Olá a todos, sou Eduardo (Logus)  TOPIC_SOLVED

► Space for presentations. Talk about yourself!
► Espacio para presentaciones. Hable acerca de ti!
► Espaço destinado a apresentações. Fale sobre você!

Olá a todos, sou Eduardo (Logus)

Mensagempor Logus » Sáb Nov 30, 2013 11:59 am

Olá, meu nome é Eduardo Pereira Nantes, tenho 40 anos, casado há 6 anos com uma mulher que é um presente de DEUS na minha vida e tenho um "pioinho" lindo que é mais um presente de DEUS de 1 ano e meses, me considero um Homem abençoado por DEUS

Sou formado como Técnico em Informática em 1992 colégio IESA em Santo André, e formado como Tecnólogo em Análise de Sistemas e Tecnologias da Informação pela FATEC Ourinhos
Tive meus primeiros contatos com informática ainda com o Expert MSX da Gradiente e depois vim conhecer o PC. Bem DINOSSAURO DA INFORMÁTICA, rs !!!
Leciono desde 1989 praticamente qualquer matéria de informática, só não lecionei CAD ainda

Conheci o BrazilFW em 2008 quando comecei a trabalhar na Prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo SP, onde resido, de cara amei o BrazilFW, para uma rede pequena como eu tinha na época (aproximadamente 100 computadores) era o ideal, porém com o tamanho da minha rede hoje, mais de 500 computadores a situação vai ficando mais complicada, o que vai me obrigando a partir para o DEBIAN

Só tenho pena de ainda ter que usar o BrazilFW 2 ainda, pq me entendi muito melhor com ele, fora o fato de que, NA MINHA OPINIÃO É UMA JUDIAÇÃO O BRAZILFW 3, TENDO A QUANTIDADE DE RECURSOS QUE TEM, AINDA NÃO TER UM PROXY AUTENTICADO, já experimentei os dois BrazilFW 2.31.10 SP1+ que uso até hoje e o BrazilFW 3.0.258 com o qual não me entendi muito bem, principalmente na hora de tentar corrigir problemas comuns que podem acontecer com qualquer servidor no dia a dia, coisa que eu resolvo com certa facilidade usando o BrazilFW 2.31.10 SP1+

Pelas minhas necessidades atuais de mais recursos, por exemplo SERVIDOR DE AUTENTICAÇÃO, PROXY AUTENTICADO, PPPOE SERVER e outras, mas também pelo porte da minha rede, estou devagar tentando montar um servidor, com recursos parecidos com os do BrazilFW, principalmente o WebAdmin (mas eu ainda prefiro o do BrazilFW 2.31.10 SP1+), porém baseado no DEBIAN que não preciso aqui nem citar a qualidade

MAS ACIMA DE TUDO DEIXO AQUI MEU PARECER,

O BRAZILFW É E CONTINUA SENDO UM SERVIDOR FANTÁSTICO PARA REDES DE PEQUENO PORTE, ATÉ 254 COMPUTADORES, APESAR DE TRABALHAR COM MAIS DO QUE ISSO, E PARA USUÁRIOS QUE TIVEREM NECESSIDADES QUE SEJAM PLENAMENTE ATENDIDAS PELOS RECURSOS DO SERVIDOR, AFINAL DE CONTAS NÃO SE ESQUEÇAM QUE ESTAMOS FALANDO DE UMA DISTRIBUIÇÃO MINIMALISTA

MEUS PARABÉNS AO PROJETO, QUE É TÃO BOM DENTRO DA SUA PROPOSTA, QUE ESTOU TENTANDO MONTAR UM SERVIDOR DE MAIOR PORTE E COM MAIS RECURSOS PRA A A MINHA NECESSIDADE, BASEADO NELE
Avatar do usuário
Logus
BFW Novice
 
Mensagens: 61
Registrado em: Sex Jan 23, 2009 9:51 am
Localização: Santa Cruz do Rio Pardo - SP
BrazilFW Box:

Re: Olá a todos, sou Eduardo (Logus)  TOPIC_SOLVED

Mensagempor reginaldo » Qui Dez 05, 2013 11:09 am

Logus, Bem Vindo ao Fórum BFW! :o!

É um prazer te-lo na nossa comunidade! :aplause:

Se você ainda não as leu, favor ler as regras do Fórum
Contribua para que o Projeto BFW permaneça no ar, Doe Click aqui
Contribua com o reginaldo, Doe, favor enviar e-mail para reginaldo@brazilfw.com.br
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Disciplina é liberdade. Compaixão é fortaleza. Ter bondade é ter coragem" (Há Tempos [Dado Villa-Lobos/Renato Russo/Marcelo Bonfá])
Avatar do usuário
reginaldo
BFW Mediator
BFW Documenter
BFW Manager
BFW 3.x Update
 
Mensagens: 12686
Registrado em: Sáb Ago 27, 2005 12:10 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
BrazilFW Box: Máquina Física
CPU: Intel Core i3 Model 530
Memória: 8.00 GiB / 2 Links
BFW 3.0.262 64 bits
Serviços Ativos: Control MAC, QOS
Addons: EBackup, EPM e Squid 3.5.x


Voltar para Introduce yourself here / Preséntate aquí / Apresente-se aqui

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

cron