Dia "D" BrazilFW 23/12/2011.  TOPIC_SOLVED

Reglas del Foro, Donaciones, Editoriales y Comunicaciones.
Regras do Fórum, Doações, Editoriais e Comunicados.

Re: Dia "D" BrazilFW 23/12/2011.

Mensagempor paulohalves » Qui Ago 18, 2011 10:56 am

Tô nessa também!!
paulohalves
 

Re: Dia "D" BrazilFW 23/12/2011.

Mensagempor Eduardo » Qui Ago 18, 2011 12:06 pm

cristhianbini escreveu:
marcoinside escreveu:Eu aceito; mas acho que R$.1,00 é muito pouco, para quem usa o BFW de verdade, permita-me estipular um valor simplorio, sei que vou fazer uma comparação tosca mas o menor valor a ser doado ao criança esperança é de R$.7,00, portanto galera com o BFW, nós temos beneficios todos os dias, se todos doarem poderemos a cada dia termos mais recursos e sucessos.

Marco - inside


Marco você não leu direito a proposta, atenção amigo! Não existe valor estipulado, a doação será espontânea!

Creio que uma doação como essa que propomos para o dia "D", para alguns membros e participantes do fórum representará 1 em 365, por isso "eu penso" merece pelo menos algo 10 vezes acima disso que você propôs! Mas como eu disse o valor será espontâneo, até porque cada um sabe muito bem quanto já lucrou com o BFW!

Esperamos e contamos com você no dia "D" :o!


Cris, sugiro que voce edite o post do exemplo com R$ 1,00 e troque para um exemplo com R$ 10,00 ai caso alguem interplete que o valor sera esse fica mais facil de aceitar.
Links úteis:
Regras do Fórum
Ajude-nos a ajuda-lo (Como Postar dúvidas/testes)
Tutorial "Aprendendo a Postar"
Como encerrar corretamente seu tópico
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Voce ganha dinheiro com o Projeto BrazilFW? Então contribua com o Projeto BFW, faça uma doação clicando aqui
Avatar do usuário
Eduardo
BFW Moderator
BFW Beneméritos
BFW Manager
 
Mensagens: 3688
Registrado em: Dom Jul 12, 2009 1:27 pm
Localização: São Paulo (Zona Sul) - SP - Brasil
BrazilFW Box: Não usando o BFW no momento.

Re: Dia "D" BrazilFW 23/12/2011.

Mensagempor joaobatistaas » Qui Ago 18, 2011 12:17 pm

:D Tô dentro. :aplause:
Assim como são as pessoas, são os seres humanos.
Avatar do usuário
joaobatistaas
BFW Squid 3.5.x
BFW HaarpCache
 
Mensagens: 23
Registrado em: Sex Ago 06, 2010 9:13 pm
Localização: Queimados - RJ
BrazilFW Box: Não usando o BFW no momento.

Re: Dia "D" BrazilFW 23/12/2011.

Mensagempor gregory733 » Qui Ago 18, 2011 1:08 pm

:o! !+

Cuenten conmigo!
gregory733
 

Re: Dia "D" BrazilFW 23/12/2011.

Mensagempor norbertor » Qui Ago 18, 2011 5:46 pm

:aplause: :aplause: !+

Cuenten conmigo

Norberto
norbertor
 

Re: Dia "D" BrazilFW 23/12/2011.

Mensagempor josemarstn » Qui Ago 18, 2011 6:58 pm

:o!""Eu""
josemarstn
 

Re: Dia "D" BrazilFW 23/12/2011.

Mensagempor cristhianbini » Qui Ago 18, 2011 8:23 pm

Adm.marcelo escreveu:Pode conta comigo,acho a ideia muito legal, poderia tambem pensar tambem num dia de encontro pra troca informações,tipo esses que acontece em outras distribuição linux.


Marcelo obrigado pelo apoio, creio que o dia do encontro nacional da família BrazilFW esta se aproximando, vamos ver a partir desse dia "D" o quanto todos estão realmente comprometidos, pois imagine alugar um espaço para o evento, alimentação, reservas em hotel etc... e só meia duzia aparecer?

Mas eu acredito que já demos um grande passo, veja que esse é um dos post aqui no fórum que mais membros participaram, creio que estamos nos entrosando! dancing dancing dancing dancing dancing

:o!
NÂO ESQUECA DE AGRADECER O COLEGA QUE SE PRONTIFICOU A TE AJUDAR! Pois funcionando ou não o que foi Postado, foi um tempo que foi dedicado a te ajudar!
Avatar do usuário
cristhianbini
BFW Beneméritos
BFW 3.x Update
 
Mensagens: 733
Registrado em: Seg Jun 08, 2009 11:10 pm
Localização: Campo Largo - PR
BrazilFW Box:

Re: Dia "D" BrazilFW 23/12/2011.

Mensagempor esparthacus » Qui Ago 18, 2011 8:58 pm

Podem contar comigo, mas, seria importante já no inicio de dezembro fazer um lembrete.
Yamato Informática
Avatar do usuário
esparthacus
BFW Curious
 
Mensagens: 12
Registrado em: Sáb Nov 20, 2010 5:39 pm
BrazilFW Box:

Re: Dia "D" BrazilFW 23/12/2011.

Mensagempor el2004el » Qui Ago 18, 2011 10:35 pm

ok! :o!
el2004el
 

Re: Dia "D" BrazilFW 23/12/2011.

Mensagempor mroberto » Qui Ago 18, 2011 11:06 pm

Decimo terceiro? tem vagabundos que levam até 14 sem fazer nada de bom, to dentro.
esses "caras" e "meninas" na verdade ainda não sei quem são mas sei que "perdem" muito tempo da vida deles para não ganhar $$ nada, acho justo sim o dia "D" não sei para onde vai o $ do dia "D" também não me importo com isso sei que tudo isso aqui não é grátis e desde de que me cadastrei acho que 1 dia só não funcionou (Fórum) pela troca de um Serv. não sei ao certo.
Por mim todo mês teria um dia "D" .
mroberto
 

Re: Dia "D" BrazilFW 23/12/2011.

Mensagempor socrates10 » Qui Ago 18, 2011 11:18 pm

Apoiado, to dentro
socrates10
 

Re: Dia "D" BrazilFW 23/12/2011.

Mensagempor ney » Sex Ago 19, 2011 10:02 am

Tô dentro, podem contar comigo...
Avatar do usuário
ney
BFW Curious
 
Mensagens: 25
Registrado em: Seg Jan 04, 2010 9:17 pm
Localização: manaus/amazonas
BrazilFW Box:

Re: Dia "D" BrazilFW 23/12/2011.

Mensagempor cristhianbini » Sex Ago 19, 2011 12:30 pm

Obrigado a todos! :o!

Em breve vou fazer uma relação de todos os nomes que colocaram seu apoio aqui! :aplause:

Vamos esperar chegar mais próximo da data para fazer isso, ainda falta muitos anunciarem seu apoio ao dia 'D"!
NÂO ESQUECA DE AGRADECER O COLEGA QUE SE PRONTIFICOU A TE AJUDAR! Pois funcionando ou não o que foi Postado, foi um tempo que foi dedicado a te ajudar!
Avatar do usuário
cristhianbini
BFW Beneméritos
BFW 3.x Update
 
Mensagens: 733
Registrado em: Seg Jun 08, 2009 11:10 pm
Localização: Campo Largo - PR
BrazilFW Box:

Re: Dia "D" BrazilFW 23/12/2011.

Mensagempor tuiuiti.net » Sex Ago 19, 2011 12:53 pm

Tô dentro ,junto e misturado \`´/
Mais como a data é meio longinha será que da pra avisar pr email mais a frente! sou meio m pra ruim de lembrar de pagar contas ,sou bom pra receber !
entaoum avisozinho mais mais perto ajuda ok :o! :o! :o!
tuiuiti.net
 

Re: Dia "D" BrazilFW 23/12/2011.

Mensagempor alexnss » Sex Ago 19, 2011 3:02 pm

Estoy de Acuerdo. cuenten conmigo :o!
Avatar do usuário
alexnss
BFW WebServer
BFW 3.x Update
 
Mensagens: 171
Registrado em: Seg Abr 05, 2010 11:46 am
BrazilFW Box: Maquina Física
CPU: AMD Phenom(tm) II X2 555
Memoria: 4.00 GB / 2 links
BFW 3.0262 64 bits
Servicios Activos: Mac&IP, BandwidthD, Cache en Disco. MySQL
Addons: AccessLog, BandwidthD, BFW Webserver, MySar

Re: Dia "D" BrazilFW 23/12/2011.

Mensagempor cunha.jcesar » Sex Ago 19, 2011 3:05 pm

Contem comigo!!!
Avatar do usuário
cunha.jcesar
BFW Participative
 
Mensagens: 147
Registrado em: Ter Jul 20, 2010 11:10 am
Localização: Brasília
BrazilFW Box:

Re: Dia "D" BrazilFW 23/12/2011.

Mensagempor cristhianbini » Sex Ago 19, 2011 3:58 pm

tuiuiti.net escreveu:Tô dentro ,junto e misturado \`´/
Mais como a data é meio longinha será que da pra avisar pr email mais a frente! sou meio m pra ruim de lembrar de pagar contas ,sou bom pra receber !
entaoum avisozinho mais mais perto ajuda ok :o! :o! :o!


o reginaldo mandará junto dos boletins informativos, até uma semana antes da data! :o!

obrigado pela participação!
NÂO ESQUECA DE AGRADECER O COLEGA QUE SE PRONTIFICOU A TE AJUDAR! Pois funcionando ou não o que foi Postado, foi um tempo que foi dedicado a te ajudar!
Avatar do usuário
cristhianbini
BFW Beneméritos
BFW 3.x Update
 
Mensagens: 733
Registrado em: Seg Jun 08, 2009 11:10 pm
Localização: Campo Largo - PR
BrazilFW Box:

Re: Dia "D" BrazilFW 23/12/2011.

Mensagempor daniel.uramg » Sex Ago 19, 2011 7:04 pm

caraca o BFW vai ter um 2012 gordo :D
Excelente iniciativa Bini :aplause: :aplause:

também apoio a ideia de um encontro nacional da galera, tipo no centro do Brasil, em Brasilia que fica mais perto pra todos :mrgreen:
Avatar do usuário
daniel.uramg
BFW Beneméritos
 
Mensagens: 1426
Registrado em: Qua Mai 20, 2009 4:42 pm
Localização: Taguatinga - DF
BrazilFW Box: Athlon XP 2400+ 1Gb RAM HD 20Gb
BFW 2.31.10+SP1, Squid, DNS Cache, EasyCaptive, MySAR, Apache, SCA, SqStat, EasyBackup. Bandwidth, Pure-FTP

Re: Dia "D" BrazilFW 23/12/2011.

Mensagempor Pauloh » Sex Ago 19, 2011 7:52 pm

Com certeza vou contribuir, excelente projeto!! :o!
Avatar do usuário
Pauloh
BFW Curious
 
Mensagens: 32
Registrado em: Qua Jun 02, 2010 8:53 pm
Localização: Pouso Redondo, Santa Catarina
BrazilFW Box:

Re: Dia "D" BrazilFW 23/12/2011.

Mensagempor psiu.net » Sex Ago 19, 2011 8:13 pm

Concordo,

Tenho certeza que Brazilfw já nos ajudou e muito a ganhar dinheiro, não custa nada da uma forçinha para que o projeto se torne ainda melhor, mas seria bom que especifica-se com seria essa doação e de que forma ela seria aplicada.
Outra coisa porque não criarmos uma sociedade onde contribuise-mos anualmente ou mensalemnte, mais que tivese-mos vantagens com isso como um suporte especifico e acesso a versões e add exclussivos e atualizados, só seresionarimos aqueles que realmente tem intere-se em ver esse projeto crescer.
psiu.net
 

Re: Dia "D" BrazilFW 23/12/2011.

Mensagempor reginaldo » Sex Ago 19, 2011 8:40 pm

psiu.net escreveu:... mais que tivese-mos vantagens com isso como um suporte especifico e acesso a versões e add exclussivos e atualizados, só seresionarimos aqueles que realmente tem intere-se em ver esse projeto crescer.

Isto esta fora de cogitação. ^/ ^/ ^/

Engraçado.

Em breve o Projeto fará 6 anos de vida e em relação ao total de usuarios registrados os que mantem o fórum no ar com doações somos pouquissimos. :cry: :cry: :cry:

=> http://www.brazilfw.com.br/forum/viewtopic.php?f=14&t=77662

Aqui tem a Prestação de Contas => http://www.brazilfw.com.br/forum/viewtopic.php?f=55&t=77852

A idéia do Bini foi ótima. gostei demais. :o! :aplause:

Só não estou entendo uma coisa.

Li diversos depoimentos aqui neste tópico dizendo que ganharam ou ganham dinheiro com o BFW e por isto irão participar do dia D.

Agora, Pergunto.

Porque não doar um pouco agora já neste Mês?

Por que esperar até dezembro.

Seja um doador agora. qualquer quantia é valida.

E tambem doe no Dia D.

Desculpem, mas se eu não conhecesse o Projeto e viessem e me dissessem que o Projeto tem mais de 4700 usuarios, destes, menos de 30 são doadores e desses menos de 30, 7 são doadores regulares, pensaria que estão me contando uma piada ou uma tragedia grega. :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

O dia D será Ótimo?
Sim, com certeza será.

Mas parem e pensem.

Porque não doar um pouco já neste mês e nos próximos???


=> http://www.brazilfw.com.br/forum/viewtopic.php?f=14&t=77662

Aqui tem a Prestação de Contas => http://www.brazilfw.com.br/forum/viewtopic.php?f=55&t=77852
Contribua para que o Projeto BFW permaneça no ar, Doe Click aqui
Contribua com o reginaldo, Doe, favor enviar e-mail para reginaldo@brazilfw.com.br
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Disciplina é liberdade. Compaixão é fortaleza. Ter bondade é ter coragem" (Há Tempos [Dado Villa-Lobos/Renato Russo/Marcelo Bonfá])
Avatar do usuário
reginaldo
BFW Mediator
BFW Documenter
BFW Manager
BFW 3.x Update
 
Mensagens: 12686
Registrado em: Sáb Ago 27, 2005 12:10 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
BrazilFW Box: Máquina Física
CPU: Intel Core i3 Model 530
Memória: 8.00 GiB / 2 Links
BFW 3.0.262 64 bits
Serviços Ativos: Control MAC, QOS
Addons: EBackup, EPM e Squid 3.5.x

Re: Dia "D" BrazilFW 23/12/2011.

Mensagempor cristhianbini » Sex Ago 19, 2011 8:42 pm

psiu.net escreveu:Outra coisa porque não criarmos uma sociedade onde contribuise-mos anualmente ou mensalemnte, mais que tivese-mos vantagens com isso como um suporte especifico e acesso a versões e add exclussivos e atualizados, só seresionarimos aqueles que realmente tem intere-se em ver esse projeto crescer.


Cara a idéia sua "parece legal", mas estaria fora totalmente da ideologia deste projeto e do propósito original dos seus fundadores.

Infelizmente acredito eu, que por um curto tempo, teremos que da melhor maneira, viver com alguns sangue sugas mesmo! A menos claro, que aos poucos, demonstremos o valor e a importância da contribuição de todos, e acredito que esse dia de consciência geral esta se aproximando muito, imagino que até 13/01/2013 já estejamos todos vivendo em um mundo de completa paz e harmonia, sem guerras e egoísmo, apenas um mundo onde o "amor verdadeiro" é a lei que regerá todas as nações, povos e cultura! :D
NÂO ESQUECA DE AGRADECER O COLEGA QUE SE PRONTIFICOU A TE AJUDAR! Pois funcionando ou não o que foi Postado, foi um tempo que foi dedicado a te ajudar!
Avatar do usuário
cristhianbini
BFW Beneméritos
BFW 3.x Update
 
Mensagens: 733
Registrado em: Seg Jun 08, 2009 11:10 pm
Localização: Campo Largo - PR
BrazilFW Box:

Re: Dia "D" BrazilFW 23/12/2011.

Mensagempor joao isaquias » Sex Ago 19, 2011 10:13 pm

stou Estou dentro e só alguém me ensina porque ainda não sei como fazer a doação. :aplause: :aplause: :aplause:
Avatar do usuário
joao isaquias
BFW Curious
 
Mensagens: 37
Registrado em: Seg Ago 23, 2010 11:57 pm
BrazilFW Box:

Re: Dia "D" BrazilFW 23/12/2011.

Mensagempor cristhianbini » Sex Ago 19, 2011 11:55 pm

joao isaquias escreveu:stou Estou dentro e só alguém me ensina porque ainda não sei como fazer a doação. :aplause: :aplause: :aplause:


João legal, obrigado!

Se você observar no topo do site do lado direito ha uns links escritos: Doar | Donate | Donar , basta vc clicar em Imagem, caso não tenha cadastro no pagseguro, não se preocupe preencha os campos e siga os passos.
NÂO ESQUECA DE AGRADECER O COLEGA QUE SE PRONTIFICOU A TE AJUDAR! Pois funcionando ou não o que foi Postado, foi um tempo que foi dedicado a te ajudar!
Avatar do usuário
cristhianbini
BFW Beneméritos
BFW 3.x Update
 
Mensagens: 733
Registrado em: Seg Jun 08, 2009 11:10 pm
Localização: Campo Largo - PR
BrazilFW Box:

Re: Dia "D" BrazilFW 23/12/2011.

Mensagempor Eduardo » Sáb Ago 20, 2011 3:56 pm

Pessoal, quem não quiser esperar o dia D e ainda ganhar a bandeirinha Donnors basta clicar nos links de doação do cabeçalho e depois ir ate o topico http://www.brazilfw.com.br/forum/viewtopic.php?f=14&t=77662 para avisar que fez a doação e pedir para fazer parte do grupo doadores.

Grato.
Links úteis:
Regras do Fórum
Ajude-nos a ajuda-lo (Como Postar dúvidas/testes)
Tutorial "Aprendendo a Postar"
Como encerrar corretamente seu tópico
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Voce ganha dinheiro com o Projeto BrazilFW? Então contribua com o Projeto BFW, faça uma doação clicando aqui
Avatar do usuário
Eduardo
BFW Moderator
BFW Beneméritos
BFW Manager
 
Mensagens: 3688
Registrado em: Dom Jul 12, 2009 1:27 pm
Localização: São Paulo (Zona Sul) - SP - Brasil
BrazilFW Box: Não usando o BFW no momento.

Re: Dia "D" BrazilFW 23/12/2011.

Mensagempor reginaldo » Sáb Ago 20, 2011 3:59 pm

Eduardo escreveu:Pessoal, quem não quiser esperar o dia D e ainda ganhar a bandeirinha Donnors basta clicar nos links de doação do cabeçalho e depois ir ate o topico http://www.brazilfw.com.br/forum/viewtopic.php?f=14&t=77662 para avisar que fez a doação e pedir para fazer parte do grupo doadores.

Grato.

Show. :aplause: :aplause: :aplause:
Contribua para que o Projeto BFW permaneça no ar, Doe Click aqui
Contribua com o reginaldo, Doe, favor enviar e-mail para reginaldo@brazilfw.com.br
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Disciplina é liberdade. Compaixão é fortaleza. Ter bondade é ter coragem" (Há Tempos [Dado Villa-Lobos/Renato Russo/Marcelo Bonfá])
Avatar do usuário
reginaldo
BFW Mediator
BFW Documenter
BFW Manager
BFW 3.x Update
 
Mensagens: 12686
Registrado em: Sáb Ago 27, 2005 12:10 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
BrazilFW Box: Máquina Física
CPU: Intel Core i3 Model 530
Memória: 8.00 GiB / 2 Links
BFW 3.0.262 64 bits
Serviços Ativos: Control MAC, QOS
Addons: EBackup, EPM e Squid 3.5.x

Re: Dia "D" BrazilFW 23/12/2011.

Mensagempor edgar_thiz » Sáb Ago 20, 2011 6:40 pm

Caraca, me senti envengonhado com as palavras do Reginaldo... :roll:
Realmente devo muito a este projeto, chegar aqui, postar dúvidas e esperar que sejam respondidas com urgencia é muito facil, e como sempre aconteceu, sempre teve alguem disposto a responde-las.

Me sinto na obrigação de doar pelo menos uma mensalidade que recebo dos meus clientes , que , graças ao projeto estao crescendo satisfatoriamente e de forma organizada , pois antes do BFW, era só dor de cabeça.

Dei meu pontapé inicial hj doando pelo menos R$:20,00 :D , mas assim que começar a receber as mensalidades no inicio do mes ja vou deixar nas reservas de contas a pagar (luz, telefone e BFW).

Sem ele (o BFW) a coisa nao anda aqui, acho que com vcs nao é diferente...

abraço a todos e 20 pila nao faz falta pra ninguem... :o!
edgar_thiz
 

Re: Dia "D" BrazilFW 23/12/2011.

Mensagempor reginaldo » Sáb Ago 20, 2011 8:07 pm

cristhianbini escreveu: ... OBS: Reginaldo teria como criar um grupo dentro da NewsLetters apenas para os participantes?

Vou ver a possibilidade.

Se der será bem trabalhoso, pois terei que acrescentar usuario por usuario ao "grupo Dia D".

Mas terei o maior prazer em fazer esse trabalho pois é para o bem do Projeto.

Em nome do Projeto agradeço ao Bini pela a idéia, aos que estão "entrando para o Dia D" e para os que estão virando doadores. :o! :o! :o! :aplause: :aplause: :aplause:

Muito Obrigado Mesmo. :o! :o! :o! :aplause: :aplause: :aplause:
Contribua para que o Projeto BFW permaneça no ar, Doe Click aqui
Contribua com o reginaldo, Doe, favor enviar e-mail para reginaldo@brazilfw.com.br
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Disciplina é liberdade. Compaixão é fortaleza. Ter bondade é ter coragem" (Há Tempos [Dado Villa-Lobos/Renato Russo/Marcelo Bonfá])
Avatar do usuário
reginaldo
BFW Mediator
BFW Documenter
BFW Manager
BFW 3.x Update
 
Mensagens: 12686
Registrado em: Sáb Ago 27, 2005 12:10 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
BrazilFW Box: Máquina Física
CPU: Intel Core i3 Model 530
Memória: 8.00 GiB / 2 Links
BFW 3.0.262 64 bits
Serviços Ativos: Control MAC, QOS
Addons: EBackup, EPM e Squid 3.5.x

Re: Dia "D" BrazilFW 23/12/2011.

Mensagempor Eduardo » Dom Ago 21, 2011 12:39 am

edgar_thiz escreveu:Caraca, me senti envengonhado com as palavras do Reginaldo... :roll:
Realmente devo muito a este projeto, chegar aqui, postar dúvidas e esperar que sejam respondidas com urgencia é muito facil, e como sempre aconteceu, sempre teve alguem disposto a responde-las.

Me sinto na obrigação de doar pelo menos uma mensalidade que recebo dos meus clientes , que , graças ao projeto estao crescendo satisfatoriamente e de forma organizada , pois antes do BFW, era só dor de cabeça.

Dei meu pontapé inicial hj doando pelo menos R$:20,00 :D , mas assim que começar a receber as mensalidades no inicio do mes ja vou deixar nas reservas de contas a pagar (luz, telefone e BFW).

Sem ele (o BFW) a coisa nao anda aqui, acho que com vcs nao é diferente...

abraço a todos e 20 pila nao faz falta pra ninguem... :o!

!+ :o!
Isso sim é uma maneira honesta e concreta de retribuir o que recebe aqui.
Parabens pela atitude de reconhecimento e doação em retribuição.
Links úteis:
Regras do Fórum
Ajude-nos a ajuda-lo (Como Postar dúvidas/testes)
Tutorial "Aprendendo a Postar"
Como encerrar corretamente seu tópico
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Voce ganha dinheiro com o Projeto BrazilFW? Então contribua com o Projeto BFW, faça uma doação clicando aqui
Avatar do usuário
Eduardo
BFW Moderator
BFW Beneméritos
BFW Manager
 
Mensagens: 3688
Registrado em: Dom Jul 12, 2009 1:27 pm
Localização: São Paulo (Zona Sul) - SP - Brasil
BrazilFW Box: Não usando o BFW no momento.

Re: Dia "D" BrazilFW 23/12/2011.

Mensagempor tales » Dom Ago 21, 2011 10:44 am

também estou poraki, para apoiar o dia D....
"Tudo posso naquele que me fortalece!" (Fl 4,13).

Linux - BFW. Admin - MK. Admin
Avatar do usuário
tales
BFW Participative
 
Mensagens: 155
Registrado em: Qua Nov 12, 2008 9:10 pm
Localização: Sertânia - Pernambuco
BrazilFW Box: BFW - CORE I3 8GB HD 1TB RED

Re: Dia "D" BrazilFW 23/12/2011.

Mensagempor cristhianbini » Dom Ago 21, 2011 11:27 am

tales escreveu:também estou poraki, para apoiar o dia D....


Tales, :o! Obrigado pelo apoio, o projeto agradece muito, contaremos com você! :o!
NÂO ESQUECA DE AGRADECER O COLEGA QUE SE PRONTIFICOU A TE AJUDAR! Pois funcionando ou não o que foi Postado, foi um tempo que foi dedicado a te ajudar!
Avatar do usuário
cristhianbini
BFW Beneméritos
BFW 3.x Update
 
Mensagens: 733
Registrado em: Seg Jun 08, 2009 11:10 pm
Localização: Campo Largo - PR
BrazilFW Box:

Re: Dia "D" BrazilFW 23/12/2011.

Mensagempor robsonzornitta » Dom Ago 21, 2011 9:10 pm

conte comigo! :o!
Seja Livre! Use Linux!
Avatar do usuário
robsonzornitta
BFW Very Participative
 
Mensagens: 310
Registrado em: Ter Ago 10, 2010 10:36 pm
Localização: Curitiba - Paraná
BrazilFW Box:

Re: Dia "D" BrazilFW 23/12/2011.

Mensagempor iremar » Seg Ago 22, 2011 12:30 am

Estou dentro também.
iremar
 

Re: Dia "D" BrazilFW 23/12/2011.

Mensagempor GuiCPD » Seg Ago 22, 2011 12:56 am

Essa lista grande ai ta faltando o nome do camarada sumido aqui.

Grande abraço e vamos lá, o projeto precisa arrecadar.
GuiCPD
 

Re: Dia "D" BrazilFW 23/12/2011.

Mensagempor cesarjhony » Seg Ago 22, 2011 4:47 am

BRAZILFW. Um projeto que viabiliza a criação e manutenção de sonhos!!!!! No meu caso uma Lan-house com loadbalance, QoS, e restrições de sites e em breve VPN.
Para alguns um exagero, mas para mim é a realidade, coordenar e elaborar soluções sem a ajuda desse projeto maravilhoso, seria uma tarefa seriamente exaustiva, para não dizer impossivel, o empenho que cada um tem em fazer com que o projeto se renove e melhore, é incontestável, ainda que quase sem retorno financeiro.

Dia "D" aprovadissimo, twittem sem dó, porque o projeto é + do que ótimo é fo**.

Proponho mais, uma venda de espaço para divulgação de empresas doadoras no projeto (até o criança esperança faz isso na TV), talvez só no dia D, estas serem exibidas como colaboradoras e utilizadoras do projeto.

Se falei besteira desde já peço desculpas.
Avatar do usuário
cesarjhony
BFW Novice
 
Mensagens: 93
Registrado em: Qua Abr 14, 2010 4:14 am
BrazilFW Box: Celeron(R) 2.53, 1,36GB DDR2, HD 80, 1 Placa de rede onboard e 1 offboard. BFW 3.0.x, QoS, link de 2 Mbps

Re: Dia "D" BrazilFW 23/12/2011.

Mensagempor krypton » Seg Ago 22, 2011 11:03 am

Uso o BFW e sempre acompanho o Fórum. Podem contar comigo!

Pra começar já mandei uma doação hoje.
krypton
 

Re: Dia "D" BrazilFW 23/12/2011.

Mensagempor cristhianbini » Seg Ago 22, 2011 11:23 am

Essa lista grande ai ta faltando o nome do camarada sumido aqui.
Grande abraço e vamos lá, o projeto precisa arrecadar.


Opa mano na atualização vou colocar pode deixar. :o! GuiCPD Obrigadão pelo apoio constante, maninho! :aplause:

cesarjhony escreveu:BRAZILFW. Um projeto que viabiliza a criação e manutenção de sonhos!!!!! No meu caso uma Lan-house com loadbalance, QoS, e restrições de sites e em breve VPN.
Para alguns um exagero, mas para mim é a realidade, coordenar e elaborar soluções sem a ajuda desse projeto maravilhoso, seria uma tarefa seriamente exaustiva, para não dizer impossivel, o empenho que cada um tem em fazer com que o projeto se renove e melhore, é incontestável, ainda que quase sem retorno financeiro.

Dia "D" aprovadissimo, twittem sem dó, porque o projeto é + do que ótimo é fo**.

Proponho mais, uma venda de espaço para divulgação de empresas doadoras no projeto (até o criança esperança faz isso na TV), talvez só no dia D, estas serem exibidas como colaboradoras e utilizadoras do projeto.

Se falei besteira desde já peço desculpas.


Cesar que bom que poderemos contar com você amigo, é bom saber que que pequenas e grandes empresários se benificiam com esse projeto!

Você não falou besteira não, porém existe por tras do projeto desde sua fundação uma filosofia e politica que não permitem explorar propagandas, etc... no fórum.

Mas agradecemos pela boa intenção e contaremos sim com você e sua empresa para apoiar o projeto no dia "D" e quando mais se fizer necessário, ok? :o!

Obrigado a todos que estão apoiando essa iniciativa! Essa será uma grande equipe, que sem duvida alguma, o Projeto poderá contar sempre!

A todos, :aplause: :aplause: :aplause: :aplause: :aplause: :aplause:
NÂO ESQUECA DE AGRADECER O COLEGA QUE SE PRONTIFICOU A TE AJUDAR! Pois funcionando ou não o que foi Postado, foi um tempo que foi dedicado a te ajudar!
Avatar do usuário
cristhianbini
BFW Beneméritos
BFW 3.x Update
 
Mensagens: 733
Registrado em: Seg Jun 08, 2009 11:10 pm
Localização: Campo Largo - PR
BrazilFW Box:

Re: Dia "D" BrazilFW 23/12/2011.

Mensagempor naylso » Seg Ago 22, 2011 1:36 pm

Boa tarde galera, e pode contar comigo tbm para esse grande dia, assim é umas das maneiras mais fácil e justa de ajudarmos quem tanto nos ajuda...

Obrigado a Todos, e esperamos anciosos para esse dia.

Parabéns!

segue meu "EU" com certeza... rsrrs
Avatar do usuário
naylso
BFW Curious
BFW 3.x Update
 
Mensagens: 4
Registrado em: Ter Fev 09, 2010 1:00 pm
Localização: Rua Jeronimo Monteiro, 61 - Vila Bethania - Viana - ES
BrazilFW Box:

Re: Dia "D" BrazilFW 23/12/2011.

Mensagempor ricbatera » Seg Ago 22, 2011 2:12 pm

Estou envolvido também...

O meu EU está ai tb...... :o!
ricbatera
 

Re: Dia "D" BrazilFW 23/12/2011.

Mensagempor Marcelo - Brazil » Seg Ago 22, 2011 9:25 pm

Tô dentro também !!!

!+
BFW não é meu hobby, é meu router !
Não dou suporte.

"Nem sim, nem não, mas muito pelo contrário, não sou contra nem à favor,
porque em matéria de certas coisas o mais importante é o principalmente,
aliás inclusive, não resta a menor dúvida".
De algum politico brasileiro...
Avatar do usuário
Marcelo - Brazil
BFW Founder
BFW Manager
BFW Beneméritos
 
Mensagens: 3187
Registrado em: Qua Ago 24, 2005 10:40 pm
Localização: Campinas - São Paulo
BrazilFW Box: Hp Proliant ML30 Gen 9, Intel® Xeon® E3-1200 v5 3,0 Ghz, 8 Gb ram DDR4, 1 Tb HD, Links 120x12 mb/s cabo + 100x100 mb/s fibra. Addon: Unifi, 50 clientes lan + 50 cliente wireless.

AnteriorPróximo

Voltar para Forum Rules, Donations, Editorials and Announcements.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

cron