Firewall X Router [INACTIVE]

Antigo fórum em português do Fórum Coyote http://www.coyotelinux.com.

Firewall X Router

Mensagempor Luiz » Ter Set 28, 2004 7:59 pm

Ola amigos,
Sou técnico na ária de informática já alguns anos, desde o MS-DOS 3.3 por ai afora, dou suporte técnicos para varias empresas, e uso o coyote com firewall, só que fiquei sabendo que com um modem adsl configurado como router e usando NAT, não há necessidade de firewall pois ele mesmo tem um incorporado.
sera que é mais seguro usar junto o coyote ou é besteira como eu li?
Desde já agradeço.
Luiz
Luiz
 

Re: Firewall X Router

Mensagempor Fernando Della Torre » Ter Set 28, 2004 11:42 pm

O coyote é um router, só q via software, se vc ativar o modem como router, acaba na mesma, só q o coyote é mto mais flexivel e tem mtos recursos a mais q o router do modem.
Fernando Della Torre
 

Re: Firewall X Router

Mensagempor Luiz » Qua Set 29, 2004 12:21 am

Me desculpe pode até ser, mas se um um modem configurado para router é a mesma coisa, porque empresas gandes investem e farewall robustos???
Luiz
 

Re: Firewall X Router

Mensagempor Jhony » Qua Set 29, 2004 12:58 am

Concordo contigo, o CL pelo queu achei só deve ser usado em modem bridge, pois os ataques são feitos pelas porta abertas do modem, é só fechar tudo que niguem consegue invadir ok,plo meos e isso que eu eu acho.inté
Jhony
 

Re: Firewall X Router

Mensagempor pablocg » Qua Set 29, 2004 1:06 am

Ai Pessoal, o jhoni tá certo se a invasão é fita por portas abertas quen vai garantir uma porta segura? quaquer um com um conhecimemto avançado em C++ pode conseguir uma invasão com susseso.
pablocg
 


Voltar para Fórum Coyote pt-br

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

cron