Apresentação  TOPIC_SOLVED

► Space for presentations. Talk about yourself!
► Espacio para presentaciones. Hable acerca de ti!
► Espaço destinado a apresentações. Fale sobre você!

Apresentação

Mensagempor juca266 » Ter Ago 14, 2018 8:54 pm

Boa noite, gostaria de me apresentar, me chamo Junior mas meu apelido é Juca, trabalho como assistente administrativo em uma clinica, atualmente estou no terceiro ano de Engenharia de Software, em uma busca sobre firewall achei uma postagem falando sobre o BrazilFW e achei interessante por ser um projeto aberto a comunidade, nunca tive contato com esse tipo de software/sistema antes e como estamos precisando na empresa então decidi me cadastrar no forum e me interar mais sobre o BrazilFW, qualquer coisa estou a disposição :o!
Avatar do usuário
juca266
BFW Curious
 
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Ago 14, 2018 8:42 pm
BrazilFW Box: A principio não estou utilizando o BrazilFW, pesquisando sobre firewall achei algumas pessoas falando sobre ele e estou pesquisando e pretendo testar o funcionamento, caso for implementar estarei atualizando o hardware utilizado

Apresentação

Mensagempor juca266 » Ter Ago 14, 2018 9:02 pm

Boa noite a todos, me chamo Junior mas sou conhecido pelo apelido Juca, atualmente estou cursando o terceiro ano de engenharia de software e trabalho como assistente administrativo em uma clinica de nefrologia, devido a necessidade da empresa comecei a buscar sobre firewall e controle de acesso da internet, com um pouco de busca me veio o nome BrazilFW e achei o conceito muito interessante e por isso resolvi me registrar, estou aprendendo sobre o sistema e pretendo fazer um teste na empresa, bom a principio é isso, qualquer coisa meu email e juca266@outlook.com, estou a disposição! obrigado a todos
Avatar do usuário
juca266
BFW Curious
 
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Ago 14, 2018 8:42 pm