Conexão VPN caindo [INACTIVE]

Antigo fórum em português do Fórum Coyote http://www.coyotelinux.com.

Conexão VPN caindo

Mensagempor Paulo Bueno » Qua Nov 03, 2004 10:15 am

Olá pessoal, Será que alguem pode me ajudar?
Estou com o seguinte problema...
Tenho um coyote controlando a internet e redirecionando as portas da VPN para um servidor com Win2k server configurado como servidor VPN...
Os clientes conseguem conectar a vpn normal, mas estou tendo o seguinte problema:
Após alguns minutos de inatividade da conexão vpn dos clientes com o servidor vpn, eles continuam conectados mas nao conseguem mais acessar o servidor...
Ja verifiquei a opção desconectar por tempo ocioso, e esta desativado...
Será que não seria o firewall do coyote????????
Se alguem puder me ajudar agradeço...

Paulo Buen
Paulo Bueno
 

Re: Conexão VPN caindo

Mensagempor Marcus Vinícius » Sex Nov 05, 2004 12:42 am

Paulo,

Vc já percebeu se o seu coyote esta configurado para ONdemand ou para desconectar por um tempo x de conexão, deixe a opção Keep connection up all the time no menu Internet Configutation.

Espero ter ajudado.

Marcus Vinícius.
Marcus Vinícius
 

Re: Conexão VPN caindo

Mensagempor julianord » Seg Nov 08, 2004 5:40 pm

e ae Paulo blz, se vc estiver usando o tinyproxy da uma olhada na opção TimeOut, tenta comentar a linha ou aumentar o tempo, t+ veio,
espero q ajude....
julianord
 

Re: Conexão VPN caindo

Mensagempor Claudio Roberto Cussuol » Seg Nov 08, 2004 8:43 pm

O tinyproxy não deveria interferir no funcionamento de nada alem da navegação http.
Claudio Roberto Cussuol
 

Re: Conexão VPN caindo

Mensagempor Paulo Bueno » Ter Nov 09, 2004 1:46 pm

E ai galera agradeço a ajuda de todos...
Andei fazendo teste e cheguei a conclusão de que o problema não esta no coyote que esta controlando a internet do servidor...
mas sim o rotiador Trendnet TW100-S4W1CA que controla a internet dos clientes que discão para o servidor vpn...
Eu sei que ai não caberia a um forum do coyote esse problema com o roteador mas se alguem tiver uma dica para me ajudar eu agradeço.....
Paulo Bueno
 

como direciono as portas do coyote

Mensagempor samuel freire » Sáb Nov 20, 2004 10:40 am

ola pessoal.. gostaria de saber o que devo fazer para que o coyote redirecione os chamados pela internet , para outro computador. Tipo que to querendo que uma maquina cliente se conecte via PCanywhere com outra maquina na internet... como faco isso ??? obrigado
samuel freire
 


Voltar para Fórum Coyote pt-br

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes