router di 604 com virtua [INACTIVE]

Antigo fórum em português do Fórum Coyote http://www.coyotelinux.com.

router di 604 com virtua

Mensagempor edhunter.bh » Sex Ago 05, 2005 5:27 pm

e ae pessoal, estou tentando instalar o router D LINK DI 604, usando o sistema de CABLE MODEM, VIRTUA aki em belo horizonte. eu consegui instalar, acesso a pagina inicial do modem (192.168.0.1), mas na tela de status da conexao, nao existe uma conexao, gostaria de saber se alguem sabe como fazer funcionar esse roteador com o virtua. sei que o virtua usa DYNAMIC IP, e usei esse sistema para configurar o roteador, mas nao funcionou.
consigo acessar dos dois computadores que vao compartilhar a internet.
edhunter.bh
 

Re: router di 604 com virtua

Mensagempor Andre Simoes » Sex Ago 05, 2005 6:31 pm

Tenho o Virtua com o modem Terayon. Este é impossivel rotear.
Acredito que os novos modens do virtua (DOCSIS 2.0)também não seja possivel rotear. Tá sendo um padrão das teles, dificultar ao máximo o roteamento dos clientes home. Tem um news da ABUSAR sobre o virtua, dá uma perguntada por lá.
Agora voce também pode montar um coyote e resolver seu problema!
Andre Simoes
 

Re: router di 604 com virtua

Mensagempor Runiato » Sex Ago 05, 2005 7:36 pm

OI eu posso te ajudar,

Faça contato no e-mail onlline@terra.com.br
Runiato
 

Re: router di 604 com virtua

Mensagempor publio » Sex Ago 05, 2005 7:52 pm

Oh! Runiato,
Olha só, você poderia ajudá-lo postando aqui no forum as respostas e possíveis soluções, afinal de conta op forum sobrevive é de ajudas de todos da comunidade. Outra coisa, muitas outras pessoas uirão procurar o forum para tentar resolver este tipo de dúvida.ok? colabore com os demais.
| |
|0|
publio
 

Re: router di 604 com virtua

Mensagempor Ruanito » Dom Ago 07, 2005 10:40 am

Oi, Publio

é que a duvida dele não tem nada a ver com o Coyote, por isso ele esta postando a duvida em um forum que não tem nada a ver com o problema dele, ele não ta querendo configurar p coyote e sim o modem dele, só que tem, algumas coisas tipo o provedor dele por ser Cable Modem
As vezes trava o mac da placa de rede ai ele tem que ligar o roteador no Cable Modem depois ligar pro provedor e ver se o mac da placa de rede que ele usava antes ta travada lá na Virtua,,

ou ele pode olhar qual é o mac da placa de rede depois colocar essse mac no roteador dlink ele tem a opção de Spoofing,..

Agora te pergunto o que essa duvida tem a ver com Coyote...
Ruanito
 

Re: router di 604 com virtua

Mensagempor publio » Seg Ago 08, 2005 9:57 am

Hammmmmm! ok! Achei que pelo CL poderíamos resolver as dúvidas dele.
\0/
publio
 


Voltar para Fórum Coyote pt-br

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante