Mysar para de funcionar e não volta mais  TOPIC_SOLVED

Reports of the use of official add-ons for BFW Project.!

Mysar para de funcionar e não volta mais

Mensagempor Otaviolussari » Ter Abr 03, 2012 2:33 pm

Pessoal, boa tarde!
Desculpe criar outro tópico referente ao mysar, mas até agora não consegui resolver olhando varios topicos postados aqui no forum.
Eu uso o Sarg e gostaria de usar Mysar também, pois o sarg é meio confuso de entender certos links fica armazenado. Por acaso existe algum problema em usar os dois relatórios ativos? O Mysar é obscuro :? ontem ele parou de importar as 23:45 e até agora nao importou mais! Ja consegui fazer ele voltar de tanto mexer, mas depois que volta funcionar eu nem sei mais o porque voltou \/ e tem outra, se volta funcionar hoje, amanha nao funciona mais... está thrash!!! Alguém poderia me ajudar a entender como ele funciona e como eu devo agir caso ele pare de funcionar? Eu gostaria realmente de poder usar os dois: Mysar e Sarg... desde já, obrigado a todos!
Otaviolussari
 

Re: Mysar para de funcionar e não volta mais

Mensagempor janesley » Qui Abr 05, 2012 9:26 am

Rapaz.. no meu pequeno entendimento, funciona Sim os dois, pois os mesmos geram o relatório apartir de um arquivo:
Código: Selecionar todos
/partition/squid/logs/access.log

Agora o problema é que seu consumo de processamento e memoria e busca no HD será Bem maior, e em Servidores queremos é cortar serviços. :D
Queremos que esses consumos aumentem, mas sim com o crescimento da rede e não por recursos duplicados. Pois os dois tem algumas particularidades, mas no geral tem a mesma função que é mostrar como anda o consumo da rede ou dos usuarios.:mrgreen:
Agora tive lendo que o Mysar tem melhor desempenho que o Sarg. dancing
Em relação ao MySar diga o que você fez para que o mesmo parasse de funcionar, eu mesmo tive problemas com ele na versão 3.0.254 64bits, mas resolvi e postei como em:
http://www.brazilfw.com.br/forum/viewtopic.php?f=54&t=82488&start=40#p288987
Leia todo esse post que encontrará a soluçao!
Espero ter ajudado. :o!
Use uma das técnicas que jesus deixou. - Dividir pra multiplicar...
Divide-se experiências para multiplicar-se o conhecimento.........
Avatar do usuário
janesley
BFW Squid 3.5.x
 
Mensagens: 374
Registrado em: Seg Abr 25, 2011 8:49 am
Localização: Imperatriz - MA
BrazilFW Box: BFW - 64 bits
BFWCache, Qos, IP x MAC, IPUpdate, LB 2 links, Squid, MySQL, MySar, CheckSystem, Redirector 2
Athlon(tm) 64 Proc. 3500+ - 2.21 GHz
Memoria - 4 GB - HD sata 320 GB

Re: Mysar para de funcionar e não volta mais

Mensagempor Otaviolussari » Qui Abr 05, 2012 2:25 pm

janesley escreveu:Rapaz.. no meu pequeno entendimento, funciona Sim os dois, pois os mesmos geram o relatório apartir de um arquivo:
Código: Selecionar todos
/partition/squid/logs/access.log

Agora o problema é que seu consumo de processamento e memoria e busca no HD será Bem maior, e em Servidores queremos é cortar serviços. :D
Queremos que esses consumos aumentem, mas sim com o crescimento da rede e não por recursos duplicados. Pois os dois tem algumas particularidades, mas no geral tem a mesma função que é mostrar como anda o consumo da rede ou dos usuarios.:mrgreen:
Agora tive lendo que o Mysar tem melhor desempenho que o Sarg. dancing
Em relação ao MySar diga o que você fez para que o mesmo parasse de funcionar, eu mesmo tive problemas com ele na versão 3.0.254 64bits, mas resolvi e postei como em:
http://www.brazilfw.com.br/forum/viewtopic.php?f=54&t=82488&start=40#p288987
Leia todo esse post que encontrará a soluçao!
Espero ter ajudado. :o!


Boa tarde janesley!!! estou resolvendo outro problema aqui, mas assim que der, vou efetuar os testes me baseando nas informações e links que você me passou! muito obrigado! volto postar se deu certo ou não... Obrigado!!!!! :o!
Otaviolussari
 

Re: Mysar para de funcionar e não volta mais

Mensagempor Otaviolussari » Qui Abr 12, 2012 8:03 am

Olá amigos, bom dia!
Não efetuei os procedimentos passado pelo janesley ainda porque desde segunda feira dia 09/04 estava funcionando tudo certo o mysar... importando certinho e tudo mais! nao quiz mexer... hoje fui analisar e vi que a ultima importação foi ontem as 23:45:15. Porque será ele para do nada? Será que eu devo seguir as orientações no nosso amigo ou devo fazer algo antes? obrigado e até mais pessoall :!:
Otaviolussari
 

Re: Mysar para de funcionar e não volta mais

Mensagempor reginaldo » Seg Abr 23, 2012 12:56 am

Contribua para que o Projeto BFW permaneça no ar, Doe Click aqui
Contribua com o reginaldo, Doe, favor enviar e-mail para reginaldo@brazilfw.com.br
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Disciplina é liberdade. Compaixão é fortaleza. Ter bondade é ter coragem" (Há Tempos [Dado Villa-Lobos/Renato Russo/Marcelo Bonfá])
Avatar do usuário
reginaldo
BFW Mediator
BFW Documenter
BFW Manager
BFW 3.x Update
 
Mensagens: 12686
Registrado em: Sáb Ago 27, 2005 12:10 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
BrazilFW Box: Máquina Física
CPU: Intel Core i3 Model 530
Memória: 8.00 GiB / 2 Links
BFW 3.0.262 64 bits
Serviços Ativos: Control MAC, QOS
Addons: EBackup, EPM e Squid 3.5.x

Re: Mysar para de funcionar e não volta mais

Mensagempor Otaviolussari » Seg Abr 23, 2012 9:24 am

Bom dia :!:

Atualizei o addon, porem nao voltou funcionar. Devo fazer algo para que volte funcionar? Ja limpei o historio antigo e nada.
Desde ja, obrigado!! >|
Otaviolussari
 

Re: Mysar para de funcionar e não volta mais

Mensagempor BlackByte » Seg Abr 23, 2012 9:46 am

Hola que tal
desinstalalo e instalado de nuevo la version antigua tenia un bug al reemplazar o desintalar :-(
Saludos :o!
Avatar do usuário
BlackByte
BFW Add-on Developer
BFW Beneméritos
BFW Team
 
Mensagens: 459
Registrado em: Ter Fev 17, 2009 6:54 pm
Localização: Corrientes,Argentina
BrazilFW Box: 3.262 con Load Balance, Subredes y Dhcp
AddOn :Mysar + Bandwidthd + Guren + PHPMyAdmin +IfTop
AMD Phenom(tm) II X2 555 Processor @ (2x) 3.214 GHz 3 GB RAM HD 500Gb

Re: Mysar para de funcionar e não volta mais

Mensagempor Otaviolussari » Seg Abr 23, 2012 11:14 am

BlackByte escreveu:Hola que tal
desinstalalo e instalado de nuevo la version antigua tenia un bug al reemplazar o desintalar :-(
Saludos :o!


Olá BlackByte, segui seu conselho e voltou funcionar... Agora vamos ver se não vai parar como das outras vezes! Vou deixar alguns dias como teste e volto aqui para dar um parecer... Caso tenha resolvido, eu fecho o topico!
Obrigado a todos :o!
Otaviolussari
 

Re: Mysar para de funcionar e não volta mais

Mensagempor BlackByte » Seg Abr 23, 2012 1:11 pm

Hola Otaviolussari
la version de 32bits tiene un limite de 2GB en el tamaño de las tablas asi que dependiendo del trafico se puede llenar en 15 dias o menos :-(
en ese caso deja de importar datos, una solucion es bajar el tiempo de mantenimiento de datos de 32 dias a 16 por ejemplo ;-)
Saludos :o!
Avatar do usuário
BlackByte
BFW Add-on Developer
BFW Beneméritos
BFW Team
 
Mensagens: 459
Registrado em: Ter Fev 17, 2009 6:54 pm
Localização: Corrientes,Argentina
BrazilFW Box: 3.262 con Load Balance, Subredes y Dhcp
AddOn :Mysar + Bandwidthd + Guren + PHPMyAdmin +IfTop
AMD Phenom(tm) II X2 555 Processor @ (2x) 3.214 GHz 3 GB RAM HD 500Gb

Re: Mysar para de funcionar e não volta mais

Mensagempor Otaviolussari » Ter Abr 24, 2012 8:18 am

Olá amigos, bom dia :!:
Bom, meu Mysar parou novamente. Estou desconfiado que minhas configurações do cache não estão corretas!
Vamos la:

CPU: Pentium III (Coppermine) @ (1x) 804 MHz
Memória: 502.86 MB
Versão do Firewall: 3.0.256
Kernel: 3.1.1
Iptables: 1.4.10
Compilado em: 2012-02-12 11:34:16


Minhas configurações do cache estão assim:

Código: Selecionar todos
MAXIMUM_OBJECT_SIZE='400000'
MAXIMUM_OBJECT_SIZE_MEMORY='400'
MAXIMUM_CACHE_SIZE='2000'
MAXIMUM_RAM_CACHE_SIZE='100'
WEB_CONTENT_FILTER='yes'
SQUID_REPORT='sarg'
SARG_LONG_URL='yes'
SARG_GRAPHS='no'
REPORT_DELETE_AFTER_DAYS='90'
RUN_REPORT_PERIODIC='yes'
CACHE_LOG='no'
TPROXY='no'
HIDE_PROXY='yes'
SQUID_PARTITION='/partition'
SQUID_LOG_PARTITION='/partition'
REPORT_FOLDER='/partition'
SQUID_AUTO_CRON='yes'

Vocês poderiam me dar um help :?:
Obrigado e até + :o!
Otaviolussari
 

Re: Mysar para de funcionar e não volta mais

Mensagempor Eduardo » Ter Abr 24, 2012 10:42 am

Eu estou tendo problemas com o squid, o seu ta funcionando bem?
Pergunto pois o Mysar é dependente do squid e deste modo podemos estar olhando o problema por um angulo errado.
So para esclarecer o problema do squid acontece principalmente quando faço update do Windows.
Links úteis:
Regras do Fórum
Ajude-nos a ajuda-lo (Como Postar dúvidas/testes)
Tutorial "Aprendendo a Postar"
Como encerrar corretamente seu tópico
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Voce ganha dinheiro com o Projeto BrazilFW? Então contribua com o Projeto BFW, faça uma doação clicando aqui
Avatar do usuário
Eduardo
BFW Moderator
BFW Beneméritos
BFW Manager
 
Mensagens: 3688
Registrado em: Dom Jul 12, 2009 1:27 pm
Localização: São Paulo (Zona Sul) - SP - Brasil
BrazilFW Box: Não usando o BFW no momento.

Re: Mysar para de funcionar e não volta mais

Mensagempor Otaviolussari » Ter Abr 24, 2012 10:56 am

Eduardo escreveu:Eu estou tendo problemas com o squid, o seu ta funcionadno bem?
Pergunto pois o Mysar é dependente do squid e deste modo podemos estar olhando o problema por um angulo errado.
So para esclarecer o problema do squid acontece principalmente quando faço update do Windows.

Bom, aparentemente está Ok. Talvez esteja com algum problema que eu não tenha notado.
Só sei que todos os dias eu entro em Configurações / Cache em Disco / Informações, as opções Cache em memória e Cache em disco sempre estão 100% ou com um numero meio doido. Todo dia eu zero esse cache... Sera que realmente estamos com problemas no Squid?
Obrigado amigo :o!
Otaviolussari
 

Re: Mysar para de funcionar e não volta mais

Mensagempor BlackByte » Ter Abr 24, 2012 10:59 am

Hola que tal
actualiza a la version 257 el squid de la version 256 tiene problemas con el cache :-(
Saludos :o!
Avatar do usuário
BlackByte
BFW Add-on Developer
BFW Beneméritos
BFW Team
 
Mensagens: 459
Registrado em: Ter Fev 17, 2009 6:54 pm
Localização: Corrientes,Argentina
BrazilFW Box: 3.262 con Load Balance, Subredes y Dhcp
AddOn :Mysar + Bandwidthd + Guren + PHPMyAdmin +IfTop
AMD Phenom(tm) II X2 555 Processor @ (2x) 3.214 GHz 3 GB RAM HD 500Gb

Re: Mysar para de funcionar e não volta mais

Mensagempor Otaviolussari » Ter Abr 24, 2012 11:14 am

BlackByte escreveu:Hola que tal
actualiza a la version 257 el squid de la version 256 tiene problemas con el cache :-(
Saludos :o!

Obrigado por responder amiog!!
Eu sou novato e nunca efetuei uma atualização antes! :cry:
é muito complicado atualizar? Seria esse o problema então?
Obrigado :!: :!: :!: :o!
Otaviolussari
 

Re: Mysar para de funcionar e não volta mais

Mensagempor BlackByte » Ter Abr 24, 2012 1:22 pm

Hola
fijate la wiki http://pt-br.wiki.brazilfw.com.br/Update/pt-br
es casi seguro que ese es el problema :)
Saludos :o!
Avatar do usuário
BlackByte
BFW Add-on Developer
BFW Beneméritos
BFW Team
 
Mensagens: 459
Registrado em: Ter Fev 17, 2009 6:54 pm
Localização: Corrientes,Argentina
BrazilFW Box: 3.262 con Load Balance, Subredes y Dhcp
AddOn :Mysar + Bandwidthd + Guren + PHPMyAdmin +IfTop
AMD Phenom(tm) II X2 555 Processor @ (2x) 3.214 GHz 3 GB RAM HD 500Gb

Re: Mysar para de funcionar e não volta mais

Mensagempor Otaviolussari » Ter Abr 24, 2012 4:46 pm

Boa tarde Brother!
Efetuei a atualização e foi realizada com sucesso!
Quais passos você acha que eu devo tomar para ativar o Mysar com a nova versão?
Obrigado BlackByte :o!
Otaviolussari
 

Re: Mysar para de funcionar e não volta mais

Mensagempor Eduardo » Ter Abr 24, 2012 7:00 pm

Se não estiver aparecendo basta reinstalar
Se estiver aparecendo mas com problemas, remove e reinstala ele pelo menu addons.

Isso é meio obvio, não?
Links úteis:
Regras do Fórum
Ajude-nos a ajuda-lo (Como Postar dúvidas/testes)
Tutorial "Aprendendo a Postar"
Como encerrar corretamente seu tópico
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Voce ganha dinheiro com o Projeto BrazilFW? Então contribua com o Projeto BFW, faça uma doação clicando aqui
Avatar do usuário
Eduardo
BFW Moderator
BFW Beneméritos
BFW Manager
 
Mensagens: 3688
Registrado em: Dom Jul 12, 2009 1:27 pm
Localização: São Paulo (Zona Sul) - SP - Brasil
BrazilFW Box: Não usando o BFW no momento.

Re: Mysar para de funcionar e não volta mais

Mensagempor Otaviolussari » Qua Abr 25, 2012 7:26 am

Eduardo escreveu:Se não estiver aparecendo basta reinstalar
Se estiver aparecendo mas com problemas, remove e reinstala ele pelo menu addons.

Isso é meio obvio, não?


Já fiz isso 1000 vezes e não deu certo. Por isso resolvi perguntar se tinha algum procedimento a se fazer ao invés de ir pelo "obvio".
Obrigado
Otaviolussari
 

Re: Mysar para de funcionar e não volta mais

Mensagempor brunovescovi » Qua Abr 25, 2012 7:56 am

Bom dia, pessoal.

Otaviolussari escreveu:Já fiz isso 1000 vezes e não deu certo.
Otávio, sei que deve estar cansado depois de ter feito a mesma coisa tantas vezes, mas seria interessante se você detalhasse esse seu processo de reinstalação (da forma que puder mais detalhada). Pode ser que você esteja fazendo algo errado, ou faltando alguma coisa. :o!

Um anraço.
Contribua para que o Projeto BFW permaneça no ar, Doe Click aqui
Contribua com o Bruno Vescovi, Doe Click aqui (pagseguro) ou Click aqui (paypal)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Amor não é um sentimento. Amor é uma decisão de fazer o melhor possível para Deus e para o seu próximo."
Avatar do usuário
brunovescovi
BFW Moderator
BFW Add-on Developer
BFW Beneméritos
BFW Manager
BFW Documenter
BFW Expert
 
Mensagens: 3650
Registrado em: Ter Jun 29, 2010 7:27 pm
Localização: Guarapari - ES
BrazilFW Box: Não usando o BFW no momento

Re: Mysar para de funcionar e não volta mais

Mensagempor Otaviolussari » Qua Abr 25, 2012 8:10 am

brunovescovi escreveu:Bom dia, pessoal.

Otaviolussari escreveu:Já fiz isso 1000 vezes e não deu certo.
Otávio, sei que deve estar cansado depois de ter feito a mesma coisa tantas vezes, mas seria interessante se você detalhasse esse seu processo de reinstalação (da forma que puder mais detalhada). Pode ser que você esteja fazendo algo errado, ou faltando alguma coisa. :o!

Um anraço.

Bom dia Bruno. Me desculpe se pareci grosseiro, só tenho agradecer a todos que sempre estão dispostos a ajudar.
Seguindo o concelho do Eduardo, verifiquei que o Mysar estava aparcendo normal porem não estava importando os relatórios depois de ter atualizado a versão do brazilfw para 3.0.257.

- Fui até o menu desinstalar do brazilfw e desinstalei.
- Depois disso fui até o menu Instalar e instalei o Mysar novamente.
- Feito isso, fui até Configurações / Cache em disco / Configurações
- Limpei o cache e recarreguei
- Abri o Mysar e voltou a importar os relatórios com sucesso.


Agora preciso deixar rolar e ver se não irá parar novamente. Talvez com a versão atualizada, ele não pare mais... pelo que eu vi, a versão 3.0.256 estava com bug no squid. Só pra relembrar, veja por favor se minhas configurações de cache não estão erradas:
Código: Selecionar todos
    MAXIMUM_OBJECT_SIZE='400000'
    MAXIMUM_OBJECT_SIZE_MEMORY='400'
    MAXIMUM_CACHE_SIZE='2000'
    MAXIMUM_RAM_CACHE_SIZE='100'
    WEB_CONTENT_FILTER='yes'
    SQUID_REPORT='sarg'
    SARG_LONG_URL='yes'
    SARG_GRAPHS='no'
    REPORT_DELETE_AFTER_DAYS='90'
    RUN_REPORT_PERIODIC='yes'
    CACHE_LOG='no'
    TPROXY='no'
    HIDE_PROXY='yes'
    SQUID_PARTITION='/partition'
    SQUID_LOG_PARTITION='/partition'
    REPORT_FOLDER='/partition'
    SQUID_AUTO_CRON='yes'


Obrigado novamente :?: :aplause:
Otaviolussari
 

Re: Mysar para de funcionar e não volta mais

Mensagempor brunovescovi » Qua Abr 25, 2012 8:34 am

Bom dia, pessoal.

Otaviolussari escreveu:Bom dia Bruno. Me desculpe se pareci grosseiro, só tenho agradecer a todos que sempre estão dispostos a ajudar.
Tá tranquilo. :o!

Otaviolussari escreveu:Agora preciso deixar rolar e ver se não irá parar novamente. Talvez com a versão atualizada, ele não pare mais... pelo que eu vi, a versão 3.0.256 estava com bug no squid. Só pra relembrar, veja por favor se minhas configurações de cache não estão erradas:
Sempre que tiver problemas envolvendo o squid, a primeira coisa a se fazer é voltar com todas as configurações para o padrão nativo. Ou seja, altere esses valores abaixo, limpe o cache e fique monitorando:
Código: Selecionar todos
MAXIMUM_OBJECT_SIZE=''
MAXIMUM_OBJECT_SIZE_MEMORY=''
MAXIMUM_CACHE_SIZE=''
MAXIMUM_RAM_CACHE_SIZE=''

OBS.: Percebi que nas suas configurações o Sarg está ativado. Isso além de ser desperdício de recursos (porque o mysar já faz a mesma coisa), ainda pode ser o causador dos seus problemas. Desligue o Sarg.

Um abraço.
Contribua para que o Projeto BFW permaneça no ar, Doe Click aqui
Contribua com o Bruno Vescovi, Doe Click aqui (pagseguro) ou Click aqui (paypal)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Amor não é um sentimento. Amor é uma decisão de fazer o melhor possível para Deus e para o seu próximo."
Avatar do usuário
brunovescovi
BFW Moderator
BFW Add-on Developer
BFW Beneméritos
BFW Manager
BFW Documenter
BFW Expert
 
Mensagens: 3650
Registrado em: Ter Jun 29, 2010 7:27 pm
Localização: Guarapari - ES
BrazilFW Box: Não usando o BFW no momento

Re: Mysar para de funcionar e não volta mais

Mensagempor Otaviolussari » Qua Abr 25, 2012 10:06 am

brunovescovi escreveu:Sempre que tiver problemas envolvendo o squid, a primeira coisa a se fazer é voltar com todas as configurações para o padrão nativo. Ou seja, altere esses valores abaixo, limpe o cache e fique monitorando:
Código: Selecionar todos
MAXIMUM_OBJECT_SIZE=''
MAXIMUM_OBJECT_SIZE_MEMORY=''
MAXIMUM_CACHE_SIZE=''
MAXIMUM_RAM_CACHE_SIZE=''

Então você recomenda deixar essas opções em branco para testarmos, certo?
brunovescovi escreveu:OBS.: Percebi que nas suas configurações o Sarg está ativado. Isso além de ser desperdício de recursos (porque o mysar já faz a mesma coisa), ainda pode ser o causador dos seus problemas. Desligue o Sarg.
Um abraço.

Sim, estou deixando os dois relatórios ativos pelo seguinte motivo: As vezes tenho dificuldade em interpretar o que realmente o usuário acessou! As vezes tem links que se voce clicar não abre nada. Outra coisa por exemplo: Quando o usuario acessa uma pagina que possui um banner do facebook e eu bloqueei o face, aparece na lista de acessos do usuario. Existe alguma tecnica para saber o que é o que? e você realmente não aconselha usar os dois relatórios ativos? Obrigado amigo :!: :!:
:o!
Otaviolussari
 

Re: Mysar para de funcionar e não volta mais

Mensagempor brunovescovi » Qua Abr 25, 2012 10:34 am

Bom dia, pessoal.

Otaviolussari escreveu:Sim, estou deixando os dois relatórios ativos pelo seguinte motivo: As vezes tenho dificuldade em interpretar o que realmente o usuário acessou! As vezes tem links que se voce clicar não abre nada. Outra coisa por exemplo: Quando o usuario acessa uma pagina que possui um banner do facebook e eu bloqueei o face, aparece na lista de acessos do usuario. Existe alguma tecnica para saber o que é o que? e você realmente não aconselha usar os dois relatórios ativos? Obrigado amigo :!: :!:
Sobre a aplicação dos dois serviços, vou deixar para você decidir. Na minha opinião não tem necessidade.
Mas emquanto estiver fazendo os testes com o mysar, desligue o Sarg da mesma forma para deixar menos possibilidades de estudo. :o!

Um abraço.
Contribua para que o Projeto BFW permaneça no ar, Doe Click aqui
Contribua com o Bruno Vescovi, Doe Click aqui (pagseguro) ou Click aqui (paypal)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Amor não é um sentimento. Amor é uma decisão de fazer o melhor possível para Deus e para o seu próximo."
Avatar do usuário
brunovescovi
BFW Moderator
BFW Add-on Developer
BFW Beneméritos
BFW Manager
BFW Documenter
BFW Expert
 
Mensagens: 3650
Registrado em: Ter Jun 29, 2010 7:27 pm
Localização: Guarapari - ES
BrazilFW Box: Não usando o BFW no momento

Re: Mysar para de funcionar e não volta mais

Mensagempor Otaviolussari » Qui Abr 26, 2012 7:37 am

Bom dia amigos!
Eu de novo, vamos la: Fui verificar o Mysar agora cedo e a novidade? Está parado novamente :!:
Parou de importar relatórios ontem as 25-04-2012 23:57:59. \/
Estranho que todos os dias para nesse horario de importar! mais estranho ainda que foi criado um relatório diario para o dia de hoje, porem só tem o ip 127.0.0.1 nesse relatório! e agora pessoall? >| :cry:
Obrigado :!:
Otaviolussari
 

Re: Mysar para de funcionar e não volta mais

Mensagempor Otaviolussari » Qua Mai 02, 2012 4:15 pm

Otaviolussari escreveu:Bom dia amigos!
Eu de novo, vamos la: Fui verificar o Mysar agora cedo e a novidade? Está parado novamente :!:
Parou de importar relatórios ontem as 25-04-2012 23:57:59. \/
Estranho que todos os dias para nesse horario de importar! mais estranho ainda que foi criado um relatório diario para o dia de hoje, porem só tem o ip 127.0.0.1 nesse relatório! e agora pessoall? >| :cry:
Obrigado :!:


Boa tarde pessoal! Até hoje nao consegui resolver o problema do Mysar.
Talvez esteja ligado com esse outro problema: http://www.brazilfw.com.br/forum/viewtopic.php?f=77&t=82436#p291244
Qualquer novidade, me avisem por favor...
Obrigado :o!
Editado pela última vez por Otaviolussari em Qua Mai 02, 2012 4:29 pm, em um total de 1 vez.
Otaviolussari
 

Re: Mysar para de funcionar e não volta mais  TOPIC_SOLVED

Mensagempor reginaldo » Qua Mai 02, 2012 4:26 pm

Otaviolussari escreveu:Boa tarde pessoal! Até hoje nao consegui resolver o problema do Mysar.
Talves esteja ligado com esse outro problema: http://www.brazilfw.com.br/forum/viewtopic.php?f=77&t=82436#p291244

Você usa o DansGuardian?

Se sim desabilite o Dansguadian para ver se resolve.

Se resolver, faça conforme o Bruno orientou.
Relate no BugTracker do BFW 3.x
E relate também no topico do Mysar, de repente é uma incompatibilidade do Mysar com o DansGuardian.
Contribua para que o Projeto BFW permaneça no ar, Doe Click aqui
Contribua com o reginaldo, Doe, favor enviar e-mail para reginaldo@brazilfw.com.br
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Disciplina é liberdade. Compaixão é fortaleza. Ter bondade é ter coragem" (Há Tempos [Dado Villa-Lobos/Renato Russo/Marcelo Bonfá])
Avatar do usuário
reginaldo
BFW Mediator
BFW Documenter
BFW Manager
BFW 3.x Update
 
Mensagens: 12686
Registrado em: Sáb Ago 27, 2005 12:10 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
BrazilFW Box: Máquina Física
CPU: Intel Core i3 Model 530
Memória: 8.00 GiB / 2 Links
BFW 3.0.262 64 bits
Serviços Ativos: Control MAC, QOS
Addons: EBackup, EPM e Squid 3.5.x


Voltar para Certified Addons of Project BFW

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

cron