PPPoe?

Fórum destinado a discussões gerais e ajuda aos usuários do BrazilFW 2.x, para os idiomas (Inglês, Espanhol, Português e outros)
BrazilFW 2.x - Ayuda en general (todos los idiomas)
Foro de discusión general y ayudar a los usuarios BrazilFW 2.x para idiomas (Inglés, español, portugués y otros)
BrazilFW 2.x - Help in General (All Languages)
Forum for general discussions and help for users of BrazilFW 2.x, for languages (English, Spanish, Portuguese and others)

PPPoe?

Mensagempor pazini » Ter Jan 21, 2020 5:23 pm

Boa tarde a todos gostaria de saber se tem alguma previsão te implantar PPPoe no Brazilfw, entendo perfeitamente os colaboradores ou desenvolvedores quanto a tempo ou dinheiro para que o projeto avance, mas é só uma simples pergunta, se puderem responder fico agradecido. Valeu galera.
Avatar do usuário
pazini
BFW Participative
BFW 3.x Update
 
Mensagens: 117
Registrado em: Ter Jan 22, 2013 8:14 am
Localização: Califórnia-PR
BrazilFW Box: Maquina Fisica:
Intel Core i5 - 2500 3.30 ghz
Memoria: 16gb / 01 link - 150 mbps
BFW 3.0.262 64 bits
Servicos Ativos: Control Mac, QOS

Re: PPPoe?

Mensagempor pazini » Qua Jan 22, 2020 10:47 am

A tinha me esquecido sera que tem previsão também do lançamento do BRAZILFW PE? Se puder responder hoje fazendo um favor agradeço.
Avatar do usuário
pazini
BFW Participative
BFW 3.x Update
 
Mensagens: 117
Registrado em: Ter Jan 22, 2013 8:14 am
Localização: Califórnia-PR
BrazilFW Box: Maquina Fisica:
Intel Core i5 - 2500 3.30 ghz
Memoria: 16gb / 01 link - 150 mbps
BFW 3.0.262 64 bits
Servicos Ativos: Control Mac, QOS

Re: PPPoe?

Mensagempor pazini » Ter Jan 28, 2020 11:06 am

Administradores não precisam responder mais não, estou migrando Mikrotik...em breve farei um agradecimento por 07 anos ativo no fórum e usando o BrazilFW.
Avatar do usuário
pazini
BFW Participative
BFW 3.x Update
 
Mensagens: 117
Registrado em: Ter Jan 22, 2013 8:14 am
Localização: Califórnia-PR
BrazilFW Box: Maquina Fisica:
Intel Core i5 - 2500 3.30 ghz
Memoria: 16gb / 01 link - 150 mbps
BFW 3.0.262 64 bits
Servicos Ativos: Control Mac, QOS

Re: PPPoe?

Mensagempor Lenobare » Dom Fev 02, 2020 10:16 pm

Boa Noite.
BFW Pro ainda esta em produção, por isso, não há ainda o que fazer.
O BFW atual, 3.0.262 não tem suporte para ppoe e não haverá estrutura para que isso ocorra, portanto deves aguardar o BFW Pro.
O BFW 3.0.262 NUNCA prometeu gerenciamento com suporte pppoe, sendo a alternativa o addon EPM.
Usando o addon squid 3.5.27, pode-se usar em paralelo com o Mikrotik.
BFW tem como qualidade principal proteger sua estrutura lógica de acesso a internet, filtrando ataques de todos os tipos e do que os usuários podem fazer de dentro para fora de sua rede.
Obrigado por confiar tantos anos na distro.
A disposição.
Estude, estude e... continue estudando.
Avatar do usuário
Lenobare
BFW Full Associate
BFW Beneméritos
BFW Manager
BFW Moderator
BFW HaarpCache
BFW Squid 3.5.x
 
Mensagens: 1682
Registrado em: Qua Ago 28, 2013 8:45 pm
Localização: Brasília
BrazilFW Box: Maquina: Fisica
CPU:Xeon HP ML30
Memória 8GB - 2Links
BFW 3.0.262 64 Bits
HD 300GB 15k,
Serviços Ativos: Control Mac, VPN, Squid (Cache),
Addons: Haro, Whatchdog. Squid 3.5.27, Lognet e Samba.

Re: PPPoe?

Mensagempor osvald » Sex Fev 07, 2020 6:46 pm

é muito triste ver um projeto como o BFW estagnado como esta,essa concepção da gratuidade total nunca vingo e nunca vingara em um pais como o brasil que infelizmente eta cheio de pessoas que só pensam no umbigo.
lembo que a anos atrás quando foi feito o projeto do E.P.M pelo Bini QUE ERA O QUE PRATICAMENTE FALÁVAMOS NA ÉPOCA,um pequeno grupo de pessoas que realmente quis ver as coisas acontecer nos engajamos e fomos a frente,e o fruto hoje esta ai PRA TODOS,más 99,9% sabe que esse projeto so saiu por conta de 32 pessoas que doaram tanto seus tempos como dinheiro pra coisa acontecer.
falamos que so iria ser liberado de graça so apos 1 ano e quem o quem quisesse teria que paga um valor simbólico e o mesmo seria destinado ao projeto BFW.
sabe quantas pessoas fizeram???????????se não me engano 3 pessoas os demais esperaram 1 anoa pra ter e graça. >| \/

foi uma luta e hoje (infelizmente) migrei para o MK más ainda tinha esperanças de em um futuro próximo volta mas pelo que vejo não voltarei más. :-|
mas fica a dica para os novos membros... ajudem ao projeto pois não se vive so de elogios e conversas não precisa de ajuda financeira para que os desenvolvedores tenham fé e se dediquem mas ao software.

MINHA ETERNA GRATIDÃO AO MEU INESTIMÁVEL E SAUDOSO... B.F.W. :aplause: :aplause: :aplause: :aplause: :aplause: :aplause: :aplause: :aplause: :aplause: :aplause: :aplause: :aplause: :aplause: :aplause: :aplause: :aplause: :aplause: :aplause: :aplause: :aplause: :aplause: :aplause: :aplause: :aplause: :aplause: :aplause: :aplause: :aplause: :aplause: :aplause:
Avatar do usuário
osvald
BFW Team
BFW Squid 3.5.x
BFW 3.x Update
 
Mensagens: 438
Registrado em: Ter Abr 10, 2012 10:32 pm
BrazilFW Box: Não usando o BFW no momento.

Re: PPPoe?

Mensagempor osvald » Sex Fev 07, 2020 6:48 pm

é muito triste ver um projeto como o BFW estagnado como esta,essa concepção da gratuidade total nunca vingo e nunca vingara em um pais como o brasil que infelizmente esta cheio de pessoas que só pensam no umbigo.
lembo que a anos atrás quando foi feito o projeto do E.P.M pelo Bini QUE ERA O QUE PRATICAMENTE FALÁVAMOS NA ÉPOCA,um pequeno grupo de pessoas que realmente quis ver as coisas acontecer nos engajamos e fomos a frente,e o fruto hoje esta ai PRA TODOS,más 99,9% sabe que esse projeto so saiu por conta de 32 pessoas que doaram tanto seus tempos como dinheiro pra coisa acontecer.
falamos que so iria ser liberado de graça so apos 1 ano e quem o quem quisesse teria que paga um valor simbólico e o mesmo seria destinado ao projeto BFW.
sabe quantas pessoas fizeram???????????se não me engano 3 pessoas os demais esperaram 1 anoa pra ter e graça. >| \/

foi uma luta e hoje (infelizmente) migrei para o MK más ainda tinha esperanças de em um futuro próximo volta mas pelo que vejo não voltarei más. :-|
mas fica a dica para os novos membros... ajudem ao projeto pois não se vive so de elogios e conversas não precisa de ajuda financeira para que os desenvolvedores tenham fé e se dediquem mas ao software.

MINHA ETERNA GRATIDÃO AO MEU INESTIMÁVEL E SAUDOSO... B.F.W. :aplause: :aplause: :aplause: :aplause: :aplause: :aplause: :aplause: :aplause: :aplause: :aplause: :aplause: :aplause: :aplause: :aplause: :aplause: :aplause: :aplause: :aplause: :aplause: :aplause: :aplause: :aplause: :aplause: :aplause: :aplause: :aplause: :aplause: :aplause: :aplause: :aplause:
Avatar do usuário
osvald
BFW Team
BFW Squid 3.5.x
BFW 3.x Update
 
Mensagens: 438
Registrado em: Ter Abr 10, 2012 10:32 pm
BrazilFW Box: Não usando o BFW no momento.

Re: PPPoe?

Mensagempor pazini » Qui Mar 05, 2020 11:22 am

pazini escreveu:Administradores não precisam responder mais não, estou migrando Mikrotik...em breve farei um agradecimento por 07 anos ativo no fórum e usando o BrazilFW.


Bom pessoal, infelizmente venha agradecer por ter participado desse projeto por 07 anos, BRAZILFW é excelente, estável, bastante material de apoio, nessa tempo que usei nunca me deixou na mão. Migrei para Mikrotik já faz 1 mês comprei uma RB 3011, acho meio complicado comparar por um ser grátis e outro pago. Talvez se o Brazilfw fosse pago estaria em nível bem mais alto, agora Mikrotik é fora de sério muito leve, muito estável, muito material, gráficos em tempo real, da pra fazer muita coisa mesmo. Estarei acompanhando o fórum. Uma abraço a todos.
Avatar do usuário
pazini
BFW Participative
BFW 3.x Update
 
Mensagens: 117
Registrado em: Ter Jan 22, 2013 8:14 am
Localização: Califórnia-PR
BrazilFW Box: Maquina Fisica:
Intel Core i5 - 2500 3.30 ghz
Memoria: 16gb / 01 link - 150 mbps
BFW 3.0.262 64 bits
Servicos Ativos: Control Mac, QOS


Voltar para BrazilFW 2.x - Ajuda em Geral (Todas as Línguas)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

cron