Apresentação  TOPIC_SOLVED

► Space for presentations. Talk about yourself!
► Espacio para presentaciones. Hable acerca de ti!
► Espaço destinado a apresentações. Fale sobre você!

Apresentação  TOPIC_SOLVED

Mensagempor adalberto bispo » Qui Jun 22, 2017 10:02 am

Estou entrando e ja conheço o projeto ,mais o site vive me retirando , ainda não entendi porque , sou bacharel em S.I e tenho Oficina e Provedor de Internet, ja até contribuir para o projeto financeiramente...porem não entendo porque estão me retirando, acredito devido algumas criticas construtivas para ajudar a melhorar o projeto.
adalberto bispo
 

Re: Apresentação

Mensagempor BrazilFW » Qui Jun 22, 2017 7:59 pm

Porque se apresentar novamente se o senhor já tinha se apresentado » https://www.brazilfw.com.br/forum/viewtopic.php?f=41&t=91597&p=331071#p331071?

O senhor quer gerar flames?

O senhor mesmo pode botar a mão na consciência e releia as suas postagens e reveja se suas criticas são construtivas mesmo ou é só para para gerar flames.

Quanto a sua ajuda financeira, por favor, nos envie uma conta bancaria sua para possamos lhe devolver os R$3,00 (três Reais). Isso mesmo, Três Reais (Líquido ficou para o projeto BFW R$1,80 (Um Real e oitenta centavos), pois o PagSeguro ficou com R$1,20 a título de taxas). Mas não se preocupe, pois lhe devolveremos os R$3,00 (Três Reais) que o Senhor contribuiu financeiramente em 26/11/2016
Contribua para que o Projeto BFW permaneça no ar, Doe Click aqui
------------------------------------------------------------------------
BFW. A powerful network security tool, easy, safe and totally free.
Avatar do usuário
BrazilFW
BFW Project
 
Mensagens: 134
Registrado em: Sex Jul 08, 2011 6:46 pm
BrazilFW Box: BrazilFW - Firewall and Router
A powerful network security tool, easy, safe and totally free.


Voltar para Introduce yourself here / Preséntate aquí / Apresente-se aqui

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 11 visitantes

cron