Redirector 2.0 para BFW 3.x - Atualizado  TOPIC_SOLVED

Reports of the use of official add-ons for BFW Project.!

Re: Redirector 2.0 para BFW 3.x - Atualizado

Mensagempor callvi » Qua Abr 27, 2011 11:38 am

Jofre escreveu:Instale sin problemas en la version .0246:
1 - mt
2 - cd /mnt
3 - get-pkg /users/angelruiz/addons/3.x/perl/perl
4 - get-pkg /users/angelruiz/addons/3.x/redirector/redirector

5 - backup

6 - get-pkg /users/angelruiz/addons/3.x/perl/perl
7 - get-pkg /users/angelruiz/addons/3.x/redirector/redirector
8 - cd //
9 - umt

10-reboot

OBS - editado para correções


Hola.

Actualice BFW a la version 3.248, y Redirector no funciona más.

A alguién le pasó lo mismo?

Saludos
Call-Vi
Avatar do usuário
callvi
BFW Novice
 
Mensagens: 60
Registrado em: Ter Mar 24, 2009 9:07 pm
Localização: Buenos Aires, Ezeiza
BrazilFW Box: BFW 3.0.260.rc12 64bit, quad core, 4gb ram, 500gb de hd, 40 usuarios activos. Load balance (3links), subredes por cada usuario, qos, cache squid, freesar, mysql, freedomlite, samba, y webserver.

Re: Redirector 2.0 para BFW 3.x - Atualizado

Mensagempor bje545 » Dom Mai 01, 2011 11:08 pm

estou usando a 3.0.249 e esta perfeito e foi só atualizando, não instalei nada do zero.
bje545
 

Re: Redirector 2.0 para BFW 3.x - Atualizado

Mensagempor clodoaldo » Seg Mai 02, 2011 2:07 pm

bje545 escreveu:estou usando a 3.0.249 e esta perfeito e foi só atualizando, não instalei nada do zero.


amigo você já estava com redirector instalado e atualizou para 3.0.249 e o redirector esta funcionando perfeitamente é isso mesmo.
Avatar do usuário
clodoaldo
BFW Participative
 
Mensagens: 246
Registrado em: Seg Mai 12, 2008 5:42 pm
Localização: Brasilia -DF
BrazilFW Box: Máquina Física
CPU:Celeron 1.80GHz
Memória:2.00 Gib / 1 Link
BFW 3.0.262 32 BITS
Serviços Ativos:Control MAC, QOS
Addons: Ebackup

Re: Redirector 2.0 para BFW 3.x - Atualizado

Mensagempor bje545 » Seg Mai 02, 2011 4:00 pm

clodoaldo escreveu:
bje545 escreveu:estou usando a 3.0.249 e esta perfeito e foi só atualizando, não instalei nada do zero.


amigo você já estava com redirector instalado e atualizou para 3.0.249 e o redirector esta funcionando perfeitamente é isso mesmo.

sim
bje545
 

Re: Redirector 2.0 para BFW 3.x - Atualizado

Mensagempor clodoaldo » Dom Mai 08, 2011 3:31 am

atualizei essa madrugada da 3.0.246 para 249 e o rediector tambem esta funcionando muito bem.
Avatar do usuário
clodoaldo
BFW Participative
 
Mensagens: 246
Registrado em: Seg Mai 12, 2008 5:42 pm
Localização: Brasilia -DF
BrazilFW Box: Máquina Física
CPU:Celeron 1.80GHz
Memória:2.00 Gib / 1 Link
BFW 3.0.262 32 BITS
Serviços Ativos:Control MAC, QOS
Addons: Ebackup

Re: ayuda para configurar Redirector 2.0 para BFW 3.x -

Mensagempor Jose Alves Gomes » Qui Jun 02, 2011 5:22 am

eliecernoa escreveu:Necesito un tutorial que explique como configurar el redirector, es que soy novato y no he usado otras versiones asi que espero que me ayuden para configurarlo correctamente y ponerlo en practica :o!

Vasculhando o forum encontrei algo que poderá atendê-lo(a). Se ainda persiste tua pocura, veja: viewtopic.php?f=77&t=78997&p=258197&hilit=redirector+mensagens#p258197

Boa sorte...
Jose Alves Gomes
 

Re: Redirector 2.0 para BFW 3.x - Atualizado

Mensagempor gsvl » Qui Jun 02, 2011 4:16 pm

callvi escreveu:
Lord escreveu:cabe argumentar que lo que nos paso fue por que yo traía un respaldo de una versión anterior... en lo personal me falto instalar el addon nuevamente desde una instalación desde 0 y ver si logra funcionar... pero no recomiendo su uso si traen un respaldo desde una versión anterior... saludos..


A mi me dejo de funcionar squid y se cayó la navegación al momento de instalar el add-on. Previamente instalé la versión 3.246 desde cero, luego habilité squid, mysql, y cuando instalé redirector dejó de funcionar navegacaión, resto de aplicaciones como Hamachi y outlook funcionaban. Opté por reinstalar de cero BFW3.246 y no volver a poner Redirector hasta que puedan concluir con la revisión y conocer los resultados.
Actualmente tengo balanceando tres link de internet y squid activo.

Saludos

aqui nao funciona na verrsao 249, nem o bloqueio de ip.
gsvl
 

Re: ayuda para configurar Redirector 2.0 para BFW 3.x -

Mensagempor gsvl » Sáb Jun 04, 2011 4:19 pm

eliecernoa escreveu:Necesito un tutorial que explique como configurar el redirector, es que soy novato y no he usado otras versiones asi que espero que me ayuden para configurarlo correctamente y ponerlo en practica :o!

nao tem misterios, vc entra na opçao do redirector, basicamente ele tem uma configuraçao assim:
1 colocar aviso numa barra superior, de 2 cm, por alguns segundos
2 bloquear aesso por ip (esse eh muito util)
3 colocar uma pagina de aviso e o usuario teria de clicar num botao pra avançar para a pagina que deseja acessar.
basicamente isso, voce pode e deve abrir as paginas de configuraçao, na pasta e modificar o texto, salvar e pronto.
ainda tem como voce habilitar ele na / no cron pra recarregar os avisos de tempos em tempos.
o que eu mais gosto do redirector eh o fato de bloquear acesso de usuarios muito simples e facil.
espero que sirva nas proximas versoes, pois na 3.249 nao funciona.
gsvl
 

Re: Redirector 2.0 para BFW 3.x - Atualizado

Mensagempor masilvad » Sáb Jun 04, 2011 8:30 pm

actualice de la 244 a la 249 y redirector dejo de funcionar
masilvad
 

Re: Redirector 2.0 para BFW 3.x - Atualizado

Mensagempor ramiropampa » Dom Jun 05, 2011 2:17 am

masilvad, quizás esté dando probelmas si lo actualizás, si instalás de 0, te doy garantías de que funciona.

Saludos.
Reglas del foro
Topics Importantes a leer antes de preguntar!
Que hacer al solucionar un problema

-Si compartes el Dinero, queda la mitad, Si compartes el Conocimiento, queda el DOBLE
Avatar do usuário
ramiropampa
BFW Beneméritos
 
Mensagens: 4141
Registrado em: Qua Dez 28, 2005 6:31 pm
Localização: En mi casa
BrazilFW Box:

Re: ayuda para configurar Redirector 2.0 para BFW 3.x -

Mensagempor gsvl » Dom Jun 05, 2011 8:18 pm

eliecernoa escreveu:Necesito un tutorial que explique como configurar el redirector, es que soy novato y no he usado otras versiones asi que espero que me ayuden para configurarlo correctamente y ponerlo en practica :o!

basicamente funciona assim:
block ip - bloqueia o acesso do pc
adversiting I - envia um aviso, por alguns segundos, na barra superior
adversiting II - bloqueio de pagina
adversiting III - envia um aviso e o usuario precisa clicar num botao para prosseguir
http://www.brazilfw.com.br/users/angelruiz/addons/3.x/redirector/
usei ontem na versao 3.250 e funcionou
gsvl
 

Re: Redirector 2.0 para BFW 3.x - Atualizado

Mensagempor gsvl » Seg Jun 06, 2011 7:25 am

callvi escreveu:
Lord escreveu:cabe argumentar que lo que nos paso fue por que yo traía un respaldo de una versión anterior... en lo personal me falto instalar el addon nuevamente desde una instalación desde 0 y ver si logra funcionar... pero no recomiendo su uso si traen un respaldo desde una versión anterior... saludos..


A mi me dejo de funcionar squid y se cayó la navegación al momento de instalar el add-on. Previamente instalé la versión 3.246 desde cero, luego habilité squid, mysql, y cuando instalé redirector dejó de funcionar navegacaión, resto de aplicaciones como Hamachi y outlook funcionaban. Opté por reinstalar de cero BFW3.246 y no volver a poner Redirector hasta que puedan concluir con la revisión y conocer los resultados.
Actualmente tengo balanceando tres link de internet y squid activo.

Saludos

funcinou comigo na versao 3.250
coloca o redirector da pasta do angelruiz ccom o arquivo cfg_redirector tambem
gsvl
 

Anterior

Voltar para Certified Addons of Project BFW

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

cron