Porque tão Complicado???? [INACTIVE]

Antigo fórum em português do Fórum Coyote http://www.coyotelinux.com.

Porque tão Complicado????

Mensagempor alpd » Qui Ago 25, 2005 4:13 pm

Ola a todos os amigo linux.

Bom Fico feliz em saber que nós brasileiro sempre temos uma solução para nosso problemas. Graça a muitas pessoas que trabalham bastante para que nosso computador sempre funcione de forma mais segura e com fazil uso.
Fico pensando porque não disponibilizar de forma mais facil, eu por exemplo tenho buscado bastante em como fazer meu roteador funcionar da melhor forma possivel, mais ate agora nada. Encontrei neste forum o descanso dos meus problemas a solução esta quase na minha mão.Vejo bastante gente procurando o forum para solucionar problemas que enfrentam com o COYOTE LINUX, mais por não centralizar as informações e a duvida que não quer calar.

Eu agradeço que tenha pessoas aqui que sempre ajudam as pessoas naquilo que podem, mais como bom brasileiro queremos mais, gostaria que alguem disponibiliza-se para download aquilo que precisamos, eu por exemplo, gostaria muito de fazer o download de um coyote, com a instalação da Wireless pronta, ate hoje estou apanhando com isso.
e sempre leio que tem pessoas que também apanham,CLAUDIO, CARLOS, e outro por favor ajude-nos.
Nossa causa e justa, mais fica muito dificil de alguem que conhece pouco de linux fazer algumas coisa, e não e por falta de vontade, mais como sempre precisamos de pessoas que tenha a vontade de explicar-no tudo que não sabemos. Para que com isso possamos a cada dia tornar nosso desejo de ver o LINUX acima de nosso maior concorrente (MICROSOFT) para que nosso proprio desejo seja realizado.

Que todos vocês que cooperam, que nossa união possa fazer que nosso hobby seja nossa melhor contribuição para o mundo.

Que façamos história.

PS: por gentileza alguem mande pra mim, uma explicação de como fazer meu roteador de wireless(dlink 520+, acx100) com placa de rede(rtl8139) funcionar com o coyote. Ou se possivel ja pronto para somente eu instalar.
alpd
 

Re: Porque tão Complicado????

Mensagempor publio » Sex Ago 26, 2005 2:49 pm

Amigo, procure participar mais ativamente do forum que vc saberá o motivo pelo qual ainda não se encontra pronto o CL comWireless em seu wizzard.
publio
 

Re: Porque tão Complicado????

Mensagempor IceMan! » Sáb Ago 27, 2005 7:48 pm

PS: Leia isso ou predera nosso novo forum.
http://www.vortech.net/phorums/read.php?14,53635
IceMan!
 


Voltar para Fórum Coyote pt-br

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

cron