Liberação de site  [INACTIVE]

Fórum destinado a discussões gerais e ajuda aos usuários do BrazilFW 2.x, para os idiomas (Inglês, Espanhol, Português e outros)
BrazilFW 2.x - Ayuda en general (todos los idiomas)
Foro de discusión general y ayudar a los usuarios BrazilFW 2.x para idiomas (Inglés, español, portugués y otros)
BrazilFW 2.x - Help in General (All Languages)
Forum for general discussions and help for users of BrazilFW 2.x, for languages (English, Spanish, Portuguese and others)

Liberação de site

Mensagempor saidleafar » Qua Out 23, 2013 10:49 am

Olá!!!
Sou iniciante em BFW e tenho um sistema montado em empresa que gerencio, onde utiliza a versao 2.31.10 e que ja estava configurado o squid e funcionando 100% liberando internet plena para alguns ip´s e bloqueando para outros com exceção de 3 sites; porém no último mês, mudaram o site da empresa que estava a exceção da lista branca de www.palaciomotel.com.br para www.palaciomotel.com.br/new; ja tentei colocar o /new na lista branca porém só a página inicial que carrega, quando clico em alguns botão da página, fica só carregando o tempo todo. por favor me ajudem, sou bastante inexperiente no BFW.
saidleafar
 

Re: Liberação de site

Mensagempor Bruno Zago » Qua Out 23, 2013 1:53 pm

Mostre seu arquivo de configuração para que possamos analisar melhor seu problema. Uma dica é liberar na sua lista branca apenas palaciomotel.com.br o que vier depois do / já estará liberado exceto se houver alguma extensão de arquivo que você bloqueou fora isso fica tudo funcionando.
"Muito do que eu sou trouxe da minha história mais o modo que sou hoje eu nunca o fui antes" (M.S.C)
Avatar do usuário
Bruno Zago
BFW Curious
 
Mensagens: 31
Registrado em: Sáb Dez 08, 2012 1:15 pm
Localização: Candeias - Bahia - Brasil
BrazilFW Box:


Voltar para BrazilFW 2.x - Ajuda em Geral (Todas as Línguas)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes