noite!

Poste para comentários do comunicado: Pessoas usando o Nome BrazilFW p/ "roubar" os users do BFW.
Contribua para que o Projeto BFW permaneça no ar, Doe Click aqui
Contribua com o reginaldo, Doe, favor enviar e-mail para reginaldo@brazilfw.com.br
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Disciplina é liberdade. Compaixão é fortaleza. Ter bondade é ter coragem" (Há Tempos [Dado Villa-Lobos/Renato Russo/Marcelo Bonfá])
Avatar do usuário
reginaldo
BFW Mediator
BFW Documenter
BFW Manager
BFW 3.x Update
 
Mensagens: 12686
Registrado em: Sáb Ago 27, 2005 12:10 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
BrazilFW Box: Máquina Física
CPU: Intel Core i3 Model 530
Memória: 8.00 GiB / 2 Links
BFW 3.0.262 64 bits
Serviços Ativos: Control MAC, QOS
Addons: EBackup, EPM e Squid 3.5.x

Re: Pessoas usando o Nome BrazilFW p/ "roubar" os users do B

Mensagempor uptecinfo » Sex Out 14, 2016 10:08 pm

Muito pelo contrario! Esse projeto é o que mais tem se desenvolvido entre as ferramentas mais avançadas de firewall e que tem melhor se destacado para os softwares de proteção. Sou grato pelos desenvolvedores e por seus serviços. Uso em casa há mais ou menos 4 anos e não tenho do que me queixar. Roda em qualquer maquina (qualquer mesmo), sistema leve e robusto. Tem ferramentas ótimas de compartilhamento de arquivos e login, etc. Enfim, estou a disposição também para ajudar no que precisar. ABS.
Avatar do usuário
uptecinfo
BFW Curious
 
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Out 01, 2014 8:37 am
BrazilFW Box:

Re: Pessoas usando o Nome BrazilFW p/ "roubar" os users do B

Mensagempor osvald » Ter Out 18, 2016 6:45 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
ME DESCULPEM ESSA RISADA, MAS ESTOU PENSANDO E QUE JÁ ESTAMOS COMEÇANDO A INCOMODAR.

mas vamos falar serio,essas pessoas querem ou queriam ver a derrota do projeto,mas já perceberam que é impossível...podemos ser até em menor numero mas posso garantir que somos fortes e determinados. :o!
deixemos esses S.S (sangue sugas) pra la e continuemos em frente, coisa vai ser quando sai e versão P.E.KKKKKKKK vida longa ao BFW. :aplause: :aplause: dancing dancing
Avatar do usuário
osvald
BFW Team
BFW Squid 3.5.x
BFW 3.x Update
 
Mensagens: 438
Registrado em: Ter Abr 10, 2012 10:32 pm
BrazilFW Box: Não usando o BFW no momento.

Re: Pessoas usando o Nome BrazilFW p/ "roubar" os users do B

Mensagempor leolima2009 » Sex Out 21, 2016 4:03 pm

Tem "Pessoas" que não não sabem desenvolver, e simplesmente. Começam a falar de coisa que não usam ou simplesmente copiam e não tem coragem de nem sequer agradecer, e um distribuição muito boa, quem tiver problemas com soluções, aprendam a trabalhar com elas, não se limitem apenas a dizer que esta descontinuado ou que não presta. aprendam a trabalhar com a ferramenta que tem, as Pessoas que se interessam em e que vivem dessa distribuição, trabalho com ela a mais de 5 anos e nunca tive problemas, não precisei mentir para vender meu serviço, aprendam a vender serviços se não sabem desenvolver, sou usuário do BFW e acredito nele, se não sabem fazer o serviço não postem b*st*... vlw
Avatar do usuário
leolima2009
BFW Curious
 
Mensagens: 17
Registrado em: Dom Abr 21, 2013 12:08 am
BrazilFW Box:


Voltar para Forum Rules, Donations, Editorials and Announcements.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes