BFW 3.259 + BFWCache  TOPIC_SOLVED

Reports of the use of official add-ons for BFW Project.!

BFW 3.259 + BFWCache

Mensagempor fabioconchal » Sex Jan 31, 2014 2:28 pm

não estou conseguindo instalar bfwcache na nova versão. ele parou de funcionar depois do update para 3.259
Avatar do usuário
fabioconchal
BFW Novice
 
Mensagens: 94
Registrado em: Sáb Ago 21, 2010 12:41 pm
Localização: Conchal SP
BrazilFW Box: Serv. Testes - Intel Celeron 1.6 - 1000GB - 1.5Gb de ram
BFW 3.04 - SQUIDCACHE - BFWcache - DNSServer
www.dragonlanhouse.com.br/lanhouse.htm

Re: BFW 3.259 + BFWCache

Mensagempor reginaldo » Sex Jan 31, 2014 2:41 pm

fabioconchal escreveu:não estou conseguindo instalar bfwcache na nova versão. ele parou de funcionar depois do update para 3.259

Fabio, o BFW Cache não rodou ou não está aparecendo no Webadmin?

Se for que não está aparecendo no Webadmin, isto já é esperado pois o BFW Cache 2.0 é para Webadmin em CGI. » http://www.brazilfw.com.br/forum/viewtopic.php?f=56&t=86630#p312056
Contribua para que o Projeto BFW permaneça no ar, Doe Click aqui
Contribua com o reginaldo, Doe, favor enviar e-mail para reginaldo@brazilfw.com.br
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Disciplina é liberdade. Compaixão é fortaleza. Ter bondade é ter coragem" (Há Tempos [Dado Villa-Lobos/Renato Russo/Marcelo Bonfá])
Avatar do usuário
reginaldo
BFW Mediator
BFW Documenter
BFW Manager
BFW 3.x Update
 
Mensagens: 12686
Registrado em: Sáb Ago 27, 2005 12:10 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
BrazilFW Box: Máquina Física
CPU: Intel Core i3 Model 530
Memória: 8.00 GiB / 2 Links
BFW 3.0.262 64 bits
Serviços Ativos: Control MAC, QOS
Addons: EBackup, EPM e Squid 3.5.x

Re: BFW 3.259 + BFWCache

Mensagempor fabioconchal » Sex Jan 31, 2014 2:49 pm

ele não aparece no web admin e no ssh dou o comando etc/init.d/bfwcache start para tentar ligar ele dá fail e não liga. se pelo menos liga-se. não me importo de ficar sem as telas do web admin
Avatar do usuário
fabioconchal
BFW Novice
 
Mensagens: 94
Registrado em: Sáb Ago 21, 2010 12:41 pm
Localização: Conchal SP
BrazilFW Box: Serv. Testes - Intel Celeron 1.6 - 1000GB - 1.5Gb de ram
BFW 3.04 - SQUIDCACHE - BFWcache - DNSServer
www.dragonlanhouse.com.br/lanhouse.htm

Re: BFW 3.259 + BFWCache

Mensagempor brunovescovi » Sáb Fev 01, 2014 12:52 am

Boa noite, pessoal.

É provável que o BFW Cache não funcione na versão 3.0.259 porque a biblioteca do mysqlclient mudou da versão 15 para 16. Sendo assim ele não aparece no webadmin por causa da mudança para PHP e só vai funcionar mesmo assim no terminal se as libs mysqlclient forem copiadas da versão 3.0.258 para dentro da 3.0.259 (pelo menos até que o BFW Cache seja atualizado para a 3.0.259). :o!

Esse procedimento deve ser feito por conta e risco de cada um, e se feito corretamente não terá nenhum problema de funcionamento (em tese, porque eu mesmo ainda não testei na prática). :mrgreen:

Um abraço.
Contribua para que o Projeto BFW permaneça no ar, Doe Click aqui
Contribua com o Bruno Vescovi, Doe Click aqui (pagseguro) ou Click aqui (paypal)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Amor não é um sentimento. Amor é uma decisão de fazer o melhor possível para Deus e para o seu próximo."
Avatar do usuário
brunovescovi
BFW Moderator
BFW Add-on Developer
BFW Beneméritos
BFW Manager
BFW Documenter
BFW Expert
 
Mensagens: 3650
Registrado em: Ter Jun 29, 2010 7:27 pm
Localização: Guarapari - ES
BrazilFW Box: Não usando o BFW no momento

Re: BFW 3.259 + BFWCache

Mensagempor psiu.net » Sáb Fev 01, 2014 10:27 pm

Também estou com o mesmo problema será que teremos alguma atualização do Bfwcache, pra fica compativél com a nova versão do BFW ou terremos que usar a versão antiga?
psiu.net
 

Re: BFW 3.259 + BFWCache

Mensagempor brunovescovi » Dom Fev 02, 2014 6:54 am

Bom dia, pessoal.

psiu.net escreveu:Também estou com o mesmo problema será que teremos alguma atualização do Bfwcache, pra fica compativél com a nova versão do BFW ou terremos que usar a versão antiga?
Teremos atualização, mas não posso estimar quando ficará pronta pois no momento não tenho condições. Quem usa BFW Cache eu sugiro copiar as libs que eu indiquei acima para poder usá-lo na versão 3.0.259. Ainda assim eu ratifico que é por conta e risco de cada um, e que essa solução ainda precisa ser testada para ver se há outros empecilhos. :o!

Um abraço.
Contribua para que o Projeto BFW permaneça no ar, Doe Click aqui
Contribua com o Bruno Vescovi, Doe Click aqui (pagseguro) ou Click aqui (paypal)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Amor não é um sentimento. Amor é uma decisão de fazer o melhor possível para Deus e para o seu próximo."
Avatar do usuário
brunovescovi
BFW Moderator
BFW Add-on Developer
BFW Beneméritos
BFW Manager
BFW Documenter
BFW Expert
 
Mensagens: 3650
Registrado em: Ter Jun 29, 2010 7:27 pm
Localização: Guarapari - ES
BrazilFW Box: Não usando o BFW no momento

Re: BFW 3.259 + BFWCache  TOPIC_SOLVED

Mensagempor fabioconchal » Dom Fev 02, 2014 7:57 am

Vou fechar o topico como resolvido. BFWcache não funciona na bfw 3.259. aguardando atualização do bfwcache. obrigado a todos pela ajuda.
Avatar do usuário
fabioconchal
BFW Novice
 
Mensagens: 94
Registrado em: Sáb Ago 21, 2010 12:41 pm
Localização: Conchal SP
BrazilFW Box: Serv. Testes - Intel Celeron 1.6 - 1000GB - 1.5Gb de ram
BFW 3.04 - SQUIDCACHE - BFWcache - DNSServer
www.dragonlanhouse.com.br/lanhouse.htm


Voltar para Certified Addons of Project BFW

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

cron