Apresentação  TOPIC_SOLVED

► Space for presentations. Talk about yourself!
► Espacio para presentaciones. Hable acerca de ti!
► Espaço destinado a apresentações. Fale sobre você!

Apresentação

Mensagempor scrodinguer » Qui Dez 14, 2017 12:37 pm

Olá, tudo bem com vcs?

Me chamo Antonio, tenho 26 anos, e tenho formação técnica em informática. Tenho um pouco de conhecimento em redes, e também com o uso de poucas distribuições linux, no caso, utilizo Ubuntu, e já usei outros sistemas operacionais baseados em Debian. Trabalho com manutenção em informática há alguns anos, e sempre que posso estou procurando melhorar e também aumentar meu conhecimento para fins pessoais e também profissionais.
Como eu vejo a área de T.I. é algo que vem crescendo cada dia mais, vejo que a parte de segurança também é algo que vem sendo necessitado, então, minha vontade em aprender tá bem viva, principalmente na área de redes, pela qual é algo que eu estou gostando e muito em aprender mais, tanto em estruturação, como também na questão de servidores, firewall e afins.
Fiz cadastro no forum pois já tinha visto algo com relação ao BFW uma vez, mas eu não tinha muita informação e muito menos tinha muito interesse na área até então, espero conseguir não apenas a como configurar, tirar dúvidas e aprender no forum, mas se possível, fazer amizades, já que eu sou bem na minha e tenho dificuldade em fazer novos amigos, uhahuahuau...
Bom, acredito que seja só isso que tenho pra falar no momento, e espero ajudar a comunidade de alguma forma, mesmo que seja algo pequeno.

Obs.: posso parecer chato, mas sou legal, sério, :)

Abraços, :)
"Oh, Ubuntu, you are my favorite Linux-based operating system!" - COOPER, Sheldon. 2010. 3ª Temporada, "The Staircase Implementation" Episódio 22
Avatar do usuário
scrodinguer
BFW Curious
 
Mensagens: 3
Registrado em: Qui Dez 14, 2017 12:25 pm
BrazilFW Box:

Apresentação

Mensagempor scrodinguer » Qui Dez 14, 2017 4:29 pm

Olá pessoal,

me chamo Antonio, tenho 26 anos e tenho formação técnica na área de T.I., como trabalho na área acho interessante a questão de redes, segurança, e também no mundo linux que eu tenho um pouco de conhecimento em algumas distribuições baseadas em debian. Minha intenção de participar do fórum além de obter conhecimento do BFW pela comunidade, também tenho a intenção de fazer amigos, já que eu sou uma pessoa um pouco introvertida e acabo não fazendo muitos amigos, então basicamente é isso, rs

Abraços.

(Obs.: eu fiz uma apresentação mais cedo, mas não sei se foi ou não, ou se deu algum problema, qualquer coisa, se for o caso, pode excluir esse tópico, pra não ficar com tópicos duplicados)
(Obs.:² no primeiro post eu falei muito mais, auhhahua)
"Oh, Ubuntu, you are my favorite Linux-based operating system!" - COOPER, Sheldon. 2010. 3ª Temporada, "The Staircase Implementation" Episódio 22
Avatar do usuário
scrodinguer
BFW Curious
 
Mensagens: 3
Registrado em: Qui Dez 14, 2017 12:25 pm
BrazilFW Box:

Re: Apresentação  TOPIC_SOLVED

Mensagempor reginaldo » Qui Dez 14, 2017 4:45 pm

Antonio!

Bem Vindo ao Fórum BFW! :o!
É um prazer tê-lo na nossa comunidade! :aplause:
Caso ainda não tenha lido, por gentileza acesse as Regras do Fórum.
Recomendamos também, antes de iniciar suas postagens, a leitura do Ajude-nos a ajuda-lo (Como Postar dúvidas/testes).
Contribua para que o Projeto BFW permaneça no ar, Doe Click aqui
Contribua com o reginaldo, Doe, favor enviar e-mail para reginaldo@brazilfw.com.br
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Disciplina é liberdade. Compaixão é fortaleza. Ter bondade é ter coragem" (Há Tempos [Dado Villa-Lobos/Renato Russo/Marcelo Bonfá])
Avatar do usuário
reginaldo
BFW Mediator
BFW Documenter
BFW Manager
BFW 3.x Update
 
Mensagens: 12686
Registrado em: Sáb Ago 27, 2005 12:10 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
BrazilFW Box: Máquina Física
CPU: Intel Core i3 Model 530
Memória: 8.00 GiB / 2 Links
BFW 3.0.262 64 bits
Serviços Ativos: Control MAC, QOS
Addons: EBackup, EPM e Squid 3.5.x


Voltar para Introduce yourself here / Preséntate aquí / Apresente-se aqui

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes