Erro Instalação 2.31.10 - Unsupported boot hardware!  [INACTIVE]

Fórum destinado a discussões gerais e ajuda aos usuários do BrazilFW 2.x, para os idiomas (Inglês, Espanhol, Português e outros)
BrazilFW 2.x - Ayuda en general (todos los idiomas)
Foro de discusión general y ayudar a los usuarios BrazilFW 2.x para idiomas (Inglés, español, portugués y otros)
BrazilFW 2.x - Help in General (All Languages)
Forum for general discussions and help for users of BrazilFW 2.x, for languages (English, Spanish, Portuguese and others)

Erro Instalação 2.31.10 - Unsupported boot hardware!

Mensagempor ragnar » Qui Abr 14, 2016 10:08 am

Pessoal,

Sei que tem vários tópicos a respeito desse assunto mais nenhum resolveu o meu problema http://www.brazilfw.com.br/forum/search.php?keywords=Unsupported+boot+hardware&fid%5B0%5D=2

Estou tentando instalar o 2.31.10 em uma nova placa mãe PCWARE IPMH81G1 (não possui entrada IDE) com uma HD SPINPOINT HD161GJ SATA + CD-ROM SATA e não consigo instalar, aparece a seguinte mensagem Unsupported boot hardware!.

Então fiz o seguinte, peguei o mesmo HD SATA e testei em outra placa mãe e conectei um CD-ROM IDE. Instalou normalmente dancing

Então pensei, o problema não é o HD SATA e sim o CD-ROM SATA... então decidi pegar o HD SATA que consegui instalar o BrazilFW 2.31.10 e colocar na outra placa mãe PCWARE IPMH81G1 (não possui entrada IDE). Não funcionou \/

Existe alguma maneira de conseguir instalar o 2.31.10 nessa placa mãe PCWARE IPMH81G1???

Sim, antes que alguém comente, alterei na BIOS pra emular IDE no SATA, mas mesmo assim não funcionou ^/

Valeu!
Avatar do usuário
ragnar
BFW Curious
 
Mensagens: 5
Registrado em: Qui Jul 25, 2013 12:20 pm
BrazilFW Box:

Re: Erro Instalação 2.31.10 - Unsupported boot hardware!

Mensagempor suportewimax » Qui Abr 14, 2016 12:55 pm

Meu caro amigo, boa tarde!

Sabe qual a função da tecla F5 no seu teclado?
Se sabe vem pra versão 3 do BFW esqueçe a versão 2 já foi totalmente eliminada a anos.

É só uma dica!
Saudações

Att
Suporte Wimax
VIVO - (71) 99976-8802
Avatar do usuário
suportewimax
BFW Team
BFW Squid 3.5.x
BFW Beneméritos
BFW WebServer
 
Mensagens: 230
Registrado em: Sex Set 19, 2014 7:48 am
BrazilFW Box: Máquina Física
CPU: Intel(R) Xeon(R) CPU E5-1603 v3 @ 2.80GHz
Memória: 16 GiB / Link dedicado: 200 MBps
Versão do Firewall: 3.0.262.rc2 / 64 bits
BandWidthD / eBackup / Easy Provider Manager / phpMyAdmin 4


Voltar para BrazilFW 2.x - Ajuda em Geral (Todas as Línguas)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes