Webadmin em português / darmstadt [INACTIVE]

Antigo fórum em português do Fórum Coyote http://www.coyotelinux.com.

Webadmin em português / darmstadt

Mensagempor Marcelo - Brazil » Qua Set 01, 2004 6:00 pm

Darmstadt,

Colega, ligue seu ICQ, por favor, preciso de algumas orientações.

Entre em contato.
Marcelo - Brazil
 

Re: Webadmin em português / darmstadt

Mensagempor Claudio Roberto Cussuol » Qua Set 01, 2004 9:13 pm

Grande trabalho, Darmstadt.

O Joshua deu o sinal verde para incorporar-mos seu método de tradução ao coyote.
Mas, desde já precisamos re-sincronizar o webadmin com a versão 2.13 (eu mexi em umas 4 ou 5 páginas desde a 2.12).

Vamos fazer assim:

1 - Vou remontar seu webadmin.tgz para que ele fique compatível com a versão 2.13.
2 - Qualquer necessidade de novas strings a serem traduzidas eu incluo (e assinalo bem destacado) no arquivo em ingles.
3 - Mando tudo para você e para o Marcelo terminar a tradução.
4 - Mesmo que o pacote em português não tenha ficado pronto eu reviso tudo e envio para o Joshua para que o proximo coyote já seja traduzível e sincronizado com nosso trabalho. Isso é importante para que a gente não tenha que recomeçar dos passos 1 e 2 de novo.

Não temos pressa. Eu não mexo mais no webadmin partindo da 2.13, qualquer alteração que for necessária eu boto na fila de espera até que o novo pacote fique pronto.

No forum em inglês (é obvio que vocês viram) o Joshua recomendou que a linguagem seja escolhida durante a geração do disco. Isso abre margem para outra coisa muito interessante:
*** Tornar o Wizard traduzível tambem ! ***
O detalhe é que o wizard tem copyright da Vortech e só dá para mexer nele com autorização e o fonte que eu tenho está umas 2 versões defasado.
Claudio Roberto Cussuol
 

Re: Webadmin em português / darmstadt

Mensagempor darmstadt » Qui Set 02, 2004 7:48 pm

Meu amigo, eu só dei o puntapé inicial, agora é com vocês.
Acho que o trabalho maior já tá feito. Se quiserem tomar conta dele podem ficar a vontade.
O que me interessa é ajudar, mas ando meio sem tempo. Tenho que terminar um outro site que estou desenvolvendo para minha Lan House(também trabalho desenvolvendo sites em php mysql perl).
Acho que vocês conhecem mais o Coyote do que eu.
Se vocês planejam incorporar no wizard, na minha modesta opinião, acho que não poderia ser mais de 4 ou 5 idiomas de escolha e abaixo destes poderia ser colocado um link para uma página onde teria os outros idiomas (de preferência escrito na lingua nativa de cada um)
Tipo assim:
English Language Pack for Coyote - Download here
Pacote de Idioma Português para o Coyote - Baixar aqui

Mas isso é com vocês. Como disse só dei o puntapé inicial.

Outra coisa que andei pensando:
Pelo que senti na pele, têm que ser feito uma alteração no tinyproxy para que ele funcione imediatamente:
# User nobody
User root
# Group nogroup

Porque não incorporar o tinyproxy funcionando no pacote padrao?
Ele é mais uma ferramenta de segurança do que propriamente um addon que pode ser colocado ou não.

Bem já falei demais, mas torno a repetir sintam-se a vontade de fazer o que quiser com o language pack... o que resolverem pra mim ta mais do que bom.
darmstadt
 


Voltar para Fórum Coyote pt-br

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

cron