Apresentando...  TOPIC_SOLVED

► Space for presentations. Talk about yourself!
► Espacio para presentaciones. Hable acerca de ti!
► Espaço destinado a apresentações. Fale sobre você!

Apresentando...  TOPIC_SOLVED

Mensagempor aragyn » Ter Dez 24, 2013 9:12 am

Olá para todos, me chamo Luiz Borges, gerencio média de 250 clientes todos 5.8ghz com nano, airgrid e os mais distantes media de 10km nanobridge, uso o BrazilFW desde uma invasão ao meu server em 2011, usava RouterOS MK, no começo achei que desistiria do BrazilFW, mas logo fui acostumando, comecei com a versão 3.0.256, depois 257 32bits e agora 3.0.258 64bits, e testando a 3.0.259 rc28 64bits que está impecável a melhor na minha opinião, apesar de usar muito processador média entre 15 a 18% a mais referente a 258, uso um intel i5 com 4gb ddr3 1600mhz e um ssd 240gb corsair gt no server, faço cache somente de redes sociais e atualizações de antivirus, desde que troquei o OS, nunca mais tive problemas de invasão, ou lentidão devido a alta latência, hj media de ping torre-cliente mais próximos 0.5 a 2ms os mais distantes abaixo de 6ms, planos de 1mb ate 4mb, tenho link dedicado da CTBC, cache habilitado clientes pingam media de 50ms testando na Copel do Parana, desabilitado 24ms, tenho varias ideias e sugestões para melhorar mais o BrazilFW, como não sou programador ou algo parecido, ficarei apenas na ajuda em doações contribuindo para a continuidade do projeto, pq RB com MK routerOS nunca mais, era só cliente reclando, latencias altissimas, e nem preciso dizer mais, acho que muitos aqui passaram por isso, até mais.
Avatar do usuário
aragyn
BFW Registered User
 
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Dez 24, 2013 8:21 am
BrazilFW Box:

Voltar para Introduce yourself here / Preséntate aquí / Apresente-se aqui

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes