Redirecionamento de IP  [INACTIVE]

Fórum destinado a discussões gerais e ajuda aos usuários do BrazilFW 2.x, para os idiomas (Inglês, Espanhol, Português e outros)
BrazilFW 2.x - Ayuda en general (todos los idiomas)
Foro de discusión general y ayudar a los usuarios BrazilFW 2.x para idiomas (Inglés, español, portugués y otros)
BrazilFW 2.x - Help in General (All Languages)
Forum for general discussions and help for users of BrazilFW 2.x, for languages (English, Spanish, Portuguese and others)

Redirecionamento de IP

Mensagempor Klonoa331 » Qui Mar 21, 2013 11:43 am

Ola pessoal, dei uma pesquisada no Forum sobre o assunto do titulo, o mais perto que cheguei foi o conteudo postado nesse topico: http://www.brazilfw.com.br/forum%20/viewtopic.php?f=80&t=68774&p=190982#p190995

Porem sem sucesso.

Minha necessidade e a seguinte.

Nao sei porque ainda, toda vez que digito tento pingar um nome dentro da minha rede em uma maquina que possui um DNS como o da do Speedy ou mesmo do Google ( EX: ping teste ),independete se o nome que estou pingando e ou nao de um computador dentro ou fora da minha rede, ele me retorna uma resposta sempre de um mesmo IP que nao pertence a minha rede, ( 174.120.173.151 ).

Minha ideia era redirecionar qualquer consulta a esse IP para o IP do meu servidor de dominio dentro da minha rede, pois as vezes encontro problema com relacao a isso pois os computadores nao conseguem encontrar o controlador de dominio algumas vezes por esse IP responder pelo nome do meu Servidor.

Gostaria de saber como faco isso.

Obrigado.


VERSAO BFW: BrazilFW - Versão 2.32.2
Avatar do usuário
Klonoa331
BFW Novice
 
Mensagens: 57
Registrado em: Qui Mar 17, 2011 12:38 pm
BrazilFW Box:

Re: Redirecionamento de IP

Mensagempor Klonoa331 » Qui Abr 04, 2013 7:56 am

Ninguem pra ajudar?
Avatar do usuário
Klonoa331
BFW Novice
 
Mensagens: 57
Registrado em: Qui Mar 17, 2011 12:38 pm
BrazilFW Box:


Voltar para BrazilFW 2.x - Ajuda em Geral (Todas as Línguas)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

cron