Load Balance portas de entrada  [INACTIVE]

Fórum destinado a discussões gerais e ajuda aos usuários do BrazilFW 2.x, para os idiomas (Inglês, Espanhol, Português e outros)
BrazilFW 2.x - Ayuda en general (todos los idiomas)
Foro de discusión general y ayudar a los usuarios BrazilFW 2.x para idiomas (Inglés, español, portugués y otros)
BrazilFW 2.x - Help in General (All Languages)
Forum for general discussions and help for users of BrazilFW 2.x, for languages (English, Spanish, Portuguese and others)

Load Balance portas de entrada

Mensagempor Maxwell » Qui Fev 21, 2013 9:00 pm

Galera já me perdi neste forum testando várias soluções nas quais não deram certas para mim.

Estou com seguinte seguinte problema no bfw 2.32.2,

tenho o link1 telefonica ip xxx.xxx.xxx.xxx eth1
principal
e tenho link2 gvt ip yyy.yyy.yyy na eth2

de fora consigo acessar a porta 3389 somente pelo ip da telefonica e o da gvt não consigo se altero colocando como ele como eth1 ai acesso a gvt e telefonica não.

Pesquisei tentei várias dicas me perdi por isso estou pedindo ajuda.

Hoje meu load balance funciona para quando cai o link1 o link2 assume, mas ai perco ts pois não funciona no meu link secundário.

Só que gostaria que as portas de entrada do terminal service fosse pelo link2 e na falta dele fosse para link1 e a navegação toda pela o link1 como padrão.

Espero não ter confundido mais ainda... como disse estou perdido de tanto testes que estou fazendo aqui.
" Mais difícil do que ter uma grande idéia é reconhecer uma. Especialmente se for de outra pessoa !" Washington Olivetto
Avatar do usuário
Maxwell
BFW Very Participative
 
Mensagens: 367
Registrado em: Seg Jun 19, 2006 4:06 pm
Localização: São Paulo Interior
BrazilFW Box:

Re: Load Balance portas de entrada

Mensagempor Maxwell » Seg Mar 11, 2013 6:31 pm

Estou com o mesmo problema que esse cara aqui que também não resolveu.... acho!

http://www.brazilfw.com.br/forum/viewtopic.php?f=2&t=84616&p=302837&hilit=load+balance#p302837

O redirecionamento de portas só funciona em cima do link 1 do load balance o link 2 não consigo fazer os redirecionamentos.
" Mais difícil do que ter uma grande idéia é reconhecer uma. Especialmente se for de outra pessoa !" Washington Olivetto
Avatar do usuário
Maxwell
BFW Very Participative
 
Mensagens: 367
Registrado em: Seg Jun 19, 2006 4:06 pm
Localização: São Paulo Interior
BrazilFW Box:


Voltar para BrazilFW 2.x - Ajuda em Geral (Todas as Línguas)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

cron