Shoutcast do winamp [INACTIVE]

Antigo fórum em português do Fórum Coyote http://www.coyotelinux.com.

Shoutcast do winamp

Mensagempor Everaldo » Qua Ago 24, 2005 11:28 am

Senhores, muito bom dia para todos !


tinhamos 2 speedy`s em casa, 1 de ipfixo na minha sala e um de ip dinamico na sala do meu cunhado, mas o meu ja caindo toda hora e nao tinha mais saco pra solicitar reparos e resolvi cancela-lo e compartilahr o do meu cunhado na rede, resolvi fazer um servidorzinho coyote linux, "ficou da hora", mas tenho um sério problema que esta quase me fazendo tirar o servidor da jogada e voltar compartilhar pelo windows o speedy, meu cunhado roda uma porcaria de ---- ShoutCast----- no winamp e o mesmo nao conecta mais depois que instalei os ervidor linux , no help do mesmo diz que ele usa as portas 8001, 8000, o que devo fazer?


obrigado pela ajuda pessoal

Abraço para todos !


Everaldo Soares
Everaldo
 

Re: Shoutcast do winamp

Mensagempor Henrique » Qua Ago 24, 2005 12:55 pm

E ai cara seja bem vindo!!!
Simples faça um port fowarding para estas portas winamp usa
Va no WebAdmin e port forward e coloque o IP da maquina q esta rondando o serviço e as portas TCP q vai usar. Esta dica serve para qualquer aplicativo q use alguma porta interna. Ex:e-mule entree outros.
Não esqueça de dar um reload no firewall e se quiser q ela fique permanente salve as configurações em backup.
Henrique
 

Re: Shoutcast do winamp

Mensagempor Everaldo Soares » Qua Ago 24, 2005 1:37 pm

Pessoal em primeiro lugar quero qgradecer muito a todos vc6. deste forum pela atençao e mais ainda ao colega " Henrique" que me deu a dica exata de como proceder para resolver meu problemas com ShoutCast.

Caro colega Henrique ja ta tudo resolvido aqui valeu !

Abraços a todos


Everaldo Soares
Everaldo Soares
 


Voltar para Fórum Coyote pt-br

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

cron