[Retificação] - Testes em Add-ons e FTP do BFW

Reglas del Foro, Donaciones, Editoriales y Comunicaciones.
Regras do Fórum, Doações, Editoriais e Comunicados.

[Retificação] - Testes em Add-ons e FTP do BFW

Mensagempor BrazilFW » Ter Fev 25, 2014 3:23 pm

Pessoal,

Dando continuidade a reformulação do Fórum BFW publicamos abaixo retificação nas regras para os testes em add-ons e sobre o uso do FTP do Projeto BFW para hospedagem de add-ons em testes e em desenvolvimento.

  • - Testes de Add-Ons

    • - Os testes e seus relatos dos Add-ons passam a ser em Fórum aberto, disponível a quem quiser testar, sendo por conta e risco de cada um pois trata-se de um add-on ainda não homologado.

    • - Os testes terão 2 etapas.

    • - A 1ª etapa se dará no Fórum Non-Certified seguindo as mesmas regras existentes para os addons não certificados com hospedagem independente e etc. Após 10 dias sem relatos de bugs o autor do Add-on solicitará ao coordenador que o addon passe para a 2ª etapa dos testes.

    • - Mesmo sem relatos de bugs por 10 dias, o addon só passará da 1ª para a 2ª fase com o pedido do autor, e mediante a entrega correta dos arquivos.
      Sem o autor pedir para entrar na 2ª fase o addon e sem a entrega correta dos arquivos o Add-on continua como non-certified.

    • - A 2ª etapa se dará no sub-fórum Add-on Experimental dentro do Fórum Development onde serão relatados os testes dos add-ons em fase de homologação.

    • - O Autor do Add-on deverá enviar os arquivos necessários já conhecidos para homologação para o email addons@brazilfw.com.br.

    • - O Coordenador criará o tópico para o add-on no Fórum Add-on Experimental. Não haverá suporte para o add-on enquanto este for experimental. O tópico será somente para relato de testes e possíveis bugs.

    • - O Coordenador de testes enviará uma News Add-ons BFW News anunciando o add-on em sua 2ª fase (Add-on Experimental).

    • - O add-on ficará como Experimental até que permaneça 10 dias sem relatos de bugs, e então será homologado. Receberá o atributo de estável e será lançado oficialmente indo para o Fórum "Certified Add-ons of Project BFW".

» http://www.brazilfw.com.br/forum/viewtopic.php?f=57&t=87554#p315926
» http://www.brazilfw.com.br/forum/viewtopic.php?f=62&t=87553#p315925


2 - Source code Open Source (compressed in .tar.gz), hosted in its own domain, except for the members of Team BrazilFW and add-ons that "belong" to the BFW Project that are in "revision / upgrade / compatibility" Addons in 1st stage, they may be hosting the FTP BFW project.


2 - Código fonte Open Source (compactado em .tar.gz), hospedado em domínio próprio, exceto para os Integrantes da Team BrazilFW e add-ons que "pertençam" ao Projeto BFW que estiverem em "revisão/adaptação/compatibilização" de Addons na 1ª etapa; estes poderão ter a hospedagem no FTP do projeto BFW.

» http://www.brazilfw.com.br/forum/viewtopic.php?f=57&t=82851#p288061



News em Espanhol (traduzido por NClaria) » http://www.brazilfw.com.br/forum/viewtopic.php?f=26&t=88284#p318440
Contribua para que o Projeto BFW permaneça no ar, Doe Click aqui
------------------------------------------------------------------------
BFW. A powerful network security tool, easy, safe and totally free.
Avatar do usuário
BrazilFW
BFW Project
 
Mensagens: 134
Registrado em: Sex Jul 08, 2011 6:46 pm
BrazilFW Box: BrazilFW - Firewall and Router
A powerful network security tool, easy, safe and totally free.

Voltar para Forum Rules, Donations, Editorials and Announcements.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

cron