Upgrade versão 2 para 3  [INACTIVE]

Fórum destinado a discussões gerais e ajuda aos usuários do BrazilFW 2.x, para os idiomas (Inglês, Espanhol, Português e outros)
BrazilFW 2.x - Ayuda en general (todos los idiomas)
Foro de discusión general y ayudar a los usuarios BrazilFW 2.x para idiomas (Inglés, español, portugués y otros)
BrazilFW 2.x - Help in General (All Languages)
Forum for general discussions and help for users of BrazilFW 2.x, for languages (English, Spanish, Portuguese and others)

Upgrade versão 2 para 3

Mensagempor analistadeph » Sex Mar 08, 2013 1:19 pm

Ola boa tarde a todos...

Ja estou utilizando o brazilfw 2.31.10 alguns anos...

Gostaria de saber de vocês se é interessante realizar o upgrade para versão 3.


Grato/ Paulo Soares
Avatar do usuário
analistadeph
BFW Novice
 
Mensagens: 77
Registrado em: Dom Jun 07, 2009 5:23 pm
BrazilFW Box:

Re: Upgrade versão 2 para 3

Mensagempor GEFSANTANA » Sex Mar 08, 2013 1:41 pm

Prezado,

A meu ver sim. Cabe você fazer testes e avaliar. Pois, tem particularidades entre as duas versões. Então, leia a Wiki.

Abraços.
Caso tenha resolvido seu problema detalhe a solução do mesmo e clique no botão Resolvido. Pois assim manteremos o fórum organizado.

"Há três métodos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflexão, que é o mais nobre; segundo, por imitação, que é o mais fácil; e terceiro, por experiência, que é o mais amargo". - Confúcio.
Avatar do usuário
GEFSANTANA
BFW Team
 
Mensagens: 1132
Registrado em: Qua Out 22, 2008 12:57 pm
Localização: Aracaju - SE - BR
BrazilFW Box: Não Estou com o BFW ativo.

Re: Upgrade versão 2 para 3

Mensagempor brunovescovi » Sex Mar 08, 2013 10:19 pm

Boa noite, pessoal.

A grande desvantagem da 3.x em relação à 2.x é a falta nativa de autenticação (seja pelo squid ou pelo EC). Mas se o SAPW suprir sua necessidade de autenticação na 3.x, então o restante são só vantagens ao meu ver. :o!

Um abraço.

PS.: Não existe forma automatizada de migrar da 2.x para a 3.x, então se prepare para refazer todas as configurações "na unha". Se você tiver um pouco de intimidade com os arquivos de texto fica bem mais fácil, mas de qualquer forma todo esforço vale a pena se o assunto é melhorar. dancing
Contribua para que o Projeto BFW permaneça no ar, Doe Click aqui
Contribua com o Bruno Vescovi, Doe Click aqui (pagseguro) ou Click aqui (paypal)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Amor não é um sentimento. Amor é uma decisão de fazer o melhor possível para Deus e para o seu próximo."
Avatar do usuário
brunovescovi
BFW Moderator
BFW Add-on Developer
BFW Beneméritos
BFW Manager
BFW Documenter
BFW Expert
 
Mensagens: 3650
Registrado em: Ter Jun 29, 2010 7:27 pm
Localização: Guarapari - ES
BrazilFW Box: Não usando o BFW no momento


Voltar para BrazilFW 2.x - Ajuda em Geral (Todas as Línguas)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes