Add-on EPM 2.0 (PHP) - Topic to reports of use.

Reports of the use of official add-ons for BFW Project.!

Re: Add-on EPM 2.0 (PHP) - Topic to reports of use.

Mensagempor audonei » Qua Jun 29, 2016 6:59 pm

Olá amigos, eu modifiquei a mascara da minha rede e tive um problema no epm.
ele parou de mostrar os ip livres corretamente na pagina de cadastro de login.
agora esta aparecendo todos os ips da mascara , inclusive os que ja estão em uso.
aguem ja passou por problema parecido?

lembrando que ele esta funcionando corretamente, somente há este erro na pagina de cadastro de novo login. o que é chato , pois tenho que verificar manualmente se o ip ja esta em uso.
'E Sem Saber Que Era Impossível Ele Foi Lá e Fez'
Avatar do usuário
audonei
BFW Squid 3.5.x
BFW HaarpCache
BFW WebServer
BFW 3.x Update
 
Mensagens: 141
Registrado em: Ter Jul 21, 2015 9:43 am
BrazilFW Box: Intel(R) Core(TM) i3-3220 CPU @ 3.30GHz / Máquina: <Física> / CPU: <intel 3ª geração> / Memória: 8gb /
Link 200M /BFW/ultima versão x64 bits. / Serviços Ativos: ebackup/squid/mysql / Addons: EPM /squid3.5

Re: Add-on EPM 2.0 (PHP) - Topic to reports of use.

Mensagempor fenixseed » Dom Jul 03, 2016 10:28 pm

muy buenas noches felicitaciones por EPM de verdad es una gran herramienta, pero tengo una duda, con el EPM mis clientes no reciben ip por DHCP automático? es decir como hago yo para no colocar las ip estáticas a los clientes, si no q la reciban automática con DHCP
Avatar do usuário
fenixseed
BFW Curious
 
Mensagens: 10
Registrado em: Dom Set 06, 2015 12:01 am
BrazilFW Box:

Re: Add-on EPM 2.0 (PHP) - Topic to reports of use.

Mensagempor DonRobert » Seg Jul 04, 2016 11:54 am

Mira Estooooo ,,, http://www.brazilfw.com.br/forum/viewtopic.php?f=54&t=91976#p332827
Solo active el "Bloqueo" de EPM después de registrar todos sus clientes y logins en el Control del EPM.
Avatar do usuário
DonRobert
BFW WebServer
 
Mensagens: 256
Registrado em: Sex Mai 10, 2013 7:44 pm
Localização: Guasave, Sinaloa, Mexico
BrazilFW Box: Pentium(R) Dual-Core CPU E5200 @ 2.50GHz 64bits
Memory: 4 GiB
Firewall Version:3.0.262
HD 80 GiB BrazilFW
2do HD 80 GiB para Samba
3er HD 200 Gib para Cache

Re: Add-on EPM 2.0 (PHP) - Topic to reports of use.

Mensagempor fdelfin10 » Sex Jul 08, 2016 1:00 am

fenixseed escreveu:muy buenas noches felicitaciones por EPM de verdad es una gran herramienta, pero tengo una duda, con el EPM mis clientes no reciben ip por DHCP automático? es decir como hago yo para no colocar las ip estáticas a los clientes, si no q la reciban automática con DHCP


Saludos yo intente muchas maneras de usar fechas de corte con planes y y mensajes pre y post vencimiento pero no logre nada, obtuve resultados después de activar el bloqueo de EPM (ojo tome la precaución de agregar mi IP en las excepciones de Qos por que hasta me toco formatear el servidor por que me dejo mi pc sin acceso) haz clic en la pestaña controles === pagamentos ==== allí aparece una lista donde están todos los clientes configurados haz clic al boton Baixa a cada cliente que este al día con el pago y después haz clic en recargar e inmediatamente comenzaran tus clientes a navegar (ojo no le des muchas veces en Baixa porque no emitirá mensaje de prebloqueo, con una sola vez basta y después en la medida que vayan cancelando, vas haciendo clic en Baixa y listo...

saludos espero haber ayudado
Avatar do usuário
fdelfin10
BFW Participative
BFW 3.x Update
 
Mensagens: 170
Registrado em: Qui Fev 23, 2012 3:58 am
Localização: Biscucuy, Venezuela
BrazilFW Box: Dual CPU E2160
3 Gb de Ram
80. Gb Disco Duro
Brazilfw BFW3.0.262.rc2+EPM 2.0 (PROBANDO)+Acces Log+ Squid 3.4.14+ Bandwith Version 2.26+ SqStat

Re: Add-on EPM 2.0 (PHP) - Topic to reports of use.

Mensagempor hsibr » Seg Set 26, 2016 2:01 pm

Nesse add-on EPM eu consigo aplicar uma pagina personalizada de autenticação com fotos, Templates e outros da mesma forma que fazíamos com o Easy Captive?
Avatar do usuário
hsibr
BFW Curious
 
Mensagens: 3
Registrado em: Seg Ago 11, 2014 9:33 am
BrazilFW Box:

Re: Add-on EPM 2.0 (PHP) - Topic to reports of use.

Mensagempor naldo.nas » Sáb Out 22, 2016 5:14 pm

hsibr escreveu:Nesse add-on EPM eu consigo aplicar uma pagina personalizada de autenticação com fotos, Templates e outros da mesma forma que fazíamos com o Easy Captive?

!+
Avatar do usuário
naldo.nas
BFW Very Participative
 
Mensagens: 457
Registrado em: Sáb Abr 17, 2010 6:55 pm
Localização: belem - PA
BrazilFW Box:

Re: Add-on EPM 2.0 (PHP) - Topic to reports of use.

Mensagempor fenixseed » Ter Out 25, 2016 12:53 am

Buenas noches mi nombre es Andres Oberto tengo un año y medio utilizando EPM 2.0 y todo muy bien :aplause: :o!
Ahora estoy notando q los clientes están teniendo problemas al momento de iniciar su conexión me apersone a un cliente y pude detallar q tenia la ip de otro cliente pero no la mac es decir se conectaba directamente con la ip del otro cliente la cual este no introduce usuario y clave. es decir que el EPM 2.0 no me esta haciendo la restricción de la mac con la ip y en poca palabras me están saboteando la red de esa manera y los clientes se quedan sin intente quien me puede ayudar a solventar ese problema? disculpe mi ignorancia pero aparte de eso el EPM 2.0 no entrega dhcp automático

De antemano les agradezco su ayuda
Avatar do usuário
fenixseed
BFW Curious
 
Mensagens: 10
Registrado em: Dom Set 06, 2015 12:01 am
BrazilFW Box:

Re: Add-on EPM 2.0 (PHP) - Topic to reports of use.

Mensagempor igoramm » Sáb Out 29, 2016 11:29 pm

Oi pessoal, espero conseguir expressar de forma correta o meu problema para que vocês possam me ajudar.

Tenho dois servidores em perfeito funcionamento com o BFW 3 - 261 e o EPM. Apenas isso, nada mais.

Estou a 6 dias tentando configurar o terceiro de forma igual e simplesmente não consigo porque os dados no EPM não estão ficando gravados, ou seja, configuro tudo e fica funcionando mas ao reiniciar tudo que foi feito no EPM é apagado.

Já fiz:
- Cópia de outro BFW em funcionando pelo comando install jogando para o pen drive, vem todas as informações do BFW mas nada do EPM.
- Já fiz a cópia da pasta mont pelo winscp
- Já fiz a instalação do zero dezenas de vezes, sempre seguindo o tutorial e forma correta e também de outra formas.
- Já usei vários navegadores diferentes

E nada, absolutamente nada dá certo, só basta eu reiniciar o servidor que tudo que foi feito no EPM é apagado.

Alguma luz?!?!?!?!? >|
Avatar do usuário
igoramm
BFW Curious
 
Mensagens: 18
Registrado em: Sex Jul 15, 2016 8:16 am
BrazilFW Box:

Re: Add-on EPM 2.0 (PHP) - Topic to reports of use.

Mensagempor g3telecom » Sáb Out 29, 2016 11:48 pm

igoramm escreveu:Oi pessoal, espero conseguir expressar de forma correta o meu problema para que vocês possam me ajudar.

Tenho dois servidores em perfeito funcionamento com o BFW 3 - 261 e o EPM. Apenas isso, nada mais.

Estou a 6 dias tentando configurar o terceiro de forma igual e simplesmente não consigo porque os dados no EPM não estão ficando gravados, ou seja, configuro tudo e fica funcionando mas ao reiniciar tudo que foi feito no EPM é apagado.

Já fiz:
- Cópia de outro BFW em funcionando pelo comando install jogando para o pen drive, vem todas as informações do BFW mas nada do EPM.
- Já fiz a cópia da pasta mont pelo winscp
- Já fiz a instalação do zero dezenas de vezes, sempre seguindo o tutorial e forma correta e também de outra formas.
- Já usei vários navegadores diferentes

E nada, absolutamente nada dá certo, só basta eu reiniciar o servidor que tudo que foi feito no EPM é apagado.

Alguma luz?!?!?!?!? >|


Boa noite !!!!!! Qual a configuração desta maquina nova que vc esta usando ?
Avatar do usuário
g3telecom
BFW Curious
 
Mensagens: 20
Registrado em: Ter Abr 19, 2016 9:19 am
BrazilFW Box:

Re: Add-on EPM 2.0 (PHP) - Topic to reports of use.

Mensagempor igoramm » Sáb Out 29, 2016 11:55 pm

Processador Pentium E5800 3.2Ghz - 3GB memoria - HD 500gb WD

E o detalhe é que no BFW, consigo configurar QOS, fazer amarração e salvo, reinicio e tudo funciona, mas se tento fazer as coisas no EPM, até funcionam, mas é só reiniciar que somem.

AH, os outros dois servidores, um é bem inferior a esse e o outro é bem superior a esse (refiro-me as configurações)
Avatar do usuário
igoramm
BFW Curious
 
Mensagens: 18
Registrado em: Sex Jul 15, 2016 8:16 am
BrazilFW Box:

Re: Add-on EPM 2.0 (PHP) - Topic to reports of use.

Mensagempor Eduardo » Dom Out 30, 2016 11:33 am

Pode não ser o seu caso, mas HDs WD tem apresentado uma quantidade enorme de problemas aqui comigo.
Pior que o problema nem é perda de dados mas sim a eventual gravação extremamente lenta em alguns momentos.
Serve de alerta pra todo mundo, evite HD WD.
Links úteis:
Regras do Fórum
Ajude-nos a ajuda-lo (Como Postar dúvidas/testes)
Tutorial "Aprendendo a Postar"
Como encerrar corretamente seu tópico
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Voce ganha dinheiro com o Projeto BrazilFW? Então contribua com o Projeto BFW, faça uma doação clicando aqui
Avatar do usuário
Eduardo
BFW Moderator
BFW Beneméritos
BFW Manager
 
Mensagens: 3688
Registrado em: Dom Jul 12, 2009 1:27 pm
Localização: São Paulo (Zona Sul) - SP - Brasil
BrazilFW Box: Não usando o BFW no momento.

Re: Add-on EPM 2.0 (PHP) - Topic to reports of use.

Mensagempor nclaria » Dom Out 30, 2016 6:57 pm

Según mi experiencia, los únicos WD que funcionan bien, son los BLACK. Los demás son lentos.
Avatar do usuário
nclaria
BFW Moderator
BFW Beneméritos
BFW Documenter
BFW Manager
 
Mensagens: 1283
Registrado em: Sex Set 03, 2010 12:13 am
Localização: Santa Fe, Argentina
BrazilFW Box: Maquina Física
CPU Intel I7 4790K
Memoria 16Gb / 7 links
Solid Drive Kingston 240 GB
BFW 3.0.262 64 bits
Servicios Activos Squid QOS
No Addons

Re: Add-on EPM 2.0 (PHP) - Topic to reports of use.

Mensagempor igoramm » Seg Out 31, 2016 10:36 pm

Pessoal, vocês são feras, dito e feito, o problema era sim o HD Western Digital, um verde, coloquei o azul e funcionou, mas na dúvida, coloquei um Samsung.

Parabéns pela dica e pela a ajuda!

PS> só demorei a responder porque primeiro precisava comprar os HD's, assim que o fiz e testei, vim aqui postar!
Avatar do usuário
igoramm
BFW Curious
 
Mensagens: 18
Registrado em: Sex Jul 15, 2016 8:16 am
BrazilFW Box:

EPM 2.0 Download/Upload Estándar

Mensagempor Muralito » Seg Nov 14, 2016 12:41 pm

Hola amigos :), soy nuevo en el foro y estaba tratando de buscar como solucionar esa situación, lo que pasa es que no esta mostrando lo que puse en PLAN, le digo Download (Kbps) a 30, que debería ser 30Kb/s en descarga para ese plan, asi lo entiendo, pero al momento de ya ingresar con login no toma ese valor en ese plan que yo le puse Zona 1 (al crear el plan) y es PRE-PAGO, en las capturas de pantalla les muestro mi configuración que puse, de igual modo tengo otro usuario para otro segmento de red, en Download y Upload le doy los valores que deseo para ese plan y los usuarios no toman esos valores, la transferencia de archivos de bajada la toma libre, ose más de esos valores, no sé que estoy haciendo mal, he tratado de buscar algo al respecto, pero o no busqué bien o no estoy entendiendo como funciona, he mirado los dos videos que hay en el foro, pero no son muy explícitos, aquí mi arquitectura y las imagenes en secuencia, gracias a alguna respuesta.
Nota: QOS lo tengo en no activo, si lo activo se pierde conexión por parte de los clientes a internet, lo desactivo y normal navegan.
No se cómo adjuntar imágenes o cómo poner esa confgiguración aquí, lo que hice es subir capturas de pantalla a un alojador de imágenes, estan en secuencia 1,2,3...10, espero no incomode, saludos reiterados.
Imágenes de mi configuración en secuencia.
https://postimg.org/gallery/hzq42kgc/
Live free or die!
Avatar do usuário
Muralito
BFW Curious
 
Mensagens: 9
Registrado em: Seg Nov 14, 2016 6:38 am
Localização: Arequipa, Perú
BrazilFW Box: AMD64 Family 16 Model 4 Stepping 3 AuthenticAMD ~3300 Mhz

Erro no login e senha do EPM

Mensagempor igoramm » Seg Nov 14, 2016 10:03 pm

Boa noite pessoal, me aconteceu algo absurdamente estranho hoje. Até ontem acessei normalmente o EPM, no dia de hoje, fui acessar como eu sempre faço e o sistema tá dando que o login ou senha estão errados, mas eu não fiz nenhum tipo de alteração nesse sentido. Existe alguma forma de contornar isso sem ter que reinstalar o EPM?
Avatar do usuário
igoramm
BFW Curious
 
Mensagens: 18
Registrado em: Sex Jul 15, 2016 8:16 am
BrazilFW Box:

Re: Erro no login e senha do EPM

Mensagempor igoramm » Ter Nov 15, 2016 5:52 pm

igoramm escreveu:Boa noite pessoal, me aconteceu algo absurdamente estranho hoje. Até ontem acessei normalmente o EPM, no dia de hoje, fui acessar como eu sempre faço e o sistema tá dando que o login ou senha estão errados, mas eu não fiz nenhum tipo de alteração nesse sentido. Existe alguma forma de contornar isso sem ter que reinstalar o EPM?


Adicionando uma informação que pode ajudar. Ao tentar acessar o serviço de formar externa SSH, eu consigo logar com root e a minha senha, mas no webadmin do EPM o nome root e a mesma senha dá erro.

Tô um pouco desesperado porque está chegando o dia de vencimento e preciso dar baixa nos clientes que pagaram.

Alguém teria uma luz de como acessar sem ter que refazer tudinho?
Avatar do usuário
igoramm
BFW Curious
 
Mensagens: 18
Registrado em: Sex Jul 15, 2016 8:16 am
BrazilFW Box:

Q.O.S passando full no E.P.M

Mensagempor anselmobb » Seg Dez 05, 2016 12:24 am

Gente, não sei se é só eu que estou tendo esse problema com o controle de banda no E.PM. Eu configuro o E.P.M tudo direitinho o ip, cliente, plano, login, ativo o MySQL e etc... Mas na hora de colocar pra trabalhar o controle de banda não funciona. Passa Full não aparece nem em qualidade do serviço o ip e usuário que cadastrei(mesmo autenticado com a tela de login e sem login). O que pode ser isso? me deem uma força PFV! :cry:
Desde já agradeço qualquer ajuda! Uso a versão 3.0.262 x64.
Avatar do usuário
anselmobb
BFW Curious
 
Mensagens: 18
Registrado em: Sáb Abr 18, 2015 10:05 pm
BrazilFW Box: Intel® Core™2 Quad Q8400, DDR3 8GB, 500GB HD.

Re: Q.O.S passando full no E.P.M

Mensagempor GEFSANTANA » Seg Dez 05, 2016 9:40 am

anselmobb escreveu:Gente, não sei se é só eu que estou tendo esse problema com o controle de banda no E.PM. Eu configuro o E.P.M tudo direitinho o ip, cliente, plano, login, ativo o MySQL e etc... Mas na hora de colocar pra trabalhar o controle de banda não funciona. Passa Full não aparece nem em qualidade do serviço o ip e usuário que cadastrei(mesmo autenticado com a tela de login e sem login). O que pode ser isso? me deem uma força PFV! :cry:
Desde já agradeço qualquer ajuda! Uso a versão 3.0.262 x64.


Prezado,
Detalhe as configurações do EPM, de quanto é seu link, quantos usuários cadastrados.
Quanto mais informações melhor para podermos dar sugestões para solucionar.
Caso tenha resolvido seu problema detalhe a solução do mesmo e clique no botão Resolvido. Pois assim manteremos o fórum organizado.

"Há três métodos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflexão, que é o mais nobre; segundo, por imitação, que é o mais fácil; e terceiro, por experiência, que é o mais amargo". - Confúcio.
Avatar do usuário
GEFSANTANA
BFW Team
 
Mensagens: 1132
Registrado em: Qua Out 22, 2008 12:57 pm
Localização: Aracaju - SE - BR
BrazilFW Box: Não Estou com o BFW ativo.

Re: Q.O.S passando full no E.P.M

Mensagempor anselmobb » Seg Dez 05, 2016 10:51 am

GEFSANTANA escreveu:
anselmobb escreveu:Gente, não sei se é só eu que estou tendo esse problema com o controle de banda no E.PM. Eu configuro o E.P.M tudo direitinho o ip, cliente, plano, login, ativo o MySQL e etc... Mas na hora de colocar pra trabalhar o controle de banda não funciona. Passa Full não aparece nem em qualidade do serviço o ip e usuário que cadastrei(mesmo autenticado com a tela de login e sem login). O que pode ser isso? me deem uma força PFV! :cry:
Desde já agradeço qualquer ajuda! Uso a versão 3.0.262 x64.


Prezado,
Detalhe as configurações do EPM, de quanto é seu link, quantos usuários cadastrados.
Quanto mais informações melhor para podermos dar sugestões para solucionar.



Eu quero usar o E.P.M no lugar do meu mikrotik amigo. Quero implantar na minha rede, tenho 25 clientes . tenho 3 links de 1MB balanceado no BFW. Eu estou usando uma maquina de teste no momento. Só tem eu cadastrado no momento. O E.P.M está funcionando, tipo, eu cadastro um plano de 256 kbps, cadastro o cliente nesse plano, mas , não tá fazendo o controle de banda. O que pode ser ?
Avatar do usuário
anselmobb
BFW Curious
 
Mensagens: 18
Registrado em: Sáb Abr 18, 2015 10:05 pm
BrazilFW Box: Intel® Core™2 Quad Q8400, DDR3 8GB, 500GB HD.

Re: Add-on EPM 2.0 (PHP) - Topic to reports of use.

Mensagempor suportewimax » Seg Dez 05, 2016 11:34 am

audonei escreveu:Olá amigos, eu modifiquei a mascara da minha rede e tive um problema no epm.
ele parou de mostrar os ip livres corretamente na pagina de cadastro de login.
agora esta aparecendo todos os ips da mascara , inclusive os que ja estão em uso.
aguem ja passou por problema parecido?

lembrando que ele esta funcionando corretamente, somente há este erro na pagina de cadastro de novo login. o que é chato , pois tenho que verificar manualmente se o ip ja esta em uso.


Audonei bom dia!
Não tem problema no EPM, o que precisa ser feito é a execução de 2 rotinas que irá deletar os ip's registrados em banco de dados e iniciar novamente a montagem de um novo DHCP Lease.

Como posso fazer para zerar a tabela de IP's livres e fazer o EPM recriar a mesma tabela?

Dê stop no EPM e execute os comandos abaixo no phpmyadmin:
delete from epm_ip_free;
delete from epm_ip_check;
Depois inicie o EPM.


Tá sofrendo porque quer viu amigo, qualquer dúvida é só ligar!
Saudações

Att
Suporte Wimax
VIVO - (71) 99976-8802
Avatar do usuário
suportewimax
BFW Team
BFW Squid 3.5.x
BFW Beneméritos
BFW WebServer
 
Mensagens: 230
Registrado em: Sex Set 19, 2014 7:48 am
BrazilFW Box: Máquina Física
CPU: Intel(R) Xeon(R) CPU E5-1603 v3 @ 2.80GHz
Memória: 16 GiB / Link dedicado: 200 MBps
Versão do Firewall: 3.0.262.rc2 / 64 bits
BandWidthD / eBackup / Easy Provider Manager / phpMyAdmin 4

Re: Add-on EPM 2.0 (PHP) - Topic to reports of use.

Mensagempor suportewimax » Seg Dez 05, 2016 11:38 am

audonei escreveu:Olá amigos, eu modifiquei a mascara da minha rede e tive um problema no epm.
ele parou de mostrar os ip livres corretamente na pagina de cadastro de login.
agora esta aparecendo todos os ips da mascara , inclusive os que ja estão em uso.
aguem ja passou por problema parecido?

lembrando que ele esta funcionando corretamente, somente há este erro na pagina de cadastro de novo login. o que é chato , pois tenho que verificar manualmente se o ip ja esta em uso.


Audonei bom dia!
Não tem problema no EPM, o que precisa ser feito é a execução de 2 rotinas que irá deletar os ip's registrados em banco de dados e iniciar novamente a montagem de um novo DHCP Lease.

Como posso fazer para zerar a tabela de IP's livres e fazer o EPM recriar a mesma tabela?

Dê stop no EPM e execute os comandos abaixo no phpmyadmin:
delete from epm_ip_free;
delete from epm_ip_check;
Depois inicie o EPM.


Tá sofrendo porque quer viu amigo, qualquer dúvida é só ligar!
Saudações

Att
Suporte Wimax
VIVO - (71) 99976-8802
Avatar do usuário
suportewimax
BFW Team
BFW Squid 3.5.x
BFW Beneméritos
BFW WebServer
 
Mensagens: 230
Registrado em: Sex Set 19, 2014 7:48 am
BrazilFW Box: Máquina Física
CPU: Intel(R) Xeon(R) CPU E5-1603 v3 @ 2.80GHz
Memória: 16 GiB / Link dedicado: 200 MBps
Versão do Firewall: 3.0.262.rc2 / 64 bits
BandWidthD / eBackup / Easy Provider Manager / phpMyAdmin 4

Re: Add-on EPM 2.0 (PHP) - Topic to reports of use.

Mensagempor igoramm » Qui Dez 15, 2016 6:28 am

Oi pessoal. Percebí algo estranho no meu EPM.
Aparentemente parece que ele não está fazendo a amarração mac x ip.
Tudo funcionava perfeito, até que nos últimos dois clientes, percebí que, só bastou eu colocar o ip no roteador do cliente (eu uso ip fixo, sempre usei) e ele já liberou a navegação, tendo em vista que, no EPM eu já tinha cadastro o cliente, o ip, e um mac fictício para ser alterado quando chegasse na casa dele. Sendo que percebí que só bastou colocar o ip e a internet funcionou antes mesmo de eu alterar o mac no EPM.

Vim então em casa e alterei, recarreguei, todo aquele processo que deve ser feito e para a minha surpresa realmente está ocorrendo isso, a amarração mac x ip não está funcionando.

Tenho 96 clientes, só uso esse addon, tudo funcionava normalmente a algum tempo atrás, só percebí tal problema essa semana.

Uma informação importante, estou a 43 dias sem reiniciar o BFW, pensei em fazer isso para fazer o teste, o problema é que tenho que fazer isso de madrugada, caso ao reiniciar a amarração seja feita, vai ficar complicado sempre que adicionar alguém ter que reiniciar o servidor e derrubar todo mundo.
Avatar do usuário
igoramm
BFW Curious
 
Mensagens: 18
Registrado em: Sex Jul 15, 2016 8:16 am
BrazilFW Box:

Re: Add-on EPM 2.0 (PHP) - Topic to reports of use.

Mensagempor suportewimax » Qui Dez 15, 2016 11:37 am

igoramm escreveu:Oi pessoal. Percebí algo estranho no meu EPM.
Aparentemente parece que ele não está fazendo a amarração mac x ip.
Tudo funcionava perfeito, até que nos últimos dois clientes, percebí que, só bastou eu colocar o ip no roteador do cliente (eu uso ip fixo, sempre usei) e ele já liberou a navegação, tendo em vista que, no EPM eu já tinha cadastro o cliente, o ip, e um mac fictício para ser alterado quando chegasse na casa dele. Sendo que percebí que só bastou colocar o ip e a internet funcionou antes mesmo de eu alterar o mac no EPM.

Vim então em casa e alterei, recarreguei, todo aquele processo que deve ser feito e para a minha surpresa realmente está ocorrendo isso, a amarração mac x ip não está funcionando.

Tenho 96 clientes, só uso esse addon, tudo funcionava normalmente a algum tempo atrás, só percebí tal problema essa semana.

Uma informação importante, estou a 43 dias sem reiniciar o BFW, pensei em fazer isso para fazer o teste, o problema é que tenho que fazer isso de madrugada, caso ao reiniciar a amarração seja feita, vai ficar complicado sempre que adicionar alguém ter que reiniciar o servidor e derrubar todo mundo.
.

Caro Igoramm, bom dia!
Você precisa se certificar de que o serviço qualidade de serviço esteja ativado, é possível acessar o servidor de qualquer equipamento ainda não cadastrado na rede, basta apenas usar a função de IP's e Portas Especiais.
Posso lhe garantir em 100% que a falha não é do BrazilFW e nem no EPM, porque todos 2 foram exaustivamente testado por uma equipe da qual eu fiz parte e todas as "falhas" foram devidamente corrigidas, bem como implantada novas funcionalidades e depois de 2 anos liberada para a comunidade totalmente testada.
Saudações

Att
Suporte Wimax
VIVO - (71) 99976-8802
Avatar do usuário
suportewimax
BFW Team
BFW Squid 3.5.x
BFW Beneméritos
BFW WebServer
 
Mensagens: 230
Registrado em: Sex Set 19, 2014 7:48 am
BrazilFW Box: Máquina Física
CPU: Intel(R) Xeon(R) CPU E5-1603 v3 @ 2.80GHz
Memória: 16 GiB / Link dedicado: 200 MBps
Versão do Firewall: 3.0.262.rc2 / 64 bits
BandWidthD / eBackup / Easy Provider Manager / phpMyAdmin 4

Re: Add-on EPM 2.0 (PHP) - Topic to reports of use.

Mensagempor taiogo » Sex Fev 16, 2018 4:13 pm

Boa tarde a Todos, acredito que já a bastante tempo futuca nesta parte do forum.
gostaria de primeiramente parabenizar a todos, o EPM ficou realmente muito bom, já uso ele a bastante tempo e ficou de mais

estou encontrando uma dificuldade quanto ao e-mail de backup, ele envia, mas não manda nenhum arquivo anexo, alguem mais verificou esta situação.

OBS. uso o BFW + EPM em meu pequeno provedor e na empresa que trabalho, e nos 2 ele não envia arquivo anexo. (Claro, se for algo que fiz, vou ter feito nas duas redes)


Muito obrigado,

att.

Taiogo
O soldado que vai à guerra e tem medo de morrer é um covarde.
"Jair Bolsonaro"
Avatar do usuário
taiogo
BFW Novice
BFW 3.x Update
 
Mensagens: 97
Registrado em: Sex Jan 15, 2010 3:30 am
Localização: Vila Velha
BrazilFW Box: Maquina Física
Intel(R) Core(TM) i5-3470 CPU @ 3.20GHz
15.47 GiB / 3 Links
BFW 3.0.262 64 bits
Serviços: QoS, DHCP, Cache
Addons: Clamav, eBackup, EPM, Samba

Re: Add-on EPM 2.0 (PHP) - Topic to reports of use.

Mensagempor brunovescovi » Qua Fev 21, 2018 10:32 am

Verifique se as configurações de email estão corretas e se você consegue enviar e receber o email de teste que é enviado pela tela de configuração do email no BFW.
Dentro da própria tela onde se configura o email para envio do backup, verifique se o email está escrito corretamente.

Se tudo já estiver conferido, troque o email se possível para ver se não é uma dificuldade pontual de entregar o backup no email atual.

Um abraço.
Contribua para que o Projeto BFW permaneça no ar, Doe Click aqui
Contribua com o Bruno Vescovi, Doe Click aqui (pagseguro) ou Click aqui (paypal)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Amor não é um sentimento. Amor é uma decisão de fazer o melhor possível para Deus e para o seu próximo."
Avatar do usuário
brunovescovi
BFW Moderator
BFW Add-on Developer
BFW Beneméritos
BFW Manager
BFW Documenter
BFW Expert
 
Mensagens: 3650
Registrado em: Ter Jun 29, 2010 7:27 pm
Localização: Guarapari - ES
BrazilFW Box: Não usando o BFW no momento

Re: Add-on EPM 2.0 (PHP) - Topic to reports of use.

Mensagempor acinformatica » Sex Fev 23, 2018 6:13 pm

Boa tarde! Gostaria de saber onde tem mais videos do epm, pous encontrei apenas 2, o de instalação e configuração e outro de apresentação das telas.

Eu mexendo nele, gostaria de saber onde se faz a opção de login, la é autenticação por ppoe para o cliente?

Obrigado
Cristiano Carvalho
Avatar do usuário
acinformatica
BFW Participative
BFW 3.x Update
 
Mensagens: 130
Registrado em: Dom Jun 26, 2011 6:14 pm
Localização: São Lourenço / MG
BrazilFW Box: BFW 3.0.262 x64, AMD Phenom(tm) 8750 2.4GHZ, 2GB RAM, HD 500GB SATA
ADDONS: TEMPLOCK, EBACKUP, SAMBA, WATCHDOG MAIL, PUREFTP;

Re: Add-on EPM 2.0 (PHP) - Topic to reports of use.

Mensagempor audonei » Sáb Mai 26, 2018 8:31 pm

epm não trabalha com ppoe.
'E Sem Saber Que Era Impossível Ele Foi Lá e Fez'
Avatar do usuário
audonei
BFW Squid 3.5.x
BFW HaarpCache
BFW WebServer
BFW 3.x Update
 
Mensagens: 141
Registrado em: Ter Jul 21, 2015 9:43 am
BrazilFW Box: Intel(R) Core(TM) i3-3220 CPU @ 3.30GHz / Máquina: <Física> / CPU: <intel 3ª geração> / Memória: 8gb /
Link 200M /BFW/ultima versão x64 bits. / Serviços Ativos: ebackup/squid/mysql / Addons: EPM /squid3.5

Re: Add-on EPM 2.0 (PHP) - Topic to reports of use.

Mensagempor tecnicoonline » Sáb Jun 09, 2018 11:16 am

bom dia pessoal, é possível remover ou substituir esta pagina que aparece depois de logar no EPM

http://www.epms.com.br/
Avatar do usuário
tecnicoonline
BFW Curious
 
Mensagens: 24
Registrado em: Qui Nov 23, 2017 2:25 pm
BrazilFW Box:

Re: Add-on EPM 2.0 (PHP) - Topic to reports of use.

Mensagempor reginaldo » Sáb Jun 09, 2018 12:00 pm

tecnicoonline escreveu:bom dia pessoal, é possível remover ou substituir esta pagina que aparece depois de logar no EPM

http://www.epms.com.br/

Sim, é possível.
Contribua para que o Projeto BFW permaneça no ar, Doe Click aqui
Contribua com o reginaldo, Doe, favor enviar e-mail para reginaldo@brazilfw.com.br
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Disciplina é liberdade. Compaixão é fortaleza. Ter bondade é ter coragem" (Há Tempos [Dado Villa-Lobos/Renato Russo/Marcelo Bonfá])
Avatar do usuário
reginaldo
BFW Mediator
BFW Documenter
BFW Manager
BFW 3.x Update
 
Mensagens: 12686
Registrado em: Sáb Ago 27, 2005 12:10 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
BrazilFW Box: Máquina Física
CPU: Intel Core i3 Model 530
Memória: 8.00 GiB / 2 Links
BFW 3.0.262 64 bits
Serviços Ativos: Control MAC, QOS
Addons: EBackup, EPM e Squid 3.5.x

Anterior

Voltar para Certified Addons of Project BFW

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes